Capítulo 11

1 0 0
                                    

Youdam parou a moto em frente a uma casa um tanto bonita, a vizinhança parecia ser calma, a rua estava vazia praticamente, só tinha uma senhora na casa à frente regando suas flores.

- Onde estamos? - perguntei ao descer da moto.

- Na minha casa - ele respondeu e pegou na minha mão me levando até a porta principal.

- Sua casa?

- Minha mãe vem juntando dinheiro pra mim a anos, ela disse que assim que fizesse 18, poderia comprar um casa - explicou abrindo a porta.

O interior também era bonito, não era uma casa grande, mas era a casa perfeita para quem queria morar solo. Na sala tinha o básico que é o sofá e a televisão, só faltava um toque decorativo. Youdam fechou e porta e colocou as chaves em cima da mesa de centro.

- Eu ia comprar por lá mesmo onde eu morava, mas minha mãe já estava falando com Josh sobre vir morar aqui, portanto procurei uma casa assim que cheguei. Não tem muita coisa ainda, mas é o bastante pra mim - ele disse - Vem, eu vou te mostrar a cozinha.

Youdam me apresentou toda a casa. Dois quartos, dois banheiro, um sendo suíte, cozinha, sala e área de serviço. E também um quintal nos fundos, onde tinha uma pequena piscina. A casa era realmente uma graça.

Depois do tour, nos sentamos no sofá.

- Eu realmente gostei da sua casa, mas... Por que me trouxe aqui? - perguntei o encarando.

- Queria te mostrar e... Dizer que você pode vir aqui sempre que quiser. Eu vou me mudar semana que vem - respondeu.

- Ahh! Tá bom. Só não reclame se eu aparecer com muita frequência - falei e ele sorriu.

- Você pode, se quiser, aparecer todos os dias.

Fiquei observando o mesmo por alguns instantes, ele estava realmente adorável com aquele sorriso e aqueles olhos que tanto me atraiam.

- Ainda não sei qual a nossa relação... - falei e ele desviou o olhar pensando.

- Hm... Vamos dizer que estamos saindo - sorriu fraco e eu sorri de volta indo até ele e o dando um celinho.

Logo ele me levou de volta em casa.

- Até amanhã - falou quando desci da moto.

- Até, se cuida - ele concordou e deu partida.

Fiquei parada vendo ele indo, até a moto dobrar a esquina. Abri a porta de casa e me deparei com meu irmão de braços cruzados me encarando.

- Quem é aquele? E por que está chegando agora? Sua aula acabou faz meia hora. Onde você estava? - fez um questionário, enquanto me seguia até a cozinha.

- Ele é o irmão da Anna e eu estava na escola. Tive que ficar porque foi o meu dia de entregar os livros na biblioteca. Ele apenas me deu uma carona - respondi enchendo um copo de água.

O garoto se aproximou e ficou me encarando com os olhos cemicerrados.

- Que é? - perguntei dando um gole na água - Até parece que você não sabe que eu beijo na boca - falei revirando os olhos.

- Não é esse o ponto, é que eu não o conheço e você não costuma vir com garotos pra cá, a não ser Mike ou Julian - falou de braços cruzados.

- O nome dele é Youdam, e pode ir se acostumando, porque ele vai vir com bastante frequência pra cá - respondi e saí da cozinha.

- Ei, que história é essa? SN!

Deixei o garoto falando e subi para meu quarto. Entrei e me joguei na cama, logo pegando meu celular. Havia mensagem do Youdam, perguntado se no final de semana eu estaria livre pra assistirmos algo na casa dele. Eu quis dizer sim, mas lembrei que tinha marcado de ir a praia com Julian.

Pedi desculpas e disse que tinha um compromisso no fim de semana e que, talvez, só estivesse disponível a noite, mas ele não poderia ir já que sairia com o pessoal. Estão combinamos de nos ver à noite na sexta.

Depois de trocar mensagens com Youdam eu fui tomar um banho. Depois do banho fui fazer um trabalho da escola para o dia seguinte, quando terminei já era tarde. Estava realmente com sono, então me deitei e logo adormeci.

Quinta-feira - 07:00am

O despertador tocava pela terceira vez, queria realmente jogar o celular longe, mas era o único que tinha. Desliguei com muito ódio, mas saltei da cama quando vi que eram 7 horas.

Drogaaaa! - reclamei correndo para o banheiro. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo sem nem pentear, lavei meu rosto e escovei meus dentes, depois molhei meu corpo e saí do banheiro indo até o guarda roupa. Peguei uma calça jeans azul, uma blusa branca e um moletom branco e rapidamente o vesti, coloquei meus sapatos da cor do moletom, juntei meus materiais e então desci.

Rick estava roncando no sofá, fui até o mesmo e o balancei tentando acorda-lo, sem sucesso o empurrei do sofá.

- O quê? O que é? - olhou para os lados desnorteado.

- Está atrasado, já são 7 e 30 - respondi indo até cozinha.

- MEERDA! Hoje tem exame - o ouvi exclamar e correr para o andar de cima.

Peguei um toddy na geladeira e alguns biscoitos.

- Já tô indo, tchauzinho - gritei, saindo de casa.

Já sabia que chegaria atrasada, então nem me avorocei. Apenas fui andando e comendo, enquanto ouvia música no fone de ouvido.

20 minutos depois eu cheguei no colégio, e eram 08:07, estava atrasada, então fui assinar meu nome.

- Oi, tia! Bom dia - falei de boca cheia.

- Eu sabia que tava demorando, até estranhei você não se atrasar esses últimos dias - a tia Meri falou e eu sorri, ainda mastigando.

Assinei meu nome e então fui para sala, entrei de fininho e o professor nem percebeu. Anna me olhou e sorriu, fiz o mesmo. Acenei para os meninos e me sentei, logo abrindo minha mochila e pegando meu caderno.

A aula continuou normalmente.

- E lembrando que a palavra anterior, influência no modo da palavra seguinte. Prestem atenção nisso - falou a professora.

O sinal tocou. Anna e os meninos se aproximaram.

- SN, cê viu a amiga do Youdam? Ela é muito gata! - Jack disse.

- Ela é de qual sala? - perguntei.

- Estuda com o Youdam - Anna respondeu.

- Achei que ela fosse mais nova que a gente - comentei e nós saímos da sala.

- Eu também.

- Ela é muito linda e simpática, acho que tô apaixonado  - disse Jack.

- Mas você acabou de conhecer ela - Mike falou.

- Você não sabe o que é amor a primeira vista não? E ela olhou pra mim, acho que ela me quer - falou ajeitando o cabelo e a gente riu.

- Se iluda muito, meu amigo - Mike deu tapinhas nas costas de Jack.

- Falando nela... - Anna comentou e nós olhamos.

Ela estava junto a Julian e Emily.

- Por que todos que entram nessa turma pegam amizade com Julian ou Emily primeiro? Acho incrível isso - comentou Anna.

- Também não entendo - respondi.

Duas almas Onde histórias criam vida. Descubra agora