Depois de ter chorado horrores,Sally se despede de nós e deixa em minhas mãos Larry,eu tiro de dentro da bolsa e peço para que Sally deslize essa carta por baixo do apartamento 501,Sally como sempre gentil,não recusou e eu animei Larry essa noite.
Quando Liza percebeu o estado que se encontra Larry,não exitou em me ajudar.
Liza preparou oque Larry mais gosta de comer e eu fiz o meu trabalho.
Coloquei o lançamento de Sanitis Folls para tocar e dancei,me mexi,vai no chão,fiz tudo menos dançar.
Coisa que tirou um sorriso de Larry,fiquei animada e já tirei sua fome,o dando seus cupcakes preferidos na sua boca,junto com marshmallows que torramos antes de comer em uma fogueira que fizemos no pé da árvore.
Está noite,cuidei de Larry,me sinto tão mais próxima dele.
Ele me atiçou jogando bolas de neve na minha cara,eu os devolvi,fizemos uma guerra e claramente eu perdi para os truques sujos de Larry.
Nós acabamos voltando para aquela floresta onde eu e ele não sabemos se aconteceu ou não.
Percebi o desconforto do mesmo e puxei sua mao,corremos pela trilha gargalhando,eu o levei para o rio que estava congelado.
Fizemos várias graças no gelo tanto que uma delas eu caí tão forte que só gelo trincou,eu e ele achamos melhor não continuar já que não queríamos cair na congelante água.
Acabamos descobrindo lugares lindos do da floresta,acabamos tirando foto de todos os momentos com a minha câmera,Larry pegou diversas vezes a minha câmera para tirar fotos zoadas e eu sempre tentando aparecer de forma totalmente aleatória.
Nós subimos pela esquecida escada que dava ao meu quarto e eu o mostrei o meu ponto seguro,o sotao que tinha algumas coisas da minha mãe e várias fotos e plantas lá....plantas que Larry adorou cherar~
Não sou muito disso mas,eu tentei de tudo para anima-lo,quando chegou a hora que cansamos e fomos dormir na casa da árvore,só nos dois,ter visto o brilho nos olhos do Larry novamente foi caloroso para mim,seu sorriso que me deu antes de capotar foi a coisa que me afastou dos pesadelos e só me deu pistas.
Acabei dormindo depois de Larry,já que para fazer carinho nele tenho que ficar acordada.
Definitivamente essa foi a noite de princesa para Larry.
O cuidei e precisei de descanso.
-me desculpe Larry...por não poder contar a verdade sobre seu pai...sobre tudo..me desculpe mesmo.Quando percebi,já está dormindo igual elefante depois que come.
Em minha visão,dessa vez,vi Sally em mais uma conversa com o esse doutor,que dessa vez,consigo ver seu rosto por completo,nome e até a sua localização,especificando,consegui um ponto de referência da onde ele mora atravéz do sonho.
Sua blusa social acompanha sua gravata verde escuro que combina com o tom verde esmeralda de sua calça social.
Tenho como resolução dessa visão que,devo impedir a morte dele...mas agora,como foi que ele morreu?,terei que me achegar para saber,ter contato físico,isso vai ser mais difícil que eu pensei.
Eu penso no difícil até que me vem a cabeça só amigos que tenho.
Sally,Larry,Ash,Toddy e Nill.
Pensando melhor,não vai ser tão dificil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫.{𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎}
HorrorO cão-tinhoso que tirou a vida de Diane Fisher e desfigurou o rosto de Sall Fisher,com o poder das trevas,consegue manipular o neurônio sensitivo,ele que conduz a informação para o sistema nervoso central(snc),a informação mandada para ele faz seu c...