Capítulo 9 - Open my eyes

445 33 10
                                    


O corpo de Niragi ainda prensava o de Natsu contra a pilastra que havia ali, sua mão apertava a cintura da morena que respirava de forma ofegante igual a ele.

– Dá pra você me larga de uma vez? Agora que teve o que tanto queria. -Disse a garota de forma meio arrogante para ele.

O rapaz não disse nada, apenas soltou um riso cafajeste e se afastou dela. Natsu por sua vez sentia suas pernas fracas, mas tentava manter a compostura que ela não tinha naquele momento.

– Não faz essa cara. Você gostou tanto quanto eu, dava para perceber isso na forma que você gemia meu nome.

– Acabou?

– Hum... Não. Que tal um segundo round?

– Pelo amor de deus, Niragi. Nem viagra tem esse efeito todo.

Dito isso, ele voltou a um dos sofás que havia ali naquela loja se jogando, eram tão confortáveis. Ao mesmo tempo, Natsu trocava o vestido esfarrapado por outro outro estilo roupa já que aquele mundo não era nenhum pouco adequado para aquele tipo de roupa, ao menos na visão dela.

– Ah, por que você trocou? -A voz do rapaz se fez presente- Aquele tinha ficado bom, dava pra ver melhor suas curvas.

– E por que caralhinhos eu iria ficar usando um fodendo vestido aqui? Eu só tinha colocado por nostalgia.

O silêncio se fez após aquilo, ele não tinha nada a falar sobre. Ainda assim, Natsu continuou explorando a loja como uma criança, até achar um sobretudo preto de couro.

– Hey levanta! Disse a garota dando um tapa na testa dele- Anda!

– Ah? O que é? Pensou na proposta do segundo round?

– Não palhaço. Veste isso aqui! -Natsu se referia a peça de roupa que havia pego.

– Pra que?

– Para de fazer perguntas e vai logo! Anda!

Com toda a má vontade do mundo ele se sentou, mas Natsu o puxou pelo braço o forçando a se levantar e colocar o sobretudo.

– Viu? Ficou bom em você, pelo menos isso.

– De novo: Pra que isso?

– Não precisa de um "porque". Ficou bom em você. -Natsu o puxou para mais perto do espelho- Você tem um rosto bonito... Até com essas queimaduras.

– Me acha bonito, é? -Ele a olhou de modo malicioso.

– Você é bonito, o seu maior defeito é essa sua atitude de merda. Se não fosse isso, seria um cara legal.

– Eu sou ajo como os outros caras legais agem.

– Eu realmente não sei de onde você tirou isso, mas precisa rever suas convicções.

Niragi suspirou fundo, virou seus olhos para a garota, ele estava com um ar mais serio agora.

– Sabe os babacas que você provavelmente saia no mundo real? Então...

Natsu não era burra, ela entendeu a que ponto ele queria chegar.

– Me fala. Me fala o que rolou com você. Você já começou com esse assunto uma vez mas não terminou. Fala aí.

– O que você quer ouvir? Que eu dei a porra do azar de não pertencer ao seu mundo cor de rosa? De apanhar porque eu não me encaixo na droga desse mundo?

– ... -Natsu ficou calada por alguns segundos e abaixou seu olhar pro chão- Eu não...

– Não sabia? Lógico que não, pessoas como você só prestam atenção em pessoas como eu quando é para se sentir superior.

Cartas | Niragi SuguruOnde histórias criam vida. Descubra agora