MACKENNA
Acho que há algo agridoce em um começo, porque quase sempre exige um fim. Meu começo neste momento exige que eu encerre minha participação no Crack Bikini.
Quase seis anos.
O suficiente para ter aprendido, vivido, cantado tudo o que meu coração quis. Inferno, o suficiente para ter percebido que não quero morrer como um astro do rock.
Quero morrer como um homem de família... que costumava cantar.
Disse para Lionel que precisava sair. Disse a ele que precisava fazer meu próprio caminho com a música. Em meu próprio lugar. No meu próprio tempo. Disse a ele que quero ter amigos no bar onde me apresento à noite, criar algumas raízes - em algum lugar.
Não. Não em algum lugar.
Quero criar raízes em Seattle, com a minha garota.
Ela é meu começo, o começo que desejei por seis anos, e que nunca soube que poderia ter até
vê-la de novo. Mas dizer adeus ao Crack Bikini não é indolor.
Não posso sair incólume depois das letras que estou gravando.
Pandora está me atormentando. Não para de me perguntar se tenho certeza de que quero deixar a
banda. Ela diz:
- Você não tem que abandonar a banda por minha causa.
- Não, Pink, é por mim - garanto a ela.
A verdade é que é por mim e por meu pai. Mas, principalmente, por nós.
Estamos no estúdio. O lugar onde os caras e eu gravamos ininterruptamente muitas músicas.
Pandora espera do lado de fora, conversando com Lionel, enquanto gravo não apenas a música que prometi a Lionel, mas duas.
Pela janela, consigo vê-la. Há um sorriso em seu rosto. É... isso é raro e precioso. É o que me dá forças para continuar, para gravar essas músicas e acabar com tudo.
Os caras vão ganhar duas músicas minhas para o novo álbum.O resto será instrumental, focado nas guitarras. Os rapazes estão animados para remixar as músicas orquestradas com guitarra com uma variedade de músicas populares de cantores diferentes. Provavelmente, será a música perfeita para dançar em uma balada.
- Tem certeza do que está fazendo, cara? - Lex pergunta quando saio para me despedir. Nos cumprimentamos do jeito que fazíamos quando éramos mais novos, e bato nas suas costas.
- Sim, a mesma certeza que o motiva a manter esse dragão horrível no braço.
- Kenna, cara, quando quiser fazer uma música, uma turnê com a gente... - Jax começa.
- Quando vier aqui, vai ser sem avisar, para pegar vocês dois no flagra - brinco,
cumprimentando-o também.
Lionel sabia que isso ia acontecer, eu sei, desde que meu pai foi solto e mencionei que queria
ficar mais próximo dele. Ter mais tempo com a família que me restou.
- Há algo que eu possa fazer para mudar sua decisão? - Lionel me pergunta.
Vou até Pandora, que está um pouco afastada, nos dando privacidade. Pego-a pela nuca e a puxo
para perto.
- Nunca mais conseguirei ficar longe desta mulher.
- Kenna, mas sua música...
- Minha música sempre estará comigo. - Ergo a cabeça dela, seu olhar é obscuro e divertido ao
mesmo tempo. - E finalmente vou ouvir aquela música que você prometeu escrever para mim? - pergunto a ela.
Pandora fica ruborizada.
- A primeira não tem mais nada a ver.
- Escreva outra, então. Melhor ainda, gostaria de escrever uma comigo?
YOU ARE READING
idolo.
Historical FictionPandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que...