Capítulo 10

1 0 0
                                    

Quarta-feira - 09:00am

- Bom dia, meninas! - Suzani nos cumprimentou com um sorriso.

- Bom dia! - respondemos juntas.

Nessa quarta haveria reunião da gestão e professores, por isso não teria aula na parte da manhã. O que foi muito bom, porque depois da noite passada, eu dormi e acordei tarde.

- Não vai trabalhar hoje? E cadê o pai? - Anna perguntou.

- Tiramos uma folga hoje, e seu pai e Youdam saíram juntos bem cedinho, foram pegar uma amiga do Youdam no aeroporto, devem estar chegando - ela disse, enchendo dois copos com leite - Sentem.


- Que amiga? - Anna perguntou curiosa.

- Ela é filha de uma velha amiga que eu tive. Uma pessoa muito importante pra mim.

- Teve? - Suzani baixou a cabeça e Anna logo entendeu - Desculpa.

- Tudo bem. A tenho como filha e Youdam a tem como irmã. Tudo bem pra você ela passar um tempinho por aqui? - perguntou parecendo realmente se importar com a opinião de Anna.

- Claro! - disse simpática.

Ouvi a porta se abrir e todas olhamos em direção a sala.

- Acho que chegaram.

Seguimos para sala. Me deparei com uma linda cacheada de olhos claros, ela parecia ser muito simpática e foi muito fofo quando ela correu e abraçou a Suzani.


- Essa aqui é a Anna, filha do Josh - disse apontando pra Anna.

- Oi, prazer - Anna sorriu.

- E essa é a SN, uma amiga, quase da família - apontou pra mim e eu sorri.

- Meninas, essa é a Lucy.

Lucy era realmente um doce de garota, Youdam parecia bem feliz e avontade com ela. Passamos o café da manhã rindo, além de bonita era engraçada.

Depois do café da manhã, eu tive que ir embora, porque não tava com roupa limpa pra ir pro colégio direto da casa da Anna.

Quando cheguei em casa, Rick já estava. Ele mexia no celular, distraído, nem me viu chegar. Seus sapatos e meias estavam jogados no chão e em lugares distantes, eu suspirei fundo vendo aquilo, não gostava quando ele fazia isso. Aproveitei que o mesmo estava concentrado no aparelho, peguei seu próprio sapato e joguei nele.

- Mas que diabos? - sua atenção vem pra mim - Tá doida? - me olhou de olhos arregalados.

- Sim. Tô maluca! Quantas - joguei a meia nele - Vezes - joguei o outro sapato - Eu vou ter que te dizer para você não deixar suas coisas espalhadas?

- Um milhão! Porque vou continuar fazendo - voltou a mexer no celular, eu respirei fundo balançando a cabeça em negativo.

- Apenas apanhe e lave esses meias fedorentas! - eu disse e segui para as escadas.

- Iuuu! Isso realmente fede.

Duas almas Onde histórias criam vida. Descubra agora