Pov Kim Jisoo.
O fim de semana se passou comigo dentro do quarto. Sempre é assim, mas eu fico bem sozinha, acho que me conecto melhor comigo mesma.
Nesse momento acabei de acordar e estou olhando pro nada, ontem acabei jogando até tarde e agora estou aqui penando pra levantar.- Jisoo vai tomar café, está quase na hora menina. - Jin entra no meu quarto e eu acordo do transe.
- Ah tá.. já vou. - Se vira pra ir pra cozinha. - Espera, a mãe ta em casa? - Pergunto.
- Não, foi procurar emprego. - O mesmo responde.
- O que? Agora ela vai ficar?
- Não sei, ela não me fala nada. - Essa história tá meio estranha.
⌛️⛏️
Cheguei na escola atrasada como sempre e o professor já estava dando aula.
- Com licença. - Entro na sala.
- De novo atrasada, Jisoo? - Sr. Kang para de explicar.
- Desculpa. - Me dirijo até meu lugar. Rosé me encarava com cara de pensativa do outro lado da sala e eu a encaro de volta fazendo-a desviar o olhar.
- Garota estranha. - Cochicho pra mim mesma.
- Quem? - Seulgi que estava sentada em minha frente se vira.
- Ninguém. - Começo a prestar atenção no professor.
- Bom pessoal, como eu estava falando, essa semana temos o passeio e vocês tem até quarta-feira pra pagarem, muita gente deve ter esquecido mas estamos falando desde o mês passado. Quem não pagar não vai! - Puta merda o passeio, já tinha até esquecido dessa merda.
- Você vai né Soso? - Kai pergunta convencido.
- Vou, esqueci de pagar mas vou pagar amanhã. - Seulgi que estava virada de novo pra mim da um sorriso alegre junto com Kai.
- Acho que iremos andar em grupo com 4 pessoas, pode ir nós 3 e mais a Ryu né? - Kai está de rolo com ela e quer levar essa garota pra todo canto.
- Credo. Ela é meio sei lá mas tudo bem então. - Seulgi faz cara de nojo e logo volta a prestar atenção na aula.
Na aula de educação física dividiram a quadra, um lado basquete e outro vôlei, fiquei jogando basquete com a maioria dos garotos e tinham apenas algumas garotas, uma delas Rosé. Essa garota me segue não é possível. Ela ficou no time adversário, fiz de tudo pra roubar a bola dela e consegui. Aconteceu algo muito estranho no jogo pois quando fui roubar a bola trocamos olhares, isso foi extremamente estranho.
No fim do jogo ela veio falar comigo, fiquei assustada ao ver ela de longe se aproximando enquanto bebia um gole de água.- Olha Jisoo, não quero rivalidade então peço desculpas pelo que fiz no shopping sábado. Não sabia da história direito e te acusei de algo que não fez. - A garota limpa o suor da testa com o braço.
- Não me importo. Já era de se esperar de uma garota como você. - Pego meu casaco e minha garrafa que estava no banco e saio de lá deixando a loira olhando pro nada.
Vou em direção do banheiro, eu estava suada então lavei meu rosto com água e sai do banheiro onde tinha garota retocando a maquiagem e fofocando, algumas me olharam com um olhar de nojo mas eu estou nem aí, sou veterana faço o que eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒆𝒎 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐 - 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨
FanfictionJisoo uma veterana cujo seu passatempo é xingar todo mundo e principalmente Lalisa; que não é daquelas muito inteligentes, na verdade ela é bem burra, Lalisa até parece meio doente pois é extrovertida ao máximo, porém parece que esqueceu a inteligên...