💜 Apuh? ❤

798 65 110
                                    

Lg narrando

Depois de algumas horas no parque com as crianças, conversando com o Apuh e Pedrux, resolvi voltar para casa porque já estava tarde. Me despedi dos meninos e fui embora com as crianças. Chegando em casa, mando eles tomarem um banho para se arrumar enquanto vou arrumando um lanchinho (um de cada vez e eles sabem tomar banho sozinhos).

Depois de um tempo, subo com o lanchinho e chego no quarto do Tuguim. Chegando lá, vejo eles arrumando uma tenda com lençóis, um colchão e travesseiros.

Lg: Vocês já prepararam tudinho para dormir, que lindinhos. Hora de um lanchinho e deitar para dormir.

Tuguim: Ebaaa, Tuguim tá com fome.

Junin: Eu também tô.

Pudim: Eu também.

Lg: Sentem-se aqui para comer então.

Então eles começaram a comer e brincar um com os outros. Dava para ver que eles estavam bem cansadinhos. É claro, ficaram fazendo bagunça pelo parque todo. Depois de um tempo que eles comeram, se ajeitaram cada um no seu lugar para poderem ir dormir.

Lg: Boa noite, meus anjinhos. Amo vocês. - dou um beijo na cabeça deles.

Junin: Também te amo, tio.

Tuguim: O Tuguim também te ama, papai. - Pudim olhou para minha cara e não falou nada, tadinho, mesmo que eu conheça ele, ele não me conhece, então entendo completamente ele.

Lg: Pode desligar a luz?

Tuguim: Pode, só não desliga a luzinha da tartaruguinha, por favor.

Lg: Ta bom, vão dormir e sem bagunça em. Vou deixar a porta entreaberta e a do meu quarto também. Se vocês quiserem algo, só irem lá, ok? Bons sonhos.

Vou para meu quarto, tomo um banho, coloco um pijama e me jogo na cama morrendo de sono. Foi um dia longo, e amanhã também vai ser, já que amanhã é sábado. Vou aproveitar para fazer as coisas para o Pudim. Vou deixar eles lá na casa do Dlet, eu tenho que fazer a matrícula do Pudim, comprar material, roupa. Tenho que abrir o processo de adoção do Pudim. Espero que dê tudo certo. Com esses pensamentos, eu caio no sono e durmo.

Horas depois

Entro dentro de casa e vejo meu pai com um cinto na mão. O que aconteceu?

Lg: Porque você tá segurando um cinto, pai?

???: Isso aqui, Luiz, é para você aprender a virar homem. Você acha que eu não vejo essa pouca vergonha que você faz com o filho do vizinho?

Lg: Mas eu não fiz nada.

???: Cala a boca, eu não mandei você falar nada. Você é uma vergonha para essa família. Eu tenho nojo de você, além de ser um nojento, ainda matou sua mãe. Você merece uma lição.

Lg: Eu não fiz nada, por favor, pai, não faz isso.

???: CALA A BOCA SEU INÚTIL!" Ele levanta a mão com o cinto para me bater...

...

Apuh: Oi, você é o menino novo da minha rua? Meu nome é Apuh, e o seu?

Lg: Oi, eu sou o Lg, o seu cabelo é bonito.

Apuh: Obrigado, os seus olhos são lindos, são rosas, uau.

...

Lg: Eu não sei o que eu tô sentindo, uma coisa na barriguinha quando eu tô com você, o que é isso?

Apuh: Tá com dor de barriga?

Lg: Não, é como se tivesse um monte de borboletas na barriga.

Apuh: Eu também sinto isso.

Sempre foi você - Lapuh 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora