(mais um episódio que faz parte do "pegos em flagrante,do episódio 12).
Minha mente esboça algo como...304 ou 305.
Não me recordo bem.
Entro dentro do elevador vagando com a mente.
Até que o elevador para no térreo.
Vejo seus pés calçados com um Jordan azul estilo jens,subo meus olhos e sua causa vinho rasgada no joelho passa uma vibe de rebeldia,subo meu olhar até seu moletom preto,o qual faz estilo com a rebelde calça,subo e vejo o ato mais incrível na minha vida.
Sua máscara..a qual me deixa atordoada,esconde tão bem e deixa em vista seus olhos azuis como o céu,seu cabelo preso em Maria chiquinhas faz par com seu conjunto no pé.
Uma parte de sua máscara rosada me traz uma sensação de dor.
Ele encosta me olhando e eu recosto o olhando também.
Até que eu decido falar,mas o que eu não esperava era que...
-gosto do seu cabelo.
-gostei do seu cabelo.Nós dos falamos ao mesmo tempo.
O elevador da uma turbulência e acaba acabando a energia.
-primeiro dia e a minha sorte vem átona.
Ele fala,eu sem conseguir o enxergar no escuro rio.Para nós confortar,eu ascendo a lanterna do meu celular.
Já que não tínhamos nada para fazer e meu celular não capita a internet para mexer nele,ambos decidimos conversar.
Falei para o garoto de mechas azuis que esse edifício é um lugar misterioso,a cara do mesmo.
Ele ri com o comentário e me pergunta o que tem de legal,eu o respondo dizendo que não tem coisas de legais por aqui,mas tem pessoas legais,falei um pouco de Larry e Ash,Toddy e Nill,que são os que provavelmente ele vai conhecer em breve.
O mesmo agradece.
E eu fico sem entender.
Ele fala que nunca foi de falar muito..ainda mais com uma garota e também porque todos os julgam sem pensar.
Eu o reconfortei dizendo que eu não iria julgar e sim falar a verdade.
- a verdade é que eu achei sua máscara extremamente foda.Ele ri e fala que não esperava por isso e que sou uma garota legal,passei meu apartamento caso ele queira ir me da um "oi" e ele disse que vai me passar quando descobri a onde é o seu apartamento.
Caio na gargalhada com nossa conversa aleatória.
Descobri que eu e ele temos muito mais em comum do que aparentamos ter.
Os mesmos gostos quase,tirando a nossa fixação coisas sobrenaturais.
Acabamos falando sobre filme e séries sobre homicídios e outras demais coisas aleatórias que viesse a mente.
Quase nem percebi que passamos meia hora trancados dentro do elevador sem luz.
O quanto mais conversamos mais ficamos próximos um do outro,em questão de espaço entre corpos.
-é como se fosse nosso próprio filme de terror.
Eu falo o olhando fixamente,ele responde sorrindo,mesmo com a máscara tapando tudo oque eu gostaria de ver,deu para perceber nos seus olhinhos que fecharam enquanto ria.Fofo~.
Ele pergunta.
-me permite?.
Eu concedo.
Ele toca em meu colar e lá ele abre,vendo assim,uma foto de minha mãe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫.{𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎}
TerrorO cão-tinhoso que tirou a vida de Diane Fisher e desfigurou o rosto de Sall Fisher,com o poder das trevas,consegue manipular o neurônio sensitivo,ele que conduz a informação para o sistema nervoso central(snc),a informação mandada para ele faz seu c...