11

3 1 0
                                    

PANDORA
A banda vai até um bar country na parte oeste do Texas. Olívia, Tit e as outras dançarinas estão flertando com um grupo de caubóis. Por estarem ocupadas, elas não olham tanto em minha direção, o que me deixa excluída no grupo de homens - no qual os Vikings estão me tratando com uma irmã perdida há muito tempo. A única coisa boa nisso tudo é que meu novo oficial, e primeiro amigo de transa, parece estar um pouco com ciúme ao meu lado.
- Mãos - ele rosna, quando Lex coloca a mão em meu joelho ao flexionar o braço para me mostrar a sua tatuagem de cobra.
- Cacete, está brincando, não é? - ele pergunta, franzindo as sobrancelhas acima dos olhos violeta.
- Parece que estou brincando? - Mackenna responde com uma tranquilidade ilusória ao colocar autoritariamente a mão em minha nuca, me acariciando levemente.
- Não seja ridículo - censuro-o em tom irônico, mas secretamente estou gostando dessa situação. Mesmo assim, me afasto para me livrar de sua mão.
Ninguém nunca, nunca, me fez sentir tão desejada, protegida e tão, bom... irritada quanto Mackenna.
Mas estou conseguindo lidar com isso porque, bom, hoje eu me sinto mais desejada do que irritada. Quem sabe seja por causa dos orgasmos... Ele tem essa habilidade de me deixar relaxada depois de alguns.
- Mãos, Lex - ele rosna de novo, apertando delicadamente minha nuca. Não sei por que ele está tão mandão hoje, será que não se lembra de que tudo o que há entre nós é apenas sexo? Ele soa como se estivesse na cama.
Mas também parece ciumento. Ele não entendeu, com aquela cabeça dura dele, que não me importo com a mão de Lex na minha coxa. Não me causa nenhum arrepio, ao contrário da mão de Mackenna em minha nuca. Neste momento, na verdade, a mão na minha nuca me faz sentir tão quente,

que minha corrente sanguínea parece feita de fogo nas veias. Cada célula de meu corpo, cada poro, está respondendo ao toque dele, agitado pela forma como seu polegar com o anel sobe por minha nuca e acaricia atrás da minha orelha. O que posso fazer se ele produz tamanho efeito?
Transar com ele de novo hoje à noite?
Transar com ele até enjoar e nunca mais o querer de novo?
- Cara, já entendi. - Lex finalmente tira a mão e apoia o braço na mesa, me permitindo uma
visão clara da cobra circulando seu punho e subindo pelo braço musculoso.
- Nasci no ano da serpente, pelo horóscopo chinês. O símbolo está sempre comigo agora - ele
me explica.
- Uau - digo admirada, e Jax, que está sentado do outro lado, abre a mão para que eu possa ver
uma cobra circulando seu polegar também. Eu me inclino na mesa para analisar o desenho, e sinto a mão de Mackenna descer por minhas costas e descansar em minha bunda, me dando um tapinha.
- Então vocês gostam de símbolos chineses? - pergunto, bem consciente de como a mão de Mackenna subiu e agora está em minha cintura, puxando-me pelo cós para que eu me encoste de novo.
Fico arrepiada quando ele escorrega os dedos sob minha blusinha, pele contra pele, e penso que agora seria um bom momento para lembrá-lo de que não transo em público - e ele está me fazendo querer isso -, mas, quando me viro, o jeito que está me olhando, o jeito como seus olhos cinza me queimam... dispersa meus pensamentos.
Perigo, aquela voz fica sussurrando em minha cabeça.
Toda noite, o expulso de meu quarto, mas só depois de termos fodido algumas vezes. Se ele acha que pode me usar e usar meu quarto só para se livrar das câmeras, está enganado. Se acha que vamos nos abraçar depois, está enganado. Mas quando ele sai, balançando a cabeça para mim, como se fosse um erro mandá-lo embora... fico deitada sozinha na cama, sem gostar nem um pouco disso.
- O símbolo da sua tatuagem é chinês também? - pergunto a ele agora, apontando para a tatuagem de símbolos na pele bronzeada de seu antebraço.
A tatuagem de Mackenna desperta minha curiosidade, e estou determinada a descobrir o que significa.
Ele sorri, irônico.
- É kennês. Uma linguagem totalmente diferente. Alguns dizem até que é uma religião.
Reviro os olhos e seguro-lhe o punho, puxando o braço dele para meu colo para analisar a
inscrição.
- O que é isso? O que significa?
- Como se alguém soubesse - Lex diz.
Passo o dedo pelos símbolos, e só depois de aproximadamente um minuto de silêncio entre nós
percebo que Kenna está assustadoramente paralisado. Quando ele fala, sua voz está mais sombria, como se o toque e a forma suave como passo o dedo por sua tatuagem fossem mais do que apenas um carinho para ele.

idolo.Where stories live. Discover now