Niragi saiu andando para bem longe dali o mais rápido que ele conseguia apesar de esta mancando, enquanto ele andava de cabeça baixa bem puto, o rapaz viu diante de si algo parado. Com isso, levantou sua cabeça vendo Kuina ali, parada, nitidamente brava.
- Ah é você?! O que você quer, hein? -Perguntou Niragi olhando para Kuina com tédio.
- Você se encontrou com a Natsu?
- Ah?!~
- Perguntei se você se encontrou com a Natsu? Tá surdo é?
- E o que você tem haver com isso, hein?
- Ah... Sinceramente, viu? Como que ela consegue gostar de um cara como você?
- ...Que? -Ele parecia em choque.
- Você é idiota ou se faz? Tá na cara porra! A Natsu não sabe esconder o que ela sente! Você deve ser muito cego ou burro pra não perceber...
Por alguns segundos ele paralisou, primeiro que o rapaz realmente não percebeu que Natsu gostava dele e por ele não entendido o porquê. Com tudo, ele logo voltou a realidade e suspirou.
- Idai? Ela gosta de mim, ela quer um prêmio? Um beijinho no rosto? Não tenho nada haver com isso.
- Puff... Você é realmente um pau no cu. -Kuina se virou para sair de andando mas parou pouco antes- Se ela tivesse falado que gosta do Chishiya pra mim seria uma alegria, soltaria até rojão na rua, mas como é de você que ela gosta eu só sinto pena dela mesmo.
Dito isso, Kuina saiu andando deixando Niragi puto para trás. Era claro que ele estava puto pelo ciúmes, só não ia admitir pois o fato de que Natsu gosta dele não havia entrado em sua cabeça e para ele fazer com que ela o odeie até o final era bem melhor.
Enquanto Natsu, ela estava caminhando de cabeça baixa, apertando com uma das mãos os local onde ainda estava dolorido, pensando e repensando sobre Niragi e chegando à conclusão que aquilo era só um surto da cabeça dela.
- Olha só, quem é viva sempre aparece -Era a voz de Chishiya, ele apareceu praticamente do nada diante da garota.
- ... Eu digo o mesmo! -Ela riu fraco ao vê-lo.
- Não vejo você desde aquilo tudo da praia, achei mesmo que estivesse morta, mas que bom que não.
- Igualmente. Enfim, o que faz por aqui?
- Eu acabei me separando da Kuina e dos outros depois do ataque do rei de espadas, mas agora eu estou indo para uma das arenas de jogos, quer vir comigo?
- Eu também me encontrei com a Kuina e os outros... Mas ah eu até queria só que eu to toda quebrada do meu último jogo.
- Complicado... Com tudo, eu estou indo para o valete de copas, do jeito que você está eu presumo que foi um jogo de espadas, não é?
- Foi sim. Peguei trauma.
Chishiya não disse mais nada, ele apenas deu um sorriso de canto e se virou para ir embora. Enquanto isso, Natsu ficou olhando para ele e durante esse tempinho a garota ficou pensando em ir ou não com ele.
- Calma aí! Eu vou contigo! -A morena foi mancando até o loiro.
- Mudou de ideia rápido, hein?
- Só quero ocupar minha cabeça com alguma coisa...
Chishiya não disse nada pois também não saberia como ajudar, ele na verdade se perguntava o porquê Kuina não esta ali naquele momento. Em todo caso, ambos foram juntos em direção ao próximo jogo. Era uma uma prisão, não era o tipo de lugar que Natsu pensava em entrar, mas comprando ao seu último jogo não era nada ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas | Niragi Suguru
AcciónNatsu é uma garota arrogante e mesquinha que se vê em meio a um mundo no qual não tem ninguém que faça suas vontades. Posta a própria sobrevivência, a jovem é recrutada a um lugar peculiar e animado, "Praia" onde acabada encontrando Niragi um jovem...