Apuh narrando:
Eu estava conversando com o Lg sobre o nosso recomeço. Lg disse que quer tentar, mas não quer ir muito rápido por medo. Entendo completamente ele. Estou muito feliz por isso. Esperei por tantos anos, tinha perdido as esperanças de um dia reencontrar o Lg, e finalmente isso aconteceu.
Pedrux: APUH? - escuto Pedrux me gritar entrando no meu gabinete. - Ah, desculpa, não sabia que estava com alguém.
Lg: eu já estava indo, Pedrux. Fica à vontade. Tenho muitas coisas para fazer ainda. Tchau, gente. Até mais - ele fala e sai.
Apuh: o que aconteceu, Pedrux?
Pedrux: Teex vai morar conosco.
Apuh: como assim, Pedrux? Ele não estava morando com a Tia?
Pedrux: estava, mas pelo visto ela anda muito mal e pediu para pegá-lo. Então, eu concordei.
Apuh: nossa, espero que ela fique bem. Ele vai ficar na casa de quem?
Pedrux: na minha, é claro. Você não para em casa para nada. Vai deixar o coitado sozinho?
Apuh: isso é verdade, mas tu só vive no teu laboratório também, Pedrux.
Pedrux: eu sei, mas eu consigo dar um jeito. Afinal, é nosso irmão, né?
Apuh: tudo bem por mim então. Precisamos conversar com ele sobre não poder falar sobre sermos irmãos. É para segurança dele. Como ninguém sabe que somos irmãos, ele pode ser um primo distante teu.
Pedrux: tudo bem por mim. E o que vocês estavam conversando em?
Apuh: ah, nada de mais, Pedrux. Só o fato do Lg ter lembrado de mim. Eu beijei ele em um treino nosso. Vamos ir devagar nas coisas e...
Pedrux: BEIJOU? QUE? Como assim, você não me disse nada, Apuh? Vocês se beijaram e eu descobri isso só agora? MEU DEUS, meu irmão desencalhou finalmente. Vocês estão tendo um avanço. Tô tão emocionado.
Apuh: calma, menino.
Pedrux: calma? Meu irmão desencalhou e você me pede calma?
Apuh: não desencalhei, Pedrux. Pera, eu não sou encalhado nada.
Pedrux: não? Nem lembro a última vez que você beijou alguém, sem contar dos foras que você dava, incluindo na sua fã número um, Ayu.
Apuh: eu nem dessa fruta gosto e ela veio de graça. Toma cuidado com ela porque ela é perigosa. Nunca se sabe o que ela vai aprontar.
Pedrux: vou ficar bem longe dela. Enfim, tô muito feliz que você e o Lg vão começar algo. Já consigo até imaginar o casamento. Já fiz a fanfic inteira na cabeça.
Apuh: vai devagar aí, fio. Casamento? Eu disse que nós vamos devagar. Casamento tá bem longe.
Pedrux: mas eu já estou me preparando, ué. Eu sei que em algum momento vocês vão casar. Tá escrito nas estrelas.
Apuh: se tá escrito é porque vai acontecer. E falando nisso, e você e o Jazz?
Pedrux: eu e o Jazz? Não tenho nada para contar, ué.
Apuh: Pedrux?
Pedrux: ok, não aconteceu nada de mais. Eu fui na casa dele e a gente passou um tempinho juntos, assistindo um filminho. Não aconteceu nada, só isso.
Apuh: e por que você não chama ele para sair?
Pedrux: não sei, Apuh. Não quero ser rejeitado. Eu acho que ele gosta do Dan. Não quero atrapalhar ele.
Apuh: do Dan? Tem certeza?
Pedrux: acho que sim. Eles vivem juntos.
Apuh: olha só, Pedrux, não sou nenhum experiente, mas acho que ele gosta é de você. Os olhos dele chegam a dar um brilhinho quando te vê. Na verdade, eu acho que ele gosta do Dan, mas só como amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Lapuh 💜
AcakOnde Apuh se vê totalmente apaixonado pelo novo morador de sua cidade, um moreno de olhos rosas que lhe chamou a atenção. Porém, para Apuh conquistar o coração de seu amor, ele vai ter que ganhar o amor e a confiança de outra pessoa. Ou Onde LG tem...