Capítulo 6

7 0 0
                                    

Segunda - 08:00am

Dia seguinte no colégio, eu mal conseguia ficar de pé. Não tinha dormido quase nada e estava com uma dor de cabeça insuportável. Noite passada Anna sumiu com alguém, Jack apagou e foi pra casa cedo e eu dormi na casa de Mike, só quem veio foi eu e ele, o resto nem deu as caras.

Estava tirando um cochilo quando senti uma batida muito forte na mesa, dispertei assustada e vi que era a professora. Ela estava de braços cruzados me olhando.

- Tô atrapalhando seu sono, SN?

Sim - pensei.

- Não, senhora, eu nem estava dormindo. Estava apenas descansando meus olhos - sorri de leve.

- Engraçadinha. Vou me certificar de cansa-los novamente. Abram seus livros na página 200 e acompanhem a leitura e interpretação da colega de vocês.

Uma página inteira de leitura e interpretação textual. Se tem algo que odeio, é isso.

07:00pm

As aulas por fim acabaram, não via a hora de beijar os lençóis da minha cama. Estranhamente Rick estava em frente do colégio me esperando, me aproximei já questionando.

- O que faz aqui?

- Vim saber se estava viva. Você sumiu desde às 8 da noite de ontem, queria o quê? Que eu ficasse de braços cruzados? Você deveria começar a ler as mensagens que te enviam, sabia? - falou sério e eu revirei os olhos, bufando.

- Eu não sou criança, Rick...

- Mas também não é de maior ainda! - suspirou - Anda, sobe logo, vamos embora.

Se passaram 7 minutos e eu já estava na porta de casa, desci e já fui entrando e subindo, sem dar a oportunidade do Rick começar a falar.

Tentei dormi, mas não consegui, então resolvi descer e comer alguma coisa. Logo no topo da escada, escutei uma voz feminina, mas pensei que poderia ser a televisão, continuei descendo até ver que era uma garota. Rick e ela estavam se falando bem próximos. Não queria atrapalhar, mas estava com fome.

- SN... Tem bolo na cozinha, caso sinta fome. - disse ao perceber minha presença - Ah! E essa aqui é minha namorada, seu nome é Alice. Essa é minha irmã, a SN - a garota se levantou e sorriu, fiz o mesmo e fui para cozinha sem falar nada.

Era até bom ver que o Rick tava, pelo menos, se relacionando com alguém e não se afogando em lágrimas pelo nossos pais.

Estava comendo o bolo de chocolate, acompanhado de uma coca e mexendo no celular, quando recebo uma ligação de Anna, atendo imediatamente. A desgraçada tinha sumido desde a festa e não respondeu minhas mensagens o dia todo, fiquei preocupada.

- "SN..." - falou com uma voz amigável, tentando se safar.

- Não me venha com "SN", sua cretina! Onde cê tava? Fiquei preocupada - falei brava.

- "Eu fui pra casa de... Você sabe quem..." - susurrou.

- Não! Não sei. Não conheço ele e ele parecia ser bem mais velho que você. Não é da máfia, é? - ela ri.

- "Não sua, boba! E ele não é tão velho. Tem 23 anos, só."

- E você 17... - disse e ela ficou calada por alguns instantes.

- "Ai, SN, não seja assim. Ele é legal, juro! Quero te contar tudo que aconteceu, vem pra cá, meus pais vão sair e eu vou ficar sozinha em casa."- fez uma voz manhosa.

- Já está tarde, maluca! Sua casa não é perto, tá pensando que sou o quê? E você não está sozinha, o Youdam deve está... - fui interrompida pelos meus próprios pensamentos.

As cenas da noite anterior começaram a passar como um flash na minha cabeça.

- Ai, caramba! - disse um tanto alto.

- "O que foi? SN?" - Anna perguntou do outro lado da linha.

- Não, nada, eu só derramarei um pouco de coca aqui - menti, passando a mão no rosto, pensando se deveria ou não contar pra ela que quase...

- "Ah, sim. Ahhh! E você me manda o conteúdo de hoje? Vou tentar terminar de escrever."

- Mando sim! Vou desligar agora. Tchauzinho!

Me inclinei para trás na cadeira, ficando de cara para o teto, fechei meus olhos e consegui sentir perfeitamente o toque dele na minha cintura, o que me fez estremecer. Pensar que não aconteceu porque fomos interrompido era um alívio, mas pensar que não aconteceu porque fomos interrompido era uma raiva também.

Mas, afinal, o que tinha demais em ter ficado com ele? E por que não consigo simplesmente dizer pra minha amiga que fiquei com o irmão dela? Isso estava me deixando desconfortável.

- O que você tem? - fui tirada de meus devaneios pelo meu irmão.

- Por quê?

- Parece inquieta. Fez algo errado? - perguntou abrindo o armário e pegando 2 copos.

- Na verdade não, mas na minha cabeça, por algum motivo, é errado, mas não sei - bufei.

Ele me encarou.

- Você consegue ser muito estranha, mais do que o normal. Se precisar conversar... Não me chame, porque estou namorando agora - disse e eu imitei a última parte.

Voltei para meu quarto depois e fui tomar banho pra tirar aquela calça e o bendito do sutiã, estavam me sufocando. O banho demorou uns 10 minutos, quando terminei, vesti uma roupa confortável e me sentei no pequeno sofá que tinha em meu quarto.

Fui olhar os storys que tinham me marcado e os outros também. Enquanto passava, vi nos story de Kevin - um dos garotos que estavam sentados com a gente na festa -, uma foto da galera e Youdam estava no meio.

Provavelmente eu estava dançando ou tinha ido no banheiro essa hora - pensei. Já que eu não apareci na foto.

Youdam estava marcado e eu cliquei pra dar uma olhada no perfil. Ele tinha bastante seguidores, mas seguia poucos, provavelmente era bem famosinho onde morava. Rolei o feed e mais em baixo vi uma foto dele abraçado com uma garota. Franzi o cenho em dúvida.

Namorados? Impossível - pensei.

Entrei na foto pra dar uma olhada e sem querer acabei curtindo. Ele provavelmente iria pensar que estava stalkeando ele, não que eu não tivesse, na verdade, nem deu tempo.

Que merda, SN! Burra! Burra! Burra! - bati repetidas vezes na minha própria cabeça.

Desliguei o celular e enterrei meu rosto no travesseiro, debatendo os pés na cama. O aparelho vibrou, peguei o mesmo em mãos e escancarei os olhos ao ver que o Youdam tinha acabado de me seguir.

Fiquei sem reação na hora, passei uns 3 minutos olhando para tela do celular e ruendo as unhas. Até que finalmente segui de volta e joguei o celular pra longe.

Não demorou muito pra vibrar novamente, engoli a seco e o peguei. Eu só queria morrer.

"Curtiu sem querer?" - a mensagem dizia.

Duas almas Onde histórias criam vida. Descubra agora