Frágil como porcelana,leve como uma pena.

6 1 0
                                    

(mais um episódio que junta com o episódio 12 e 13,pegos em flagrante).

Os lábios carnudos dele que envolvem o canudo de plástico.

Ele bebe seu suco de morango enquanto eu fico apenas observando.

É claro que ele notou,ele está lento mais nem tanto.

Ele passa a língua em seus lábios e nos não tiramos o olhar fixo um do outro.

Eu volto a olhar para sua boca.

Eu não sei se é coisa da minha cabeça ou é que ele está me provocando.

Ele passa a língua entre os lábios e no canudo.

Ele lambe e chupa todo o canudo.

Sem machuca-lo,eu o empurro um pouco mais para dentro de sua boca,ele cola sua língua para fora enquanto abocanha cada vez mais o canudo.

Dando algumas mordidinhas eu faço uma cara como se fosse para ele não fazer isso novamente.

Ele tirou o tanto que tinha dentro da boca e morde a ponta.

Seus leves dedos grandes que tocam suavemente minha mão..

Ele é tão fofo que segura o copo com suas duas mãos.

Não tirando o olhar se que um minuto que for.

Lá ficamos..nós entre olhando,fico me perguntando oque vamos fazer se o suco acabar.

A porta se range e fomos pegos de surpresa.

-paii?...Claron...

Eu me levanto recepcionando a chefinha.

Claron off~~

Scarlath onn~~

Eu fico pasma com a situação e deixo um chocolate na sua mesa a frente.

Eu o abraço sem apertar,meu pai é muito frágil,me dá mais vontade de o apertar.

Eu vejo se ele está bem e logo saio,não quero quebrar o clima entre ele e meu segurança.

É estranho,mas meu pai tem que curtir de tudo um pouco...

Scarlath off~~

Claron onn~~

Depois de fechar a porta para a chefinha,eu volto a dar a atenção devida para Aronn.

O vejo se está bem de cima a baixo,ele da um sorriso reconfortante,para me deixar tranquilo que estou bem.

Ele se levanta com dificuldade mas logo cai.

Corro rápido,deslizando pelo chão eu o faço cair em meus braços.

Ele pisca algumas vezes,entendendo a situação.

Em meus braços,eu tenho medo de aperta-lo tentando proteger que,ele parece como se fosse todo feito de porcelana,se eu não tiver o cuidado presiso,vou quebra-lo em pedacinhos.

Com seu avental branco,que percorre por todo o seu corpo frágil jogado em mim.

Eu aperto sua cintura para deixá-lo mais aconchegante em meus braços.

Acabo apertando.
A-aah..
Eu escuto arfar perto do meu ouvido,um pouco alto..quase um gemido.

Eu o seguro e ele coloca seus braços lentamente entre meu pescoço.

Seu toque me faz arrepiar.

Sinto que o senhor Arron está melhorando a cada dia...mas preciso ficar de olho.

Eu o coloco em seu quarto,mas especificamente,em sua cama.

Ele está tão relaxo em sua cama que,quando eu o coloco seu braços fazem o pouco de força que o restam me puxando.

Ele me puxa,eu obedeço me fazendo ficar em cima dele.

Ele fala lentamente,sua vós ecoa de um gento tão gentil nos meus ouvidos que..

-Fica comigo...
Não tem como não rejeitar.

Sua pele é tão frágil que consegue sentir em dobro os toques,tento não fazer movimentos brutos para não machuca-lo.

Claron off~~

𝐍𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫.{𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎}Onde histórias criam vida. Descubra agora