Capítulo 7

5 0 0
                                    

Depois de receber aquela mensagem e quase ter um infarto de tanta vergonha, eu o respondi e continuamos conversando. Em momento algum Youdam e eu falamos sobre o que tinha acontecido entre a gente na festa, muito embora eu não conseguisse esquecer.

Fui dormir um pouco tarde, ficamos conversando até às 2 da manhã, não é um horário na qual eu costumava dormir geralmente, mas perdi a noção do tempo enquanto conversava com ele.

Terça-feira - 06:00am

No dia seguinte eu acordei no horário certo, às 6, por incrível que pareça, não hesitei sair da cama quando o despertador tocou. Tomei meu banho, fiz o que tinha de fazer, juntei meus materiais e então desci para tomar café. Rick também já estava acordado, preparando o café da manhã.

- Combinamos de acordar cedo hoje e eu não tô lembrado? - questionou quando me viu.

- Combinamos? - arquiei a sobrancelha e me sentei na mesa. Rick deu com os ombros e sentou também. 

- Hoje a noite eu vou dormir na casa da minha namorada, se quiser pode ir dormir na casa da Anna ou chamar ela pra dormir com você - falou enchendo o copo de leite.

- Desde quando você tá namorando? - perguntei - E Sophia? Deixou de seguir você?

- Há 3 dias, e enquanto a Sophia eu não sei, ela sumiu do mapa. Não vi mais ela no colégio também. Estranho - falou com uma feição pensante.

- Não é um alívio? - perguntei e ele concordou.

Depois de terminar o café, Rick e eu saímos juntos de casa, mas como o colégio era diferente, ele ia de moto e eu de ônibus. Os colégios ficavam de lados opostos, por isso não tinha como ele ir me deixar.

Cominhei para o ponto pensando nas conversas que tive com Youdam. Também pensava em contar pra Anna sobre o que já tinha rolado, não era justo esconder isso dela, na verdade não tinha porquê esconder. 

O transporte escolar chegou alguns minutos depois, entrei e me sentei perto da janela. Uns 10 minuto se passaram e então o ônibus parou, meus amigos já estavam na frente do colégio, menos Anna, já que ela vinha de carro com o pai, geralmente.

Desci e os meninos já acenaram pra mim de longe, acenei de volta e fui até os mesmos que sorriam com os olhos.

- Bom dia! - eu disse.

- Bom dia! - disseram Jack e Mike em uníssono.

- Como cê tá, senhor alcoólatra? - perguntei pra Jack que me cerrou os olhos.

- Falou a que virou a garrafa goela abaixo - Jack disse e Mike riu.

- Ah, cala a boca - cruzei os braços.

- Olha, Anna chegou - Mike disse me fazendo virar - E Youdam também, ele tá estudando aqui? Ele é do terceiro?

Eles se aproximaram.

- SN! - disse animada, me abraçando.

- Me ame menos - falei retribuindo.

- Sim, só tem ela aqui - Jack disse com ciúmes.

- Desculpaaa! - falou indo até ele que virou de costas fazendo birra.

Rimos vendo os dois como crianças, então olhei para Youdam que já fazia o mesmo, sorri e ele também.

- Você sabe que eu te amo, né? - Anna disse pra Jack que negou com a cabeça - Sabe sim, otário - ela grudou no pescoço do mesmo puxando ele para próximo e bagunçando seu cabelo.

- Me pague um lanche e eu penso se acredito.

- Seu fuleiro, interesseiro.

O sinal tocou e nós entramos.

- SN - Youdam chamou minha atenção - Sabe onde fica a sala de C3?

- Sei, fica... - ele me interrompeu.

- Pode me acompanhar? - me encarou e eu apenas concordei.

Andamos em silêncio pelos corredores, eu queria falar alguma coisa e quebrar aquele desconforto, mas não conseguia pensar em nada. Era estranho, havíamos passado a noite conversando por mensagem, mas pessoalmente não saía nada.

- Aqui! - eu disse quando chegamos em frente a sala.

Ele olhou pra dentro e depois olhou pra mim.

- Bem, eu...

- SN! - me virei para ver quem chamava, era o Julian.

O ruivo veio sorrindo em minha direção.

- Oi, Julian! Resolveu aparecer hoje?! - eu disse, já que ele faltava muito e ele riu.

- Hoje eu acordei de baixo de paulada, por isso que vim - respondeu alisando o braço, insinuando que a pancada foi ali.

Youdam sai sem dizer nada e entra na sala, penso em chamar ele, mas recuoo, voltando minha atenção para o ruivo.

- Quem é? - perguntou falando de Youdam.

- O irmão da Anna - respondi - Vim mostrar onde é a sala - completei.

- Ahh! Não sabia que Anna tinha irmão - falou olhando pra dentro da sala.

- Nem ela - eu disse e ele riu com dúvida, mas não questionou - Vou indo agora, a aula vai começar. Até depois! - falei e ele concordou sorrindo fraco.

As aulas se passaram como um flash. Saimos mais cedo do que costumávamos.

- SN minha amiga do coração, vamos pra minha humilde residência hoje? - pediu Anna.

- Eu já ia pedir pra dormir lá hoje mesmo. 

- Ótimo! E meu futuro namorado? Como tá? - se referiu ao meu irmão.

- Namorando... - respondi.

- Quê? - arregalou os olhos.

Deixei Anna se moendo por isso, e olhei em volta procurando por Youdam que ainda não tinha saido. Até que o vi de longe com Emily, uma amiga do Julian que eu inclusive não ia com a cara dela, eles conversavam e pareciam estar se dando bem.

Aquilo me deixou meio incomodada, mas eu fingi não ter visto. O pai de Anna chegou no carro e nós famos até ele. A mãe do Youdam estava no banco da frente e assim que me viu, sorriu. 

- SN, vai nos visitar hoje?

- Ela nem é mais visitante, é como se fosse da família já  - falou o pai de Anna e eu agradeci sorrindo.

- Cadê o Youdam? - Anna perguntou procurando - Ah! Lá vem ele. 

Entrei no carro depois de Anna.

- Parece que ele já fez amizades - comentou o pai de Anna.

- Ele tem essa facilidade - respondeu a mãe de Youdam.

O garoto de aproximou e sorriu de leve ao ver a mãe, então entrou no carro. Eu fiquei no meio entre eles dois.

- Como foi hoje? - perguntou a mãe dele.

- Pelo visto foi muito bom, ele já tava andando com uma garota - Anna respondeu antes dele.

Duas almas Onde histórias criam vida. Descubra agora