Natsu dava passos pesados na direção de Niragi, o mesmo também se aproximava dela mancando e parecia meio apreensivo. Porém, a raiva de Natsu naquele momento era tanta que ela nem se deu o trabalho de reparar nisso.
– Oi... O que houve com teu rosto? -Perguntou o rapaz prestes a encostar no machucado, mas recebeu um tapa em sua mão.
– Qual o seu problema? -Natsu sentia um nó na garganta.
– Do que você está falando?
Perguntou ele meio confuso até perceber Arisu não muito distante dali, olhando para ambos bem sério, Niragi acabou soltando um riso nasal.
– Ele abriu o bico, foi?
– Nem precisou. Porra, eu confiei em você, fiz essa besteira de achar que até mesmo um cara como você quisesse ser alguém pelo menos digno.
– Ah não fica assim, você sempre vai ser minha foda favorita. Fora que, eu estava entre a vida e a morte, só queria me divertir um pouco.
Aquelas palavras saíram da boca de Niragi com tanta facilidade que Natsu ficou incrédula escutando aquilo. Naquele momento os olhos da garota estavam esquentando, indício que ela estava com vontade de chorar. Mesmo assim, a morena passou a mão em seu rosto, olhando para os lados, soltando um suspiro alto.
– Olha, eu to exausta, ta? Só... Só me esquece.
Ela ia saindo quando ele segurou seu pulso com certa força a fazendo se virar novamente para encará-lo.
– Onde você vai? O que? Tá com ciuminho? Já disse você é minha foda favorita, não fica assim. Se te conforta ele nem me deixou encostar nela direito.
– Você só pode ta brincando... -Natsu se soltou de Niragi de forma bruta- Você tentou violentar uma pessoa, isso entra na sua cabeça? Ou você realmente tem algum problema capacitista?! Sinceramente? Seria melhor se você tivesse morrido.
Afirmou Natsu olhando no fundo dos olhos dele, ela logo saiu andando com um sentimento horrível, ela só queria chorar naquele momento. A garota passou por Arisu e Usagi as presas sem olhar para eles, ela apenas pegou o carro que estava e saiu dali.
Por outro lado, Niragi ficou observando ela ir embora e assim que a mesma partiu ele olhou de forma rancorosa para Arisu. Naquele momento a única coisa que ele queria, e que estava pondo em sua cabeça que ia realizar, era de ser o pior ser humano que já pisou na terra. Ele faria todos o odiar até seu último suspiro. Saiu dali mancando, sem olhar para trás.
Enquanto isso, Arisu e Usagi entraram no carro que vieram correndo, eles pediram para Kuina ir o mais rápido possível, ela não entendeu nada mas acabou obedecendo e em meio a sua correria eles viram o carro de Natsu logo adiante.
– Kuina, tenta ficar lado a lado daquele carro ali.
– Ah.. Ta?
Kuina acelerou ainda mais, ficando lado a lado do carro de Natsu, Arisu abaixou o vidro vendo a garota chorando e limpando suas lágrimas com uma das mãos.
– Natsu! -Gritou ele o mais alto possível- Hey, Natsu! Para o carro!
A garota acabou notando ele ali, mas estava com vergonha por terem visto ela daquela forma, por isso ela continuou por mais um quilômetro e meio até parar por causa das dores de seus machucados. Quando isso aconteceu, Kuina também parou o carro ao lado dela, assim Arisu saiu do veículo se aproximando do outro lentamente.
– Hey, Natsu... -O rapaz deu algumas batidinhas na janela do carro, assim a garota abriu a porta e saiu do veículo, soltando um suspiro- Quer conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas | Niragi Suguru
AcciónNatsu é uma garota arrogante e mesquinha que se vê em meio a um mundo no qual não tem ninguém que faça suas vontades. Posta a própria sobrevivência, a jovem é recrutada a um lugar peculiar e animado, "Praia" onde acabada encontrando Niragi um jovem...