O segredo das aparições.

4 1 0
                                    

Eu levo como graça oque houve no apartamento do meu pai.

Ele deve ser livre.

Me apresso a voltar para o térreo,Sally deve estar me esperando.

Até que paro brutalmente quando Claron parado na porta do quarto do meu pai, me disse que viu nas câmeras que Sally está me esperando sentando na porta do meu apartamento.

Antes que eu possa sair,eu vejo algumas pilhas em cima da mesa.

Pego algumas,aliás,quem usa tanta pilha?.

Enquanto coloco dentro da bolsa as pilhas,agradeço gentilmente a Claron que me avisou,ele apenas acena com a cabeça levemente como reposta.

Saindo do apartamento de meu pai,Sally se assusta pensando que chamou na porta erra.

Eu o consolo explicando a situação.

Ele ri e fala.
-se encomodaria em vir até meu apartamento para pegar meu gear boy?
Eu o olho com estrelas nos olhos,o confesso que sempre quis o gear boy,mas nunca achei um.

Ele ri e prometeu que iria me deixar jogar.

Descemos um andar no elevador,paramos no 404,o apartamento de Sally,nós apressamos em entrar.

No apartamento dele tem só coisas básicas,mas nada alem,quando entrei no quarto de Sally,me apaixonei por gizmo.

Fiquei brincando sentada no coxão no chão para acaricialo,enquanto Sally procura seu gear boy.

Gizmo acaba se jogando em cima de mim fazendo eu me deitar em seu coxão.

Ficando por cima de mim,ele me baba inteira,ele é muito fofo foi irresistível.

Virei minha cabeça para o lado,minha visão bateu em baixo do móvel de Sally,lá tinha algo em baixo do móvel.
-Sally,tem algo em baixo do móvel.

Sally de apressa e olhar e...

Era o gear boy!.

Tirei de imediato as pilhas que tinha dentro de minha bolsa.

-agora só falta um cartucho.
Eu o olho com dúvida.
-pensei que tinha.
Ele ri falando.
-só tenho o gear mesmo.
Minha memória refresca e eu levo sally para o elevador.

Antes mesmo que podessemos sair,escutamos uma voz rouca do quarto ao lado.

-nao se meta em encrenca Sally.
A voz que se mafista é,do pai de Sally,eu aceno com a mão e ele me devolve dizendo.
-so não vai levar meu gato.
Eu fico com dúvidas até que olho para traz.
Estava Gizmo brincando com as correntes da minha bota e rasgando um pouco da minha meia calça.

Com a ajuda de Sally,Gizmo sai da minha cola e eu consigo levar Sally até a lavanderia.

Lá eu peço para que Sally procure por um cartucho de gear boy que eu lembro de ter tropeçado por aqui.

Sally se achava para baixo da estante de tralhas e fala.
-achei!.
Eu corro deslizando meus joelhos no chão.
Espero Sally conseguir pegá-lo.

Quando consegue,eu viro o encarrando.

Sem perceber estávamos com os rostos muito perto.

Rosto e uma máscara,melhor dizendo.

Eu toco o nariz de sua máscara e levanto,o esperando levantar também.

Eu e Sally ficamos lá para jogar mas,o Gear boy não está funcionando.
Eu falo como suposição.
-Talvez seja o lugar que estamos.
Ele fala inclinando sua cabeça em modo de pergunta.
-oque sujere?.

𝐍𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫.{𝚂𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙵𝚊𝚌𝚎}Onde histórias criam vida. Descubra agora