Vida nova,nome novo,pais novo,moradia nova.
Com a janela do carro abaixada,deixo o vento levar minhas dores,deixo tudo nas mãos do sopro gelado que ele me dá.
-SenhoritaScarlath,chegamos.
-mesmo?eu o abordo com sarcasmos.
Consigo ver seu olhar confiante pelo retrovisor frontal do carro.
-olhe você mesma.Quando abro meu olhos,a primeira coisa que eu vejo é a placa bem grande trancrito.
Apartamentos Addson.
Addson?? é um nome singular,não?.
Não sendo uma penitenciária domiciliar está ótima.Claron estaciona o carro na garagem dos apartamento enquanto fala.
-Como sua mãe queria,ela renovou o último andar que o Sr.Addson não consegui renovar e te dar de presente o andar.Ergo minha sombrancelha como interesse.
-legal..
Eu do um sorriso um pouco maléfico.Chegamos e fomos bem recebidos pelo Sr.Edson,mesmo sendo estranho que ele não saio para nós cumprimentar,porém,por hora,dou de ombro.
Até que foi tudo normal..coisa que esse difícil não aparenta ser.
Eu subo para o último andar,denominado o quinto.
Estava bem construído,tudo bem limpo.São quatro apartamentos,o do canto direito,o 501 vai ser exclusivo para meu pai,ele precisa de um tempo para ele e suas intimidades,deixei meu guarda costas com ele,ele precisa que alguém cuide dele e eu,preciso descobri o que me deixa tão aflita nesse edifício.
Entro no 502,o meu apartamento,como eu respeitei o espaço do meu pai,concordamos que eu posso ter um apartamento só para mim,cumprindo as regras claro.
Addson concordou,tendo que lhe pagar, é claro que ia concordar né,acho que ele achou até bom nós termos reformado o prédio dele.
Com a porta na maçaneta eu abro sem exitacao.
A rajada de vento que vem na janela vem com um fúria junto com uma sombra preta,que solta um grito ensurdecedor,aquela sombra dos olhos vermelhos foi oque mais me chocou em todo o meu dia.É isso que eu ganho em troca de matar as pessoas para livra-las da praga?
Arrumo meu cabelo tentando esquecer o ocorrido,vou fingir que nada aconteceu,vai ser melhor para mim e para minha saúde mental.
Cuido de mim e do meu quarto,o decoro como eu sempre quis,algumas artes espalhadas,desenhos já feitos na parede,bem decoradas por sinal,já coloquei minhas roupas nos armários já montados,as comidas na geladeira,meus pertences no chuveiro os meus matérias de arte,eu os levo para o apartamento 503.
Quando abro a porta,para a minha surpresa nada de demônios dos olhos vermelhos me assustando novamente.
Eu rio com a situação.
O tempo passa e eu já está escurecendo.
Fiquei tempo de mais arrumando as coisas e me distrai pintando.Transformei o sombrio apartamento 503 em um apartamento...continua sombrio por conta das minhas artes mas--
Eu o transformei em meu Studio particular.Talvez tenha algo para ver no--
Eu percebo que minha janela ao lado dela tem uma escada que dá para fora do prédio,em uma trilha de uma floresta.
Já que meus pai e Claron já se acomodaram,eu não vejo porque não.
Pego no aço com força,me pendurando,foi rápido quando coloquei meus pés na escada e desci,indo diretamente a trilha.
Segurando firme minha bolsa,eu vou sigo reto admirando a beleza da fonte e das rochas,as águas que batem nas roxas camuflam o som das moitas se mexendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫.{𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎}
TerrorO cão-tinhoso que tirou a vida de Diane Fisher e desfigurou o rosto de Sall Fisher,com o poder das trevas,consegue manipular o neurônio sensitivo,ele que conduz a informação para o sistema nervoso central(snc),a informação mandada para ele faz seu c...