24

1 1 0
                                    

PANDORA
Passo por uma provação neste momento. Tensa, estou piscando e encarando as unhas, os pés. Mackenna Jones deixando o Crack Bikini...
O tempo todo estou aqui, observando-o lá dentro do estúdio de gravação, colocando suas emoções para fora nas duas músicas que deixa para trás. As pontadas em meus olhos nunca vão cessar. Enviei mensagens aos meus amigos, avisando-os de que estou voltando para casa e que...
... Vou morar com Mackenna Jones.
Brooke e Melanie quase explodiram meu celular. Enquanto Mackenna gravava, os gêmeos ficaram comigo. Senti que ambos estavam felizes e tristes. Tristes por eles mesmos e felizes por nós.
- Esse cara sempre teve uma queda por você - Lex assegura.
Jax aponta um dedo para o irmão.
- Disse tudo.
Meu sorriso treme um pouco. O que eu poderia falar agora? Dizer adeus é horrível, e essa é a
primeira vez na vida que tenho que fazer isso. Não me despedi de Mackenna quando ele foi embora. Nem do meu pai. Nem da minha filha. Essa é minha primeira despedida, e é um saco.
- Eu também. E, caras... - acrescento, com a voz entrecortada quando finalmente admito -, me considerem sua fã número um de agora em diante.
- Owwwn, ela gosta da gente, Jax! - Lex fala antes de ambos me abraçarem. Estamos nos abraçando quando eles começam a apertar minha bunda de brincadeira. Mackenna se aproxima, pronto para arrancá-los de perto de mim.
- Caiam fora, seus imbecis tarados.
É nesse momento que Lex se vira para ele.
- Tem certeza disso, cara...
E conheço Mackenna o bastante para saber que, apesar de ser difícil, ele tem muita certeza do
que está fazendo.

idolo.Where stories live. Discover now