Lg narrando
Finalmente, depois de tanto tempo, tantos meses, eu finalmente consegui adotar o Pudim, David Ghost Martins, David é o nome dele mesmo, eu não troquei, só coloquei o Ghost do meu pai e Martins da minha mãe. Saudades, mãe.
Pego o documento e vou até o andar de cima onde estava o Pudim, entro no quarto e vejo o Pudim com o Pudim, o sapo.
Lg: Pudim.
Pudim: Nós já vamos?
Lg: Ainda não, eu vim te mostrar uma coisa.
Pudim: O que?
Lg: Olha aqui, eu sei que você não sabe ler ainda, então eu vou ler para você, ok?
Pudim: Ok.
Lg: Aqui está falando que David Ghost Martins tem um novo pai, chamado Luiz Ghost Martins.
Pudim: Eu fui adotado?
Lg: Foi sim.
Pudim: Então agora eu tenho uma família?
Lg: Nós já éramos a sua família, Pudim, agora só oficialmente.
Pudim: Obrigado! - os olhos dele se enchem d'água e ele me abraça, um abraço bem apertado.
Lg: Não precisa agradecer, Pudim, somos uma família agora. Eu, você e o Tuguim.
Pudim: Eu estou muito feliz, eu tenho uma família.
Lg: Uma família que te ama muito.
Pudim: Agora eu posso ir para a escola?
Lg: Claro, é só fazer sua matrícula.
Pudim: Até que enfim, vou finalmente para a escola pela primeira vez, estou muito animado.
Lg: Que bom, vou fazer sua matrícula ainda hoje para você começar logo.
Pudim: Você vai lá agora? Posso ir também?
Lg: Claro.
Pedrux narrando:
Pedrux: Você ficou sabendo da nova moradora?
Apuh: Sabia não, tem moradora nova?
Pedrux: Pelas minhas fontes sim.
Apuh: Fonte chamada Dlet?
Pedrux: Segredo. É uma garota chamada Tokyo, aparentemente ela é parente da Ayu.
Apuh: Não gostei dessa história, se é parente da Ayu pode ter certeza que vai rolar treta, anota isso.
Pedrux: Legal, adoro uma treta.
Apuh: Pedrux!
Pedrux: Deixa de ser chato, uma treta não mata ninguém.
Apuh: Depende da treta né, você sabe que a Ayu é bem louca né? Já estou tomando todas as medidas contra ela. O fato é que ela é louca e do nada aparece uma parente dela, não conhecemos ela e não sabemos se é tão louca quanto a Ayu.
Pedrux: Não se preocupa, eu fico de olho nela.
Apuh: Vinte e quatro horas por dia?
Pedrux: Eu tenho olhos em todos os lugares, não se preocupe com isso.
Apuh: Ok então.
Pedrux: Então, eu finalmente vou criar coragem e falar com o Jazz, amanhã vou chamar ele para sair.
Apuh: Sério?
Pedrux: Sim, ficar me corroendo por dentro não vai adiantar nada, se ele falar não ok né? Acontece, mas se ele aceitar eu sou a pessoa mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Lapuh 💜
AcakOnde Apuh se vê totalmente apaixonado pelo novo morador de sua cidade, um moreno de olhos rosas que lhe chamou a atenção. Porém, para Apuh conquistar o coração de seu amor, ele vai ter que ganhar o amor e a confiança de outra pessoa. Ou Onde LG tem...