Apuh narrando
Estava como sempre no meu gabinete, arrumando o mapa da cidade, quando ouço alguém bater na porta. Mando a pessoa entrar e vejo LG entrando. Já fazem 3 semanas desde que ele se mudou para cá.
Lg: Boa tarde, Apuh. Vim resolver tudo do meu restaurante.
Apuh: Opa, Lg, fica à vontade. Vou pegar os papéis para você assinar.
Vou até a parte de cima do gabinete e procuro pelos papéis do terreno. Acho e desço com eles.
Apuh: Aqui, é só assinar aqui e o dinheiro, é claro.
Lg: Ok.
Ele pega o papel e coloca em cima da mesa para poder assinar. Aproveito para pegar meu livro que estava em cima de onde Lg estava. Na hora que levanto a mão para pegar o livro, Lg coloca a mão na frente como se estivesse se protegendo e dá uma abaixada.
Apuh: Lg? Tudo bem?
LG: Ah, tudo sim. Eu... Eu... Eu já vou. Aqui está o dinheiro e eu já assinei tudo. Tenho que ir. Tchau.
Ele sai correndo, com lágrimas nos olhos e tremendo. O que acabou de acontecer aqui?
Recapitulando, ele tentou se proteger de uma possível agressão. Isso significa que... Que talvez Lg tenha sofrido agressões. E pior que faz sentido. Foi por isso que ele se mudou?
Só sei que estou morrendo de raiva. E se eu descobrir quem foi o desgraçado que tocou nele, eu não me responsabilizo.
Lg narrando
Calma, Lg, calma. Ele não ia te bater. Ele não é assim. Pelo menos é o que a minha intuição diz.
Eu estou com medo, tremendo. Eu quero chorar, quero abraçar alguém, mas eu não tenho ninguém. Eu sou sozinho, quebrado...
O meu último relacionamento... Foi péssimo. Sofri violência física e psicológica. Todo dia ele arrumava uma coisa para poder me xingar ou até mesmo me agredir. Ele uma vez bateu no Tuguim. Eu entrei em desespero. Faça o que quiser comigo, só não toca no meu filho. Eu felizmente consegui me livrar dele. Ele foi preso, e espero que morra lá.
Eu espero que Apuh não tenha percebido isso. Não quero que ninguém fique sabendo sobre isso. É um assunto que não gosto de falar. Enfim...
Já se passaram 3 semanas que me mudei. Está sendo uma maravilha viver aqui. Conheci pessoas novas, como a Nogal. Gostei muito de conhecê-la. Aparentemente, ela faz parte das Craftgirls, o grupo com menos reputação na cidade. Ontem, Drew e Jonathan terminaram meu restaurante. Ontem mesmo eles foram embora.
O Tuguim, nem se fale. Ele está muito feliz. Nunca o vi tão feliz como está agora. Ele conheceu o Junin, filho do Dlet, e eles são bem grudados. Todos os dias ou ele está aqui em casa ou o Tuguim está na casa dele. Quem aparentemente não gostou muito foi o Phantom. Ele teve uma crise de ciúmes. Me segurei muito para não rir.
E o Jazz? Bem... A gente teve uma conversa, e... Ele meio que me ameaçou. Disse sobre não querer ser reconhecido como meu irmão, que seria uma vergonha para ele e que não era para mim olhar em sua cara. Tinha uma coisa muito estranha. Ele estava com olhos azuis e me olhava com raiva. Mas às vezes os olhos estavam marrons no seu tom normal, e me olhavam com tristeza. Tem alguma coisa rolando aí.
Descobri também que aparentemente tenho uma irmã, a Sam. Ela não sabe e é até melhor ela não saber disso, pelo menos por enquanto.
Pedrux narrando
Tem alguma coisa rolando. No meu laboratório, alguém está aqui. Vou em passos lentos para não fazer barulho. Escuto barulhos na sala à minha frente. É agora ou nunca. Entro na sala e dou de cara com... Jazz? Como ele descobriu isso aqui?
Pedrux: Jazz? O que você está fazendo aqui? Como achou esse lugar? Ninguém sabe daqui.
Jazz: Pedrux, ah, eu estava te procurando e achei esse lugar sem querer. Muito interessante aqui, né?
Pedrux: Bem, eu estou aqui. O que você queria me dizer?
Jazz: Quer saber? Deixa para outro dia. Depois a gente conversa, ok? Tchau.
Ele sai da sala com alguma coisa. Ele também estava diferente. Tinha olhos azuis e parecia muito frio. Até arrepiei aqui. Minha sorte é que aqui tem câmeras de segurança. Vou olhar para ver o que rolou aqui.
Vejo algumas coisas na câmera de segurança e me preocupo um pouco. Isso não me cheira muito bem. Ligo para Apuh.
Pedrux: Apuh, temos um problema, e um problema enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Lapuh 💜
AcakOnde Apuh se vê totalmente apaixonado pelo novo morador de sua cidade, um moreno de olhos rosas que lhe chamou a atenção. Porém, para Apuh conquistar o coração de seu amor, ele vai ter que ganhar o amor e a confiança de outra pessoa. Ou Onde LG tem...