💜 Um tempo ou divórcio ❤

567 62 109
                                    

Forever narrando

Dlet: Precisamos conversar.

Forever: O que aconteceu?

Dlet: Eu recebi umas... Fotos... Suas.

Forever: Minha? O que está acontecendo? Ei, meu amor, por que você está chorando?

Dlet: Olha isso, Forever.

Ele me dá seu celular e aparecem algumas fotos. Uma mostra eu e Brunin bebendo juntos, outra era eu e o Brunin em uma cama totalmente nus. Que droga é essa? E a última era uma da gente se beijando. Eu não fiz isso, nunca faria isso.

Forever: Que porcaria é essa, Dlet?

Dlet: Eu que te pergunto, esse é você na foto, né? Junto com quem mesmo?

Forever: Dlet, eu não fiz isso.

Dlet: Não? Então é fake.

Forever: Não sei, mas eu não fiz isso.

Dlet: Olha, Forever, eu sou tudo menos burro. Dá para ver claramente que é você e a foto é bem real. Você me traiu. Por que você fez isso? Tantos anos de casamento jogados no lixo, nós temos um filho, Forever.

Forever: Por favor, Dlet, eu nunca seria capaz de te trair, a nossa família, eu amo demais o que eu tenho. Por favor, acredita em mim.

Dlet: Como vou acreditar, Forever? Estão aí as provas da sua infidelidade. Porra, Forever, eu te falei muitas vezes sobre o Bruninho e você nunca me deu atenção. Por isso, né, você ainda ama ele.

Forever: Eu juro que não o amo.

Dlet: Não? E você resolveu me trair logo com ele. Inacreditável. Estou cansado, CANSADO, disso tudo que está acontecendo. Quando o Brunin volta para sua vida, é como se uma bomba tivesse estourado na nossa casa. Você chega tarde em casa, não tem tempo para sua família, mas tem tempo para se agarrar no idiota do Brunin. E eu nem o culpo, ele é só um cara que não tem quem o ame e precisa urgentemente de um cara para chamar atenção. Como é um mal amado, ele vai atrás de pessoas que ele não pode, destrói um casamento e nem se sente culpado com isso, porque ele não se importa. Ele só se importa com ele e como ele vai fazer para destruir a vida de alguém. E, infelizmente, eu fui a vítima.

Forever: Dlet...

Dlet: Cala a boca, Forever. Agora você vai me escutar. Você não tem noção do tanto que eu chorei por você. O nosso casamento era a coisa mais importante da minha vida. Eu estava dando tudo por ele, nunca tive olhos para nenhum outro cara além de você, fazia tudo por nós. O nosso casamento foi tão lindo. Você se cansou de mim? Foi isso? Não queria mais estar em um casamento e decidiu destruí-lo da pior forma possível? Se é isso que você quer, é isso que você vai ter. Quero o divórcio.

Na mesma hora que ele disse isso, eu gelei. Meu coração parou e eu quase morri ali. Divórcio? Não, não, não, qualquer coisa menos isso. Não quero perder minha família.

Forever: Divórcio? Não, eu não quero o divórcio, Dlet, pelo amor de Deus, não.

Dlet: Olha, Forever, eu já tinha cogitado isso há um tempinho, por algumas atitudes suas que me davam a entender que você não estava gostando de estar casado comigo. A traição foi só uma facada e uma resposta, das piores.

Forever: Dlet, eu juro que não te traí. Você é o homem da minha vida, eu faço qualquer coisa, só não peça o divórcio, por favor.

Dlet: Eu te amo muito, Forever, muito mesmo. Queria que a traição fosse mentira, que isso nunca tivesse acontecido, que estivéssemos muito felizes com o Junin. Mas não dá, eu odeio traição e nunca perdoaria uma.

Sempre foi você - Lapuh 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora