PANDORA
A mensagem matutina que recebo dois dias depois não é de Melanie desta vez, mas de Brooke.
Brooke: Você está em Nova Orleans? Acabei de saber que teve show do Crack Bikini anteontem.
Eu: Sim. Vamos embora hoje para Jacksonville. Vamos passar a noite lá e então seguir para a próxima parada. Brooke: Ah, meu Deus, nós vamos embora de Miami hoje! Será que podemos nos ver?
- Kenna. - Entro no banheiro e fico estática quando o vejo dentro do box, ensaboando o corpo lindo. Aguardo-o fechar o chuveiro e, quando ele sai, fico sem fôlego.
- O que está fazendo aí, Pink?
- Olhando para você - digo, nem um pouco tímida em verificar cada centímetro molhado e delicioso da beleza que é Mackenna Jones.
- Viu algo de que goste?
- De quase tudo.
- De quase tudo? - Ele franze o cenho. - Bom, do que não gosta?
- Do que não sei o significado. - Aponto para a tatuagem e ele olha para ela com uma careta.
- Eu já lhe disse. Significa "imbecil".
- E um homem pretensioso e confiante que acha que é um deus tatuaria algo assim no braço?
Pfff! Continue mentindo, Kenna.
Balanço a cabeça repreendendo-o, mas ele apenas sorri e não diz nada, como se preferisse
morrer a me contar. Então suspiro e digo:
- Uma das minhas amigas é casada com um lutador, e eles viajam o tempo todo. Estão em
Miami, quase indo embora, então ela me perguntou se poderíamos nos encontrar em Jacksonville. - Que tipo de lutador?
- Não sei. Mas é luta profissional.
- Qual é o nome dele?- Arrebentador.
- Nossa. Os pais dele o odeiam?
- Acho que sim, mas esse não é o nome dele. Seu nome verdadeiro é Remington Tate.
- Sério? Bom, quem é sua amiga?
- Brooke.
- Ele era boxeador, não era? Foi expulso quando brigou com uns caras em um bar ou algo
assim? Gosto dele. - Ele sorri.
- Você gosta de todos os homens que o fazem parecer um santo perto deles.
Ele sorri.
- Então, você está me convidando para sair com você e um casal de amigos?
- Hunf. Não é um encontro. Quer saber? Esqueça.
Ele ri.
- Onde vamos nos encontrar?
Olho para o visor do celular. Meu estômago se contorce, porque aquilo tudo parece tão sério.
Um encontro. Um encontro com dois casais. Mackenna e eu, Brooke e Remy. Mas quero ver Brooke. Não a vejo há meses e estou com saudades. Ela, Melanie e Kyle são meus únicos amigos de verdade.
Eu: Vamos! Que tal um jantar?
Brooke: Encontro duplo? LEGAL! Me mande uma mensagem quando chegar à cidade, já vamos ter feito a reserva.
Eu: Não é um encontro, então, por favor, não diga isso na frente do Mackenna.
Brooke: Putz, jantar com MJ do Crack Bikini. Remy não está acreditando em mim.
Eu: Por quê?
Brooke: Ele sempre ouve essa merda antes de lutar!
Eu: Bom, Mackenna já confessou que tem uma queda por ele, porque Remington surtou no passado e brigou com uns caras, então, se Mackenna quiser sair com alguém, pode convidar o Remy.
Brooke: Desculpe, meu homem é comprometido.
Eu: Você é muito possessiva, sua vaca!
Brooke: E ele adora isso em mim! Então, combinado, nos vemos à noite.
- Combinado - digo a Mackenna. - Mas não é um encontro.
Falamos sobre eles enquanto vamos a Jacksonville. Depois de devolver a moto, Mackenna agora dirige um Porsche, e meu banco é tão baixo que mal consigo ver a rodovia. Era esperar muito dele que fosse monogâmico ao escolher o carro.
- E a sua outra amiga... a Barbie?
- Barbie mora junto e vai casar em breve com a coisa mais parecida com o pecado que pôde encontrar.
- E esse pecado gosta dela?
- Está me zoando? Ele é caidinho por ela. Ele quebraria qualquer um dos dez mandamentos por ela... Acho até que já deve ter feito isso.- Mas todo cara não faria isso pela garota dele? Fazer o que estivesse ao seu alcance para ela ficar bem e feliz?
A menos que realmente acreditasse não ser bom o bastante...
Esse pensamento me assombra durante o tempo em que ele procura uma vaga para estacionar. Paramos a uma quadra do restaurante, e logo avistamos Remy e Brooke do lado de fora. A primeira coisa que se vê, claro, é ele. Remy é grande e chama atenção, com músculos que deixam a camiseta agarrada nos ombros e bíceps, os quadris estreitos envolvidos por um jeans de cós baixo e o cabelo espetado e bagunçado - como se Brooke tivesse acabado de passar a mão nele. Eles estão conversando concentrados. Ele sorri e passa o dedo no lábio inferior dela, ouvindo-a.
- Oi! - eu cumprimento de longe.
Eles se viram e Brooke grita:
- Pan!
Remington se aproxima de Mackenna com um sorriso que forma covinhas na face. - Estou ferrado.
- Somos dois - Mackenna diz, e eles se cumprimentam, apertando as mãos e sorrindo enquanto Brooke e eu nos abraçamos.
- Como você está?
- Não, como você está? Fazendo uma turnê com Crack Bikini!
- Sim, este é Mackenna - digo, dando um passo para trás e fazendo um gesto com a mão aberta.
- Brooke, Mackenna, Mackenna, Brooke.
- É tão legal conhecê-lo, Mackenna - Brooke o cumprimenta de maneira doce, mas até mesmo
enquanto aperta a mão de Mackenna ela dá a mão livre a Remington, como se quisesse lhe garantir que ele é o cara certo para ela.
Ele baixa os olhos, olhando para a mão dela na dele, e sorri secretamente. Não me parece que ele seja o tipo de homem que precise ser assegurado constantemente, mas a forma como ele aperta a mão dela, em uma certa comunicação silenciosa, me enternece.
Entramos no restaurante, que está estranhamente vazio.
- O assistente pessoal de Remington achou que aproveitaríamos mais se fechássemos o lugar - Brooke explica.
- Puxa, já estou gostando - Mackenna diz, pegando a minha mão.
Isso me dá arrepios, e tenho o impulso de puxar a mão, mas, ao invés disso, me vejo franzindo o cenho e rindo.
- Eu já disse que isso não é um encontro - sussurro discretamente no ouvido dele.
Ele olha para mim e de repente me dá um selinho. Em um segundo seus lábios estão nos meus, provocando uma onda de prazer em meu corpo; no outro, não estão mais.
- E eu entendi quando me disse isso - ele diz, sorrindo para mim.
Ele está me observando com aquele adorável olhar de lobo com que sempre me olha, e apenas isso já me deixa envergonhada. Decido me concentrar em Brooke e Remington.
YOU ARE READING
idolo.
Historical FictionPandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que...