💜 Almoço de boas-vindas ❤

853 82 74
                                    

Apuh narrando

Era ele, o Lg, o meu Lg. Vou fazer de tudo para tê-lo em meus braços. Depois de anos, eu ainda o amava. Procurei por ele e nada. Isso significa que é o destino nos ajudando.

Saber que agora ele tem um filho não atrapalha em nada. Tuguim é um menino muito fofo e quietinho. Já me encantei com ele. Vou adorar tê-lo como meu filho, quem sabe.

Vi uma grande oportunidade quando convidei Lg para almoçar comigo. Posso conhecê-los melhor.

Apuh: Então, vamos? Aproveito e mostro a casa de vocês, já que são meus vizinhos.

Lg: Claro, vamos. Vem, estou de carro.

A gente foi até seu carro e entramos. Lg no banco do motorista, eu no passageiro e o Tuguim atrás.

Lg: Põe o cinto de segurança, filho.

Tuguim: Já botei, pai.

Lg: Ok então, vamos lá.

Eu mostro o caminho até a vila da irmandade para ele, mostro onde é a casa dele e a minha logo do lado.

Tuguim: Nossa, você mora numa abóbora, que legal.

Apuh: Você achou? É pequena, mas eu amo ela.

Tuguim: Eu quero morar numa abóbora também, deixa, pai? - ele olha para o Lg com aquela cara tão fofa.

Lg: A gente vê isso depois, meu amor. Agora a gente tem que entrar e guardar as nossas coisas em casa, ok?

Tuguim: Ok.

Ele fala e sai todo eufórico de dentro do carro, correndo até a porta da casa e esperando o Lg para abrir.

Lg: Merda, eu não sei com quem está a chave da casa.

Apuh: Sem problemas. Provavelmente a sua chave está com o Dlet, mando uma mensagem para ele trazer aqui rapidinho.

Lg: Ok, espero que não atrapalhe ele.

Apuh: Um minuto.

Ligo para o Dletinho e falo sobre a chave do novo morador. Ele falou que tinha esquecido e fala que o Forever vai trazer ela. Depois de uns minutos, Forever chega e entrega a chave, saindo logo em sequência.

Lg abre a porta da casa e a gente entra. Ajudo ele com as malas e ele ajeita tudo. Saímos e fomos direto para a minha casa. Eles entram e eu mando eles ficarem à vontade. Vou para a minha cozinha e encontro Pedrux lá.

Pedrux: Opa, Apuh, e aí cara?

Apuh: O que você está fazendo aqui?

Pedrux: Ué, eu vim comer.

Apuh: Tu não tem comida em casa não? E como você entrou na minha casa se estava trancada?

Pedrux: Tenho comida em casa, mas prefiro roubar da sua casa. E não é a primeira vez, e eu tenho a cópia da chave, ué, qual o problema?

Apuh: Sabia que tinha comida sumindo da minha casa, e como assim você tem uma cópia da minha chave? Quer saber? Deixa para lá, eu tenho que arrumar a mesa para os meus convidados.

Pedrux: Já chamando o novo morador para almoçar contigo, Apuh? Tá rápido, hein?

Apuh: Só ajudando ele, ué. Ele ia ter que fazer comida depois de uma viagem cansativa, e ainda tem o filho dele.

Pedrux: E você não se aproveitou disso, né?

Apuh: É claro que me aproveitei. Uma chance de conhecer o novo Lg.

Pedrux: Então é ele mesmo?

Apuh: Exatamente.

Pedrux: E como você tem certeza?

Sempre foi você - Lapuh 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora