O tio Josh e Suzani tiveram que sair, isso porque trabalhavam na parte da noite também. Por isso, ficaríamos sozinhos até, pelo menos, 00:00.
Quando chegamos eu fui a primeira a tomar conta do banheiro. O único quarto com suíte era a do Tio Josh, e, claro, ninguém além deles usava, o banheiro do primeiro andar não funcionava, por isso o negócio era quem chegasse primeiro.
Ao terminar o banho, eu saí e na mesma hora, a porta do quarto de Anna e Youdam abriram, ambos se olharam de olhos cemi abertos e saíram tropeçando um no outro pra ver quem chegaria primeiro até o banheiro.
Anna chegou primeiro e logo foi me empurrando, entrando e trancando a porta. Youdam bufou, dando um pequeno soco na porta, com a mão na cintura. Ri vendo aquilo e balancei a cabeça. Era engraçado ver um marmanjo daquele tamanho com a mãozinha na cintura.
Anna abriu a porta pela última vez espiando, então zombou de Youdam que encarava a mesma sério, ele puxou a porta com tudo quase fazendo a garota cair na parte de dentro.
- Aai! - reclamou ela dentro do banheiro e Youdam riu, parecendo satisfeito.
Ele me olhou, foi quando percebi que continuava ali parada e só de toalha. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Seus olhos foram de cima a baixo de uma forma estranha e eu desviei olhando pro nada, então tentei apressar os passos pra sair dali, mas fui impedida por Youdam segurando meu braço.
- Q-que foi? - ganguejei o encarando.
Naquele momento me passou mil coisas na cabeça e eu achei que ele fosse me puxar e me beijar, algo assim, mas não.
Youdam apontou pro chão, perto da porta. E lá estava, minha calcinha de cor vermelha jogada, provavelmente tinha caído da minha mão, quando Anna me empurrou, mas eu não percebi. Meus olhos esbugalharam e eu corri pra pegar.
Cadê que tem buracos para enfiar minha cabeça essas horas? - pensei me abaixando. Fechei os olhos, juntando os lábios pra dentro, morrendo de vergonha. Respirei fundo e me levantei, Youdam disfarçou olhando para os lados, parecia meio constrangido também. Então voltei para o quarto de Anna e tranquei a porta.
Me joguei na cama e me debati, enquanto pensava no tanto de azar que tenho com ele, porque era vergonha sobre vergonha sempre que ele estava por perto.
Tempo depois Anna bateu na porta e eu fui abrir, já tinha me trocado, estava só secando meus cabelos.
- O que a gente vai fazer depois? - Anna perguntou indo até o guarda roupa.
- Não sei, assistir?
- Pode ser, né? Mas eu também tenho coisas pra te contar, SN, sobre Philip - falou livremente, já que seus pais não estavam.
Pensei sobre o que tinha acontecido entre eu e o irmão dela.
- Também tenho algo pra te contar, na verdade - falei e ela me olhou.
- É sobre o Julian? Te chamou pra transar de novo?
- O quê? Não! - falei me virando.
- Então por que tá me evitando?
A verdade é que eu não gostava de falar sobre as coisas que já aconteceram entre eu e Julian.
- É outra coisa. E será que da pra você não ficar relembrando essas coisas? - disse e liguei o secador novamente. Ouvi o pedido de desculpas da mesma bem baixo, por causa do secador, então ela se aproximou e deixou um beijo no meu pescoço, me fazendo sorrir de novo.
Termino de secar o cabelo e me sento na cama. Anna ainda procurava uma roupa pra vestir.
- Então, é sobre quem? - ela perguntou.
- O quê?
- Que você quer me contar, pode falar.
Hesitei um pouco e pensei em mudar o que dizer, mas realmente não havia porquê esconder. Então criei coragem.
- Eu e Youdam ficamos - disse baixinho pra evitar que ele ouvisse.
- O QUÊ? - gritou, deixando a toalha cair, mostrando seu corpo nu - VOCÊ O QUÊ?
Pulei da cama e corri até ela, tapando sua boca com a mão.
- Shiiiii! Fala baixo, sua maluca! - me abaixei pegando sua toalha e a entregando.
- Quando foi isso? - perguntou me seguindo até a cama.
- No dia da festa...
- O QUÊ? - gritou novamente - E por que caralhos você está me dizendo isso agora? - cruzou os braços indignada.
- Desculpa, eu tive receio - mordi a unhas.
- Mas do que diabos você...? - suspirou fundo - Não somos amigas? Eu te conto tudo e você não pode me dizer que...
- Eu sei, Anna, mas as coisas aconteceram tudo muito rápido e eu não tive tempo de raciocinar.
A garota sentou na cama, fazendo cara feia.
- Me desculpa, por favor! - fiz bico - Por favor! Por favor! Por favor! - insisti.
Ela me olhou pelo canto de olho, como quem fosse me matar, engoli a seco, então ela me deu um cascudo.
- Aai! - coloquei a mão no local.
- Isso é pra você nunca mais esconder nada de mim! - falou e eu concordei - Agora me conta tudo que rolou - mudou totalmente a feição, pra um sorriso de curiosidade. Ri com a atitude da garota a minha frente.
- Então, no dia da festa, você sabe, eu bebi o básico no início, mas ai teve uma hora que eu fui no banheiro e tinha mensagem do meu irmão falando que meus pais já tinham ido embora... - ela me interrompe.
- Seus pais estavam aqui? - questionou e eu concordei.
- Fiquei com muita raiva disso e então enchi a cara, e só lembro que dancei com seu irmão... Eu tava bêbada, por isso não me lembro bem em detalhes, sei que fomos pros fundos e foi lá que começou... - a garota me olhava atenciosamente e roía as unhas esperando que eu continuasse.
- Vai, continua! - reclamou e eu ri.
Então comecei a contar tudo que tinha acontecido.
- No fim das contas, não passou disso, porque do nada começou a brotar gente de todo lugar, por causa da piscina. Depois você chegou e me levou pra bem longe dele - falei com tom de indignação na última parte.
- Sorry! Mas, ein, ele beija bem? - perguntou e eu balancei a cabeça positivamente - Será que vou ser sua cunhada?
- Não sei... A gente não falou mais nada depois disso...
- De qualquer forma, conquiste logo meu irmão - falou e se levou pra se trocar.
Me sentia mais aliviada já que tinha contato tudo pra Anna.
Será? Minha melhor amiga como minha cunhada? - pensei animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas
RomanceSN é uma jovem de 17 anos que mora com seu único e mais velho irmão Rick, de 18. Seus pais vivem viajando à negócios, por este motivo, se fazem ausente maior parte do tempo, SN se mostra acostumada com isso - apesar de doer ainda assim -, diferente...