Capítulo 3

3 1 0
                                    

Voltei para o quarto da Anna e ela estava deitada na cama, mexendo no celular. Fui até ela e me sentei ao seu lado.

- Por que demorou tanto? - perguntou fixada no celular.

- Um pequeno acidente aconteceu... - respondi e ela me olhou.

- Quê que houve? - arregalou os olhos ao ver minhas blusa molhada - Por que está molhada?

- Derrubei a jarra d'água, Anna - fiz bico como quem fosse chorar.

- E por que essa cara? Vai chorar por isso? - franziu a sobrancelha.

- Seu irmão tava lá, que vergonha - me deitei na cama, colocando um travesseiro na cara. Anna riu e voltou a mexer no celular.

08:00pm

Já tínhamos terminado os dois trabalhos fazia algum tempo, só que resolvemos ficar deitadas jogando conversa fiada, as horas se passaram que nem se quer percebi. Meu celular começou a tocar, era meu irmão. Anna quando viu, saltou da cama e foi logo atendendo por mim.

- Oi? - eu disse.

- "Cadê tu? Ainda tá na casa da Anna?" - perguntou.

- Sim, mas já vou pra casa. Por quê?

- "Queria dizer que vou dormir fora, se ficar por ai, é melhor."

Olhei para Anna que fazia gesto para que eu perguntasse a onde ele dormiria.

- Onde vai dormir? - perguntei e um silêncio se formou por alguns segundos, olhei para Anna que franziu o cenho e eu dei com o ombro.

- "Não é da sua conta, curiosa. Tô indo, tchau" - desligou antes mesmo que eu me despedisse.

- Será que ele vai dormir na casa de outra? - Anna perguntou e eu dei com ombro - Sem chance alguma, SN, estou triste - Anna se encolheu em posição fetal.

- Ah, não fique assim, você merece coisa melhor - disse zuando, enquanto acariciava seus cabelos de forma bruta, porém amável.

- Mas eu quero aquele troco - choramingou e eu ri.

- Olha, eu acho que... - sou interrompida com batidas na porta.

- Anna? - uma voz feminina, cogitei ser a madrasta dela - O jantar está pronto, venha comer, querida - Anna e eu nos olhamos.

Nos levantamos e Anna abriu a porta, revelando uma mulher incrivelmente linda, Youdam tinha os olhos igual ao dela. Mesmo que eu tenha evitado olhar para Youdam, não pude deixar de perceber como ele tinha olhos bonitos e agora sei de onde vieram.

- Ah! Você está com uma amiga. É um prazer conhecer você. - sorriu docemente e eu assenti com outro sorriso.

Descemos as escadas juntas e seguimos para cozinha. O pai da Anna e o irmão já estavam sentados a mesa.

- Boa noite, tio Josh - sorri.

- SN! Fazia um tempo que não a via. Como você está? Seus pais e seu irmão estão bem?

- Sim, obrigada.

- Que bom. Se senta, fica a vontade. 

Me sentei de frente a Youdam que me encarava estranhamente.

- Esse é meu filho Youdam, e esta é minha mulher, receio que já tenha sido apresentada. - balancei a cabeça em sinal de positivo e ele sorriu.

O jantar seguiu normalmente, todos estavam conversando, menos Youdam, o mesmo permanecia calado na dele. Depois do jantar, Anna e eu voltamos pro quarto.

- Eu vou tomar meu banho primeiro, tá? - eu disse para Anna, esta que estava tão focada no celular que nem deu muita bola, apenas balançou a cabeça.

Saí do quarto e caminhei para o banheiro que ficava no fim do corredor. Como de costume, eu procurava uma música para colocar durante o banho, então estava distraída e acabei não pensando antes de abrir a porta do banheiro. Para o meu azar, dei de cara com alguém, na hora não vi quem era, porque fechei os olhos por ter sido de repente. Meu celular caiu e então abri os olhos, vendo Youdam.

Seu cabelo estava molhado que caiam gotículas de água e ele estava sem camisa, mas não olhei pra essa parte. Engoli a seco o encarando, então repentinamente Youdam me puxou para dentro do banheiro e fechou a porta. Senti meu coração acelerar tão rápido que achei que sairia pela boca, Youdam estava com o peitoral próximo ao meu rosto, dava pra sentir o cheiro do sabonete, o que, caí entre nós, é extremamente excitante.

Mas o que diabos estou pensando? - me afastei do mesmo.

- O que foi isso? - perguntei, mas ele fez sinal para eu ficar calada.

Ouvi a voz da Anna chamando por mim, enquanto se aproximava. Anna começa a bater na porta e chamar por mim.

- SN? Tá ai? Sua mãe está ligando pra você, eu atendo?

- O quê? N-não precisa... Pode deixar tocar... - gaguejei.

- Tudo bem, então - os passos foram se afastando e eu pude respirar melhor.

Youdam e eu ficamos nos encarando por um tempo, até que ele abriu a porta e saiu sem dizer nada. Meu coração estava descontrolado e eu só me perguntava o que tinha acabado de acontecer.

Do nada eu fiquej presa no banheiro com o meio irmão da minha amiga... Primeiro molhei ele, fiz uma bagunça e agora isso - pensei me sentando na privada, puxando meus cabelos e me perguntando o porquê de eu ser assim.

Depois de passar o banho inteiro pensando na merda, por fim voltei ao quarto e Anna já estava dormindo. Vesti minha roupa e me deitei na cama.

Havia mais mensagens dos meus pais, dizendo que o dinheiro das compras e dos boletos, juntamente com o dinheiro do meu irmão e o meu, já havia sido enviado. Mais uma vez, eu apenas visualizei e não respondi. Uns podem dizer que é falta de respeito, mas eu só me recuso a falar com eles.

Desliguei meu celular, mas não conseguia dormir, meus pensamentos geralmente tomavam de conta de mim na parte da noite. Não queria, mas acabei pensando no Youdam perto de mim no banheiro. Eu não costumava ter esse tipo de pensamento, mas, caramba, era impossível não pensar no que aconteceu.

A cena dele me puxando e ficando próximo de mim, se repetia na minha cabeça várias e várias vezes, eu podia sentir o cheiro daquele sabonete se fechasse meus olhos.

Para de pensar nisso, SN! Tá louca? - briguei comigo mesma e virei para o outro lado. Demorou um pouco, mas adormeci.

Duas almas Onde histórias criam vida. Descubra agora