Os dedos de Natsu deslizavam de forma suave pela pele queimada de Niragi enquanto ela olhava de forma fixa para o local, observando o dano irreparável. Ao mesmo tempo que o rapaz olhava fixamente para ela, reclamando vez ou outra pela dor em alguns pontos mais sensíveis.
- Caso comece a criar bolhas não estoura elas, ouviu? -Natsu afirmava enquanto ainda estava concentrada.
Ele apenas confirmou em silêncio meio desinteressado, e sem perder mais tempo, Niragi acabou por roubar um beijo da garota e por puro reflexo ela acabou metendo um tapa bem dado no rosto dele.
- Ah! caralho! -Ele se virou pondo a mão em seu rosto pela dor que sentia.
- Caralho digo eu! Ta doido?!
O rapaz acabou soltando um riso irônico -Que? vai me dizer que não gostou? -dizia entre poucos suspiros e risos fracos.
- Você é inacreditável mesmo! -Natsu afirmou indignada, se levantou e jogou a pomada nele- Babaca.
- Ué, garotas como você não gostam de caras babacas assim?
- Quem te falou uma merda dessas?
- Sempre foi assim, não importa a aparência do cara, quanto mais filho da puta e pau no cu ele for, mais as meninas vão querer dar pra ele.
- Eu não sei de onde você tirou isso, mas deveria rever seus conceitos. Lógico que tem garotas que gostam de caras idiotas, mas não são todas. Você sendo um cara que faz pelo menos o mínimo, já meio caminho andado para conseguir algo ou alguém decente também.
Niragi não disse nada, ele apenas riu de forma indignada para ela ainda mantendo um breve tom de ironia.
- Que? Tá rindo de que? Idiota.
- Esse seu discursinho barato. Você acha mesmo que eu nunca tentei ser alguém decente?
Natsu se calou, ela engoliu seco olhando para ele ainda com a expressão séria no rosto.
- Só é que... -Niragi continuou a falar- Quando eu ainda tentava fazer isso, quem tomava no cu era eu, então...
- Não importa. -Afirmou ela de forma bem séria- Não importa o que fizeram, você acha que ser alguém pior que essas pessoas é a melhor opção? Eu não sei o que aconteceu com você, mas seja o que for não justifica.
- Ha...-Ele soltou um única risada irônica e olhou para ela enquanto ficava em pé- É claro que você não ia entender, esse é o tipo de coisa que não acontece no seu mundinho cor de rosa.
Niragi deu de costas para seguir em direção ao quarto já que a cama era muito mais confortável do que o sofá.
- Não sei?! Então por que você não fala?
- Pra que? Você fica com dó de mim? Que fofo, mas passo. -Niragi se jogou na cama, olhando para a porta vendo a garota ali.
- Eu nunca teria dó de você e nem pena. São dois sentimentos que não se deve sentir nem mesmo por um cachorro.
Niragi soltou um riso amargo com a fala da garota. Assim que o rapaz ia se pronunciar, uma bala perdida passou pela janela, quase atingindo a garota que instantaneamente se abaixou.
- Mas que porra?! -Exclamou ela, logo se aproximou pouco da janela vendo um balão enorme com o símbolo do rei de espadas passando por eles.
Ao fundo uma voz bem alta que parecia vir dos telões espalhados por toda a cidade dizia:
"A segunda fase do jogo irá começar, boa sorte."
- Oh sai dai! -Niragi disse para a garota, se levantando e puxando ela para longe da janela- Tá louca? Quer levar um tiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas | Niragi Suguru
AksiNatsu é uma garota arrogante e mesquinha que se vê em meio a um mundo no qual não tem ninguém que faça suas vontades. Posta a própria sobrevivência, a jovem é recrutada a um lugar peculiar e animado, "Praia" onde acabada encontrando Niragi um jovem...