Capítulo 6 - Fire

482 33 7
                                    

Natsu já não tinha mais balas, mesmo assim a matança da milícia continuou, eles não pararaiam até o último residente da praia está morto. Enquanto isso, a morena seguiu para as escadas do porão, lá acendeu um cigarro.

- Droga... Eu tinha parado... -Afirmou para si mesmo com um tom de desgosto.

O plano de Natsu era ficar ali até o horário do jogo acabar, ela imaginava que alguém falaria ou se mostraria como bruxa, mas caso contrário ela ia morrer, não era o que a morena exatamente queria, mas devidas as circunstâncias...

- Você não deveria fumar em um lugar fechado -Chishiya apareceu subindo as escadas com suas mãos nos bolsos e o sorriso de sempre.

- No momento, eu esta fumando em um lugar fechado é o menor dos problemas. Aliás, o que você tá fazendo aqui?

- Eu estava observando a situação, da sala de segurança. Agora eu estou indo concluir o que você começou. Acabar com cada um da milícia.

- Entendi -Ela deu uma tragada no cigarro em sua mão logo soltando a fumaça- Boa sorte então...

Chishiya soltou um riso nasal, logo saiu daquela escadaria indo fazer o que havia afirmado poucos segundos atrás. Natsu por sua vez, olhou o celular, ainda faltava uma hora e meia para acabar aquele jogo.

- Que caralho, viu...

Sua vontade era de jogar aquele celular na parede, mas não o fez.

Ao invés disso, ela acabou lembrando de Usagi e Arisu, a garota sabia exatamente que Niragi tentou abusar da outra, ela não era idiota e muito menos cega, conhecia muito bem pessoas com a índole igual a dele. Natsu queria muito ir ver Usagi e pedir desculpas pelo que fez, mas a vergonha de encarar ela, sabendo que ajudou por tabela na colaboração de uma violência sexual.

Em todo caso, o cigarro havia acabado e ela acendeu outro, parecia que quanto mais ela passava ali fumando pior aquela culpa ficava. Por isso, após 15 longos minutos ela se levantou, saiu da escadaria já dando de cara com a última pessoa que esperava encontrar naquela parte do hotel, a própria Usagi. Natsu engoliu seco, abaixando um pouco sua cabeça.

- Usagi eu...

- Eu não quero ouvir. -Ela se virou para sair mas Natsu agarrou seu braço- Ah, o que você quer, não tá satisfeita pelo que fez? Você o Chishiya e a Kuina?

- Por favor me escuta, eu sei que tá com raiva de mim e do Chishiya, eu não culpo você mas... Não fica com raiva da Kuina, por favor. -Natsu soltou o braço de Usagi- Olha, eu sinceramente não sei pedir desculpas, mas eu realmente sinto muito pelo que você deve ter passado nas mãos do... Enfim!

- Ah... Tá bom! Você sente muito, não é? Então me leva até o Arisu.

- Eu não sei exatamente onde ele está, mas acho que tenho uma ideia.

As duas saíram correndo para a parte principal do prédio já que era ali que Natsu achava que haviam colocado Arisu, no meio do caminho elas acabaram encontrando com algumas pessoas que estavam com Usagi.

- Esperem! -Natsu se pronunciou- Eu vou distrair os membros da milícia, enquanto isso vocês vão procurar pelo Arisu. -A morena se aproximou de Usagi olhando bem fundo nos olhos dela- Acha o Arisu e vence esse jogo!

Usagi confirmou com a cabeça, logo Natsu saiu correndo dali, no meio do caminho avistou os milicianos atirando em algumas pessoas, ela fechou a cara e se aproximou deles.

- O que vocês estão fazendo aqui ainda? Não ouviram, não? É pra eliminar a multidão que está lá na piscina.

- Não ouvimos nada sobre isso!

Cartas | Niragi SuguruOnde histórias criam vida. Descubra agora