💜 Noite de jogos ❤

727 60 196
                                    

Lg narrando

Já passaram 2 meses desde o ataque do Coelho Dourado. Saiu nos jornais, na televisão, onde você ia, o Coelho estava. Depois disso, ele não apareceu mais. Isso é um péssimo sinal. Se ele não deu nenhum sinal, é porque está planejando alguma coisa. Estou com medo, confesso.

Mas não vamos ficar pensando nisso, né? Nesses 2 meses aconteceram várias coisas. Eu e Apuh estamos bem próximos. Amanhã vai rolar uma luta para todos os moradores, eu contra o Apuh. Será que o aluno vai superar o professor? Espero.

O aniversário do Tuguim e Pudim está chegando. Eles vão fazer 7 aninhos e quero fazer a melhor festa para eles, principalmente para o Pudim, já que ele nunca teve uma festa. Em falar em Pudim, eu vou finalmente conseguir adotá-lo. Os papéis vão chegar para eu assinar e finalmente ele será meu filho no papel.

Depois que o Teex veio morar aqui em Topcity, ele se enturmou com as crianças e agora somos obrigados a, todo sábado, um dos pais ceder uma das casas para eles fazerem bagunça. Pode uma coisa dessas? Eles chamam de "grupinho da bagunçinha".

Daqui a 1 semana vou fazer oficialmente a inauguração do meu restaurante. Vou passar a vender vários outros tipos de comida e finalmente jantar, pessoal andou pedindo muito. Vai ser uma inauguração depois de já ter aberto meu restaurante há um bom tempo? Sim, mas ele não estava todo completo, entende? Para ver o tanto que essa inauguração é importante que até minha amiga Poki e minha amiga Ana vão vir. Estou muito ansioso.

Hoje é domingo. Eu e o Apuh combinamos de fazer uma noite de jogos com o Pudim e Tuguim hoje. É uma festa do pijama, na verdade, todo mundo de pijama jogando jogos.

Já está quase na hora do horário marcado. Apuh daqui a pouco está aí. A gente já arrumou tudo. Eles estão animados para a noite de hoje, até mesmo o Pudim, que é um pouco fechado. Fiz brigadeiro, pipoca, comprei besteirinhas para a noite de hoje. Vamos ficar na sala e coloquei alguns colchões, cobertas e travesseiros. Tem um espaço legal lá. Escuto a campainha tocar e vou abrir ela. Abro a porta e vejo Apuh com uma caixa na mão.

Lg: Boa noite, Apuh.

Apuh: Boa noite, Lg. Lindo como sempre.

Lg: Obrigado. Você, como sempre, me elogiando. Você está lindo, Apuh. Entra.

Apuh: Obrigado. - Ele entra com uma caixa na mão e vai até à sala.

Lg: Por que essa caixa, Apuh?

Apuh: Tem alguns jogos aqui, e também o meu pijama, já que eu não ia andar na rua de pijama.

Lg: Quer trocar de roupa? Te mostro o banheiro.

Apuh: Claro, obrigado.

Dlet narrando

Eu estava discutindo com o meu marido, de novo. Desde que o Brunin apareceu, a gente vive brigando, e sempre pelo mesmo motivo: Brunin. O Forever não enxerga que o Brunin quer nos separar para ele partir para cima do Forever de novo, mas ele é muito bobinho para notar isso.

Dlet: Pelo amor de Deus, Forever, me escuta. Ele quer nos separar. Ele vive se esfregando em você, dá em cima de você e você não se toca.

Forever: Dlet, o Brunin é um amigo meu bem antes da gente namorar. Eu conheço ele. Você está exagerando.

Dlet: Eu estou exagerando? Eu não acredito no que eu estou ouvindo. Você acha normal um ex-namorado seu se esfregar em você sabendo que você é casado?

Forever: Ele não estava se esfregando em mim.

Dlet: Você está falando sério, Forever? Você decidiu fechar os olhos para as atitudes do Brunin do nada? Se fosse ao contrário, você não ia gostar.

Sempre foi você - Lapuh 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora