💜 Sonho ❤

727 65 168
                                    

Lg narrando

Estava em frente a uma casa conversando com um garoto cujo rosto eu não conseguia ver.

???: Luiz, entra agora.

Lg: Tchau, Puhpuh, meu pai está me chamando.

???: Tchau, fofinho.

Entro em casa e vejo meu pai com um cinto na mão. O que aconteceu?

Lg: Por que você está segurando um cinto, pai?

???: Isso aqui, Luiz, é para você aprender a virar homem. Você acha que eu não vejo essa pouca vergonha que você faz com o filho do vizinho?

Lg: Mas eu não fiz nada.

???: Cala a boca! Eu não mandei você falar nada. Você é uma vergonha para essa família. Eu tenho nojo de você. Além de ser um nojento, ainda matou sua mãe. Você merece uma lição.

Lg: Eu não fiz nada, por favor, pai, não faz isso.

???: CALA A BOCA, SEU INÚTIL!

Ele levanta a mão com o cinto para me bater. Na hora que o cinto abaixa, eu acordo no susto.

Que merda de sonho foi esse? Parecia tão real, meu Deus, eu tô tremendo aqui. Quem é Puhpuh? Fofinho? Será que foi só um sonho ou realmente aconteceu? Eu não lembro. Por que eu não lembro?

São 5 horas da manhã, ótimo. Não vou conseguir dormir de volta. O negócio é levantar e arrumar o café da manhã do Tuguim.

Pedrux narrando

Estava indo na casa do meu irmão, eram 7 horas da manhã. Abri a porta com a minha chave como se não quisesse nada, invadi a casa dele com ele lá dentro como se não quisesse nada e assaltei a geladeira dele na frente dele como se não quisesse nada.

Apuh: Ô, Zé, tem comida em casa não?

Pedrux: Tenho, só que roubar a sua geladeira é bem mais divertido.

Apuh: Eu mereço uma coisa dessas.

Pedrux: Não reclama. Ele me olha com raiva e eu fico rindo da cara dele. Então, Apuh, como vai você e o Lg?

Apuh: Eu vou dar aulas de autodefesa para ele. As ruas estão muito perigosas.

Pedrux: Perigosas? - Começo a rir da desculpa do Apuh. Nem parece que tem um monte de seguranças nas ruas. Cada loja tem dois deles que são enormes, e ninguém tem coragem de enfrentá-los. Sem tirar a polícia, que passa 24 horas por dia na rua vigiando. - Sim, está muito perigosa sim a rua.

Apuh: Pois é, né? Temos que nos proteger de tudo. Vai que o segurança fica maluco e nos ataca. Temos que ser precavidos, Pedrux.

Pedrux: Sei.

Apuh: Em falar nisso, irmão, Lg estava meio que precisando de alguém para cuidar do Tuguim enquanto eu vou estar treinando ele. Aí falei em uma pessoa muito confiável que gosta de crianças.

Pedrux: Deixa eu advinhar, ele gosta de roxo, é um cientista, tem um irmão idoso que é o prefeito e um bobão?

Apuh: Sim, e ele é outro bobão.

Pedrux: Sei perfeitamente de quem você está falando.

Apuh: Você tem tempo para isso, Pedrux? Se não tiver, a gente dá outro jeito.

Pedrux: Para crianças, eu tenho todo o tempo do mundo, Apuh. Vou adorar conhecer o Tuguim. Ele parece um fofo.

Apuh: Ele é muito fofo.

Pedrux: Então, perfeito. Eu falo com o Lg hoje. Melhor que conheço ele também. Tenho que conhecer o futuro namorado do meu irmão, né?

Apuh: Nossa, lembrei que você não conheceu o Lg quando eu conheci.

Sempre foi você - Lapuh 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora