Permissões concedidas.

7 3 0
                                    

Sua pele morena que reflete beleza,seu olhar profundo da cor de mel,que emite tristeza,sua estrutura de garoto frágil que se faz de forte.

Sem contar com seus feios de cabelos dourados que brilham com a luz do sol.

Lá estava,o loiro...ou melhor,o Travis,estendo a mão para que eu devolva a peça que lhe falta para terminar de montar seu carrinho.

Depois que eu o devolvi,nossas dedos se tocaram,senti uma chama que nos liga.

Dou de ombros, é melhor que eu não transmita nenhuma emoção sobre que ele perceba.

Ele não agradeceu nem nada.

Mas não foi só ali que ele necessitou a falar um "obrigado".

Mais tarde,depois das aulas,eu fiquei encarregada de falar junto aos meus amigos com a diretora do colégio sobre as aulas extra curriculares que estavamos pensando.

Antes mesmo que falássemos com ela,aproveitei meu tempo de intervalo para fazer um gráfico que mostra os resultados das pesquisas.

Lá estava anotado as atividades extras que os alunos gostariam de fazer.

Todos ficaram entre
Aula de pintura/desenho.
Aula de música/instrumental. 
Aula de futsal.
Aula de games/informática.

Usaríamos três salas,uma divisória para cada disciplina.

Com a ajuda da ordem de chamada de todos as salas,que Larry roubou,eu e meus amigos estavamos fazendo a pesquisa com todos individualmente e divididamente igual.

Minha lista já está total marcada.

O último que falou foi....eu forço para ver.
-Travis...
Eu cochicho baixo.
Até que uma voz vindo da minha costa.
-nao me cansa de me ver e ainda fica falando meu nome em vão.

Já reconhecendo a voz eu respondo com firmeza.
-Nao é em vão,já que você facilitou as coisas e veio direto ao meu encontro.

Ele relaxa os punhos e coloca eles dentro do bolso da causa jeens azulada.

Ele faz um sinal para que eu continue.
Eu palestrei o que tinha que falar e o deixei pensar.
-o caso é que só falta você falar o que acha.

Ele me surpreende por ser rápido e direto.
-fotografia.
Pensei que seria algo mais "grosseiro"(entre aspas por que ser grosseiro é a normalidade dele.)

Eu o olho e o parabenizo por sua ideia original.

ele despensa meus parabéns com um gesto e vai embora.

Que paquera mais difícil de entender,viu.
Eu penso comigo mesma e continuo o meu dever.

Depois de alguns minutos,nos reunimos para ver o que deu.

Agora a ficha está completa.

Fomos direto falar com a direto com as anotações e papéis de confirmação dos alunos.

Quando chegamos lá,a Dr.Smith,foi altamente fofa e atenciosa com nosso pedido,ela não achou ruim e cedeu suas salas que não usava.

Agora em vez de ficarmos entre,12:00 e 12:30 na escola,podemos ficar até,15:00 e 16:00 para aproveitar nosso tempo em atividades educativas e boas.

Só que há um porém,ela disse que seria melhor apenas quatro atividade,seria mais fácil de dividir o espaço.

Mas como a ideia é total original eu a insisti até que minha garganta não aguentasse mais.

Decidimos então,colocar a "Fotografia" junto ao desenho e pintagem.

Só que com o direto de vagar pela escola para poder capitar mais a beleza,assim poupando uma sala e os dois professores responsáveis.

𝐍𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫.{𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎}Onde histórias criam vida. Descubra agora