-"lembro da terra se abrir e eu rastejar para fora do inferno"
Foi o que eu respondi para minha mãe,que me perguntou se eu lembro de quando nasci.
Desperdícei a minha vida inteira trabalhando para prolongar a vida da que eu mais amei,minha mãe foi classificada com uma doença incurável,todos acharam que era câncer,mas alguns sintomas não batiam em ser câncer,um momento da minha vida,entre os 20 e 25 anos,tentei ir atrás da cura da doença,em uma dessas viagens,eu encontrei uma curandeira que me aparenta ter me enfeitiçado por conta de ter ido a fundo em um assunto que ela mesma não estava disposta a me dizer a verdade,por conta disso,eu voltei para minha cidade natal para dar a infeliz notícia que mais uma vez eu não consegui..
O quarto tinha tantas coisas de enfermaria que nem parecia um quarto de uma pessoa normal,e sim um pedaço de hospital amaldiçoado.Seus olhos fechados falam por ela mesma,descansando mais uma vez.
Penso como deve ser um poche ficar nessa situação.
Eu prometi te tirar dessa situação mãe...mas falhei miseravelmente em todas as tentativas,todas as vezes que não foram para dar remédio ou fazê-la comer,cuidar dela,foi para te dar a notícia que não consegui.Mas a senhora...sempre doce,sempre me dizia o mesmo.
-"Nao desista,continue,tente novamente"."Tente novamente"
Foi o que ela mais me dizia.E disse quando dei a notícia perante aos choros.
Ela recebeu como se fosse um sopro de vento batendo em seus cabelos vermelhos vibrantes quanto sangue,sorriu,falou e voltou a dormir.
Tanta fé em mim e eu não consigo salvar a pessoa que eu mais amo.Sem movimentos brutos,afasto a coberta,me deito do lado dela e lá,foi onde meu coração bateu a última vez.
Ao som do meu último batimento,o som do monitor cardíaco fez pi,até os polícias chegarem em casa.
E lá,morremos juntas.
Na nossa véspera preferida,a que sempre acontece coisas boas...a virada do ano de 2045 para 2046,não é a atoa que preferimos números pares,aqueles que nunca conseguimos conquistar na mega da virada.
Essa foi a primeira mega que conseguimos a paz que tanto desejamos durante anos da nossa vida,não digo que foi uma vida infeliz,mas sim,uma vida dura,feliz ao lado da única pessoa que me ama e que eu amei.
Nossos laços foram eternizados na morte.
Foi isso o que as pessoas pensava e que eu já morta "tinha em mente".
Os polícias encontraram dentro do imóvel,uma carta,dizendo que queria que nosso túmulo fosse lado a lado.
Dito e feito.
Lá estava.
"Querida e guerreira mulher,mãe,viúva,Scarlth Follen".
Ao lado esta.
"Querida filha,cuidadora..Marry Follen".
O pedido de Scarlath foi realizado,pela palavra do padre da igreja.
Perante ao céu estrelado,a lua brilhante.
O tempo magicamente volta e tudo passa perante aos meus olhos...digo,olhos de fantasma.Me levantei do túmulo e lá,minhas memórias foram passadas,tudo que aconteceu na minha vida e na minha frente,eu me vi em um pedaço de espelho quebrado,minha pele se corroendo até os ossos,horripilante de primeira,até que ela se concertou e voltou preenchendo e apagando meus ossos com a pele nova.
Bem rejuvenescida,como se eu voltasse entre cinco a quatro anos.
Tudo passou como um sonho,fui jogada ao ar, levada por um corvo negro,me mostrando uma revoada de pássaros coloridos,formando um arco-íris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫.{𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎}
TerrorO cão-tinhoso que tirou a vida de Diane Fisher e desfigurou o rosto de Sall Fisher,com o poder das trevas,consegue manipular o neurônio sensitivo,ele que conduz a informação para o sistema nervoso central(snc),a informação mandada para ele faz seu c...