08:40
Fui caminhando até a casa da Anna, por sorte as ruas estavam até movimentadas. Demorou um pouquinho, mas cheguei. Anna já estava na frente da casa.
- Oww! Como ela tá gata! Fiu fiu, einh! - bati palmas, e ela deu uma voltinha sorrindo. Ela estava com um vestido preto brilhante e um salto fino.
- Eu sou maravilhosa! - disse convencida jogando os cabelos. Concordei rindo.
- E Youdam? Ele não vai? - perguntei e vi a porta principal se abrir, então surgiu ele.
- Ó ele ai - Anna disse. Seu celular começou a tocar.
Youdam se aproximava, enquanto Anna falava ao telefone. O garoto estava com uma calça jogger bege, uma camisa preta, que inclusive caiu como uma luva nele, e um tênis preto. Ele me encarou e então desviei mirando para Anna que olhava para os lados enquanto falava ao telefone, parecia esperar por alguém.
- A gente vai de quê? - Youdam perguntou me encarando.
- Não tenho certeza, mas acredito que alguém vai vir pegar a gente - respondi.
- É sério que ela vai de salto? - Youdam falou quase sussurrando, e apontando para Anna.
- Me perguntei a mesma coisa. Acho que alguém vai voltar pra casa descalço - falei olhando pra ela.
- E sem o salto, duvido que ela vá ficar segurando ele na mão.
- Não mesmo. Da última vez ela jogou o salto dentro da piscina, mas já jogou no mato também, deu pra uma moradora de rua... - eu disse e ele riu.
- Ela parece dar trabalho quando bebe.
- E como dá!
Um carro vinha de longe e Anna começou a acenar com a mão.
- Vamos lá, galerinha! - ela disse animada.
- Quem é? - perguntou Youdam.
- Não faço a menor ideia.
O carro parou e o vidro do carro baixou, revelando um menino desconhecido pra mim. Seguimos para o carro, quando o mesmo disse "entrem". Anna sentou no banco da frente e Youdam e eu sentamos atrás.
- Esse é o Philip, um... Amigo meu - ela sorriu encarando ele - E esses são a SN e o Youdam, meu meio irmão e minha amiga.
- Prazer conhecer! - ele disse. Youdam e eu apenas sorrimos em resposta.
Fomos conversando o caminho até a casa de festa, os dois na frente não perdiam uma e acabavam flertando na nossa frente. Acho que Anna esqueceu que atrás dela estava o irmão.
O local da festa era um pouco distante das outras casas, era um lugar meio deserto, por isso o som estrondava. Quando chegamos, vi pelo vidro Jack e Mike parados na frente.
- Os meninos já chegaram - Anna falou.
Saimos do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas
RomanceSN é uma jovem de 17 anos que mora com seu único e mais velho irmão Rick, de 18. Seus pais vivem viajando à negócios, por este motivo, se fazem ausente maior parte do tempo, SN se mostra acostumada com isso - apesar de doer ainda assim -, diferente...