Dlet narrando
Dlet: O que você está fazendo aqui, Carlinhos? Você nem avisou que ia vir hoje.
Carlin: Quando o meu sobrinho me convoca, eu tenho que aparecer.
Dlet: O Junin te chamou? Quando?
Carlin: Ontem, enquanto você estava discutindo com o Forever, ele me ligou.
Dlet: Ele te ligou? Mas ele estava dormindo, então ele...
Carlin: Sim, ele escutou sua briga com o Forever. Ele falou que vocês iam abandonar ele porque o Forever disse que ia embora.
Dlet: O quê? A gente nunca vai abandonar ele.
Carlin: O que aconteceu? Foi algo grave para o Forever sair de casa?
Dlet: Aconteceu muita coisa. Vem que eu te conto tudo. Ah, eu estava com saudades de você, irmão.
Carlin: Eu também estava. Você nunca vai lá me visitar, visitar a mãe e o pai.
Dlet: É muita coisa na cabeça. Eu quero muito ir lá. Estou com saudade da mãe e do pai.
Carlin: Eles estão com saudades também. Eles queriam vir, mas não podem por causa da saúde deles.
Dlet: Eu prometo que vou visitá-los. No momento não dá. - A gente vai até à sala e senta no sofá.
Carlin: Então, o que aconteceu?
Dlet: Eu e o Forever andamos brigando muito ultimamente. Isso por causa de uma única pessoa.
Carlin: Deixa eu advinhar, Brunin?
Dlet: Exatamente.
Carlin: Você é muito bobinho, Dlet. O Brunin sempre te provoca e você não faz nada. Uma vez, ele queria colocar aquelas garras no meu marido. Coloquei ele no lugar dele, e ele nunca mais quis olhar na minha cara ou na do meu marido. Eu só não peguei ele na porrada porque o Biel me segurou. Se não, eu quebrava a cara dele toda.
Dlet: Dessa eu não sabia. Mas é diferente, Carlin. O negócio é que ele e meu marido são melhores amigos de infância. Então, não quero arrumar briga com ele para depois ele fazer meu marido ficar contra mim. Eles se conhecem há muito mais tempo, e ele já fez isso uma vez, quando estávamos no começo do nosso namoro.
Carlin: É complicado mesmo. Você já tentou falar isso para o Forever?
Dlet: Já, mas ele sempre defendia o Brunin. Enfim, recebi algumas fotos do Forever me traindo.
Carlin: O Forever te traiu?
Dlet: Vou te mostrar as fotos. - Pego meu celular e mostro para ele.
Carlin: Caraca, parece mesmo. Mas isso é bem estranho. O Forever é bem gado por você. Não é uma foto antiga, não?
Dlet: Eu também pensei nisso, mas tenho certeza que não. O Forever antigamente era diferente dos dias atuais, e esse aí é o meu Forever mesmo.
Carlin: Eita, que coisa, Dletinho.
Dlet: O Forever disse que vai me provar isso, mas eu não sei, Carlin. Não vou ficar pensando nisso.
Carlin: Não vamos pensar em coisas tristes agora. Eu vim aqui ver meu sobrinho e ver como você estava. E como você não está muito bem, infelizmente vou ter que ficar mais tempo. - Ele fala, me dá um sorriso e um abraço.
Dlet: Infelizmente, né? Tá feliz que não vai ter que fazer comida, assaltar minha geladeira, me perturbar todo dia e ainda ficar todo folgado na minha casa?
Carlin: Obrigado por fornecer sua casa. Irmãos são para isso. - Ele fala, rindo da minha cara, folgado.
A campainha toca de novo. Vou atender, e era o Biel cheio de malas. Eles vieram passar um tempo aqui ou vão morar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Lapuh 💜
DiversosOnde Apuh se vê totalmente apaixonado pelo novo morador de sua cidade, um moreno de olhos rosas que lhe chamou a atenção. Porém, para Apuh conquistar o coração de seu amor, ele vai ter que ganhar o amor e a confiança de outra pessoa. Ou Onde LG tem...