Sexta-feira - 07:00pm
Sexta feira chegou, como eu tinha combinado com o Youdam, iríamos assistir na casa dele a noite.
Me arrumava quando Rick bateu na porta.
- Entra - eu disse e a porta se abriu.
- Vai pra algum lugar? - ele perguntou me olhando.
- Vou sair com Youdam e não sei se volto hoje - respondi passando meu blush.
- Olha, não é querendo bancar o pai, mas... - o interrompo.
- Então para por ai, não sou criança e sei me cuidar muito bem - disse e ouvi o mesmo suspirar fundo.
- Ok - seguiu até a porta, mas parou no batente - Se cuide! - falou e saiu.
Respirei fundo e continuei o que estava fazendo.
Quando terminei já eram 8 horas, mandei mensagem para Youdam que disse que estaria chegando. Peguei minha bolsa e meu celular e então desci. Rick estava na sala assistindo.
- Já vai?
- Sim - respondi rápido, sem olhar pra ele e saí.
Esperei por alguns minutos e então Youdam chegou.
- Você está linda - ele disse e eu sorri em resposta.
Então ele deu partida.
Passei a noite com Youdam e como imaginei, dormi por lá.
Sábado - 06:00am
Acordei cedo com o despertador, olhei pro lado e Youdam estava lá, dormindo feito um anjinho. Sorri ao ver a cena. Me levantei e fui molhar meu rosto. Juntei as minhas roupas que estavam jogadas no chão, sorria enquanto lembrava como foram tiradas do meu corpo. Fui ao banheiro para tomar um banho, tirei a única peça que cobria meu corpo, que era uma blusa do Youdam. Tomei meu banho e então sai e fui até Youdam, depositando um beijo no mesmo que logo em seguida abriu os olhos com um pouco de dificuldade.
- Já acordou? - perguntou meio rouco e com um leve sorriso.
- Tenho que ir, marquei algo importante... - eu disse baixo, alisando seus cabelos escuros.
Youdam e eu nos conheciamos a apenas uma semana, mas parecia que fazia muito tempo. Eu realmente estava gostando daquela sensação, de estar ao lado dele.
- Tudo bem, eu vou te deixar em casa - falou quase se levantando, mas eu o impeço.
- Não precisa, pode dormir mais um pouco, eu pego um táxi - disse ele concordou. Beijei o mesmo novamente e então desci.
Não foi muito difícil encontrar um táxi, logo eu estava em casa. Já havia mensagens do Julian perguntando se eu queria que ele me buscasse em casa. Respondi que sim e fui trocar de roupa.
- SN - Rick bateu na porta - Julian está te esperando lá embaixo.
Abri a porta e Rick franzia o cenho.
- Tu passou a noite na casa de um, chegou agora e já vai sair com outro? Você não tem vergonha? - Rick sussurrou.
- Ai, Rick, por que você não para de meter seu nariz onde não é chamado? Hm? - o empurrei saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas
RomanceSN é uma jovem de 17 anos que mora com seu único e mais velho irmão Rick, de 18. Seus pais vivem viajando à negócios, por este motivo, se fazem ausente maior parte do tempo, SN se mostra acostumada com isso - apesar de doer ainda assim -, diferente...