Capítulo 9

2 0 0
                                    

Anna e eu descemos para fazer algo pra comer enquanto assistia. Quando chegamos na cozinha, Youdam já estava lá, comendo biscoito com leite.

- Quer assistir com a gente, You? - Anna perguntou.

- O que vão assistir? Se for terror, não quero. Obrigado!

- Tem medo, é? - eu disse num tom brincalhão.

- Não, é muito previsível o que vai acontecer.

- Que chato! - falei, e me sentei no balcão.

Anna colocou a pipoca no microondas e saiu, dizendo que ia ao banheiro.

Eu continuei sentada no balcão, mexendo nas minhas unhas, quando Youdam se levantou e deixou o copo na pia. Olhei de relance e disfarcei. Ele se aproximou e de repente segurou a mão que eu estava ruendo as unhas.

- Eu sou chato, é?

O garoto parecia ler minha alma me olhando dentro dos olhos. Meu coração disparou quando senti suas mãos nas minhas coxas, ele me puxou se encaixando no meio das minhas pernas e de forma provocativa ele segurou meu colar. O encarei, engolindo a seco.

- Eu deveria ser mais legal com você, então? - perguntou sem me olhar.

- Eu... Eu falei brincando... Não quis dizer sério... - falei nervosa e ele me olhou, me deixando ainda mais.

- Mas eu tô perguntando sério, eu deveria?

- Como... Como assim?

Antes que ele pudesse responder, o microondas apitou e ele se afastou, me deixando livre. Ele saiu da cozinha sem falar nada.

Mas que diabos? Como ele consegue fazer isso? Como alguém consegue parecer inofensivo, mas ser extremamente... Excitante? - pensei.

Quando Anna desceu, Youdam já estava na sala e eu estava chegando com três bacias pequenas de pipoca.

Olhei rápido pro garoto, deixei as bacias em cima da mesinha de centro e me sentei. Anna se sentou no chão, na minha frente. Youdam estava sentado mais afastado com seus pés voltados em minha direção.

Concordamos em assistir uma série, "From Dusk Till Dawn" e assim começamos a assistir.

10:50pm

Acordo com barulhos de tiro que vinham da televisão. Olhei para o chão, Anna estava dormindo e Youdam não estava mais ali. Dormimos e perdemos metade da série, que ótimo - pensei. Então, me levantei com cuidado e fui na cozinha beber água e aproveitar pra ver se via o garoto, mas sem sinal dele. Subi para o andar se cima.

Caminhava diretamente para o banheiro, enquanto esfregava os olhos, e repentinamente fui puxada para dentro de um dos quartos. Logo vi que se tratava de Youdam e seu quarto.

Seus braços estavam voltados, de forma firme, a minha cintura.

- O que cê tá fazendo? - perguntei, mas não fui respondida.

Sempre que eu fazia uma pergunta ou falava algo, Youdam permanecia calado e isso já estava começando a me irritar.

- Por que você nunca responde quando te pergunto algo?

- Porque gosto de te ouvir, só - respondeu e respirei fundo.

- Não seria mais conveniente você me responder e assim começarmos um diálogo? - falei e o mesmo desviou o olhar.

Duas almas Onde histórias criam vida. Descubra agora