PANDORA
Seattle é totalmente diferente quando se muda o ponto de vista. Um dia, é um lugar onde você teve o coração partido. Um lugar que parece solitário mesmo com milhares de pessoas dirigindo e andando à sua volta. Um dia é a cidade mais chuvosa e deprimente do mundo. No outro, é o lugar onde você quer viver o resto da vida. Porque é o lugar onde estão sua priminha, seus amigos, seu emprego e seu namorado.
Namorado.
Acabei de suspirar?
Eu. Suspirando.
Sorrindo.
Feliz, esperançosa, capaz de perdoar.
Como tudo isso pôde acontecer no decorrer de apenas alguns meses?
Sei, agora, por experiência própria, que é preciso um segundo para que nos despedacemos. Mas
é possível superar tudo, com o tempo e com esforço, só que requer um tempo maior. Ter alguém que me conheça profundamente, meu pior segredo, e ainda me ame, independentemente do que eu tenha feito, dá esperança. Me faz querer ser melhor. Nunca desapontar a mim mesma nem ninguém, nunca mais.
Em tudo isso, há também algo sobre aprender a perdoar...
Tanto os outros quanto a mim mesma.
Eu me sinto diferente agora. Sinto isso a cada manhã em que acordo. A sensação de ansiar pelo
dia que chega. A vida não é monótona agora. As pessoas não são monótonas - bem, não podemos generalizar.
Durante nossa primeira semana em Seattle, Kenna e eu encontramos um apartamento perto de onde estamos abrindo um bar de rock.
O idiota quer chamá-lo de Pink, e todos os meus amigos - Mel, Brooke e Kyle - aprovam totalmente a ideia. Estou decorando-o com minha marca registrada, prata e preto, e agora que somosos proprietários de um futuro estabelecimento, faço decoração durante o dia enquanto Mackenna vai para o estúdio que comprou no mesmo prédio, três andares acima do bar.
Ele tem convidado várias bandas para tocar no Pink durante a semana. E, melhor ainda, como um presente especial, Jax e Lex e Crack Bikini vão tocar na noite de inauguração.
Eles ligam o tempo todo, aqueles bobos. Tentam coagir Kenna a voltar para a banda. Ele ri e brinca com eles, dizendo coisas como "Inferno, não" e "Caiam fora". Ele está trabalhando em um novo álbum chamado Bones.1 Estou louca com as músicas. Elas são modestas, muito diferentes das que ele criava quando fazia parte do Crack Bikini. Inovadoras. Mais primitivas.
À noite, ele me leva para sair, mesmo sob protestos, pois às vezes estou cansada. Ele é noturno - outra característica de lobo.
Nos fins de semana, convidamos Magnólia para vir em casa. Ela ama ficar conosco. Até minha mãe está tentando melhorar, então, mesmo que ela não goste que fiquemos com Mag em alguns fins de semana, ela permite que façamos isso. É seu modo de tentar fazer as pazes com Mackenna.
Ainda me lembro de quando se conheceram - Mag e Kenna.
Minha mãe a deixou aqui. Nós planejamos a visita, então estávamos aguardando Magnólia. Fui buscá-la na recepção do prédio e, quando subimos, assim que abro a porta do apartamento, ali estava Magnólia, com os olhos brilhando de curiosidade e perguntando:
- Pan, Pan, onde ele está?
Ela se enrolou em minhas pernas como um gato, e eu a apertei contra mim. Kenna colocou de lado a guitarra que estava dedilhando e lhe abriu um sorriso, que me lembro de ter achado adoravelmente enternecedor.
Percebi que ela o analisava.
E percebi que ele a analisava.
- Você não vai deixar nossa convidada entrar, Pandora? - ele me perguntou, intrigado.
- Quem é você? - ela perguntou em resposta, franzindo o cenho.
- Quem é você? - ele retrucou, erguendo uma sobrancelha e me puxando para dentro para
fechar a porta.
- Sou Magdalene - ela disse.
- Magnólia - corrigi, rindo.
Ele sorriu para ela enquanto ela o mapeava.
- Magic Mike, diga olá para o meu namorado, Mackenna - eu disse, empurrando-a gentilmente
na direção dele.
- O que isso significa? - ela começou, apontando para a tatuagem no antebraço de Kenna. - Por
que está usando pulseiras? Você gosta de garotos, não é?
- Mag! - Eu ri, levando-a para a cozinha. - Venha, vamos fazer uma pizza caseira. Ao espalhar a muçarela, Mackenna olhou para mim, mais determinado do que nunca. - Ela é...
- Um pouco mais velha que nossa... hum, sim.Compartilhamos um momento de tristeza, então ele veio por trás de mim, pegou minha mão e a colocou sobre os cinco símbolos chineses em seu antebraço enquanto sussurrava em minha orelha:
- Significa "Eu vivo por você".
- O quê?
Ele riu e foi ajudar Magnólia a adicionar as fatias de pepperoni.
- Não vou repetir. Eu estava bêbado e só tinha uma coisa na cabeça, uma única coisa.
- Eu?
- É. Não foi a melhor tatuagem para me ajudar a esquecê-la, não é? - ele murmurou.
- Mas você a deixava orgulhosamente à mostra?
- Só porque é verdade.
Um mês antes da premiê do filme, ouvimos que o trailer está ficando famoso por me mostrar
cruzando o palco para beijar Mackenna, sussurrando:
- Você é meu. Eu quero você. Amo você. Você é meu.
Surpreendentemente, isso me proporcionou um fã-clube on-line. Tão inesperado! Até interajo
com meus fãs às vezes. Contanto que as fãs de Kenna não me linchem na estreia, topo qualquer coisa. Ele me prometeu que ninguém vai tocar em mim.
E acredito nele, porque, infelizmente, estarão muito ocupadas tentando passar pelos seguranças para tocar nele.
De qualquer forma, a apenas uma semana da premiê, me vejo ligando para Melanie com a voz mais alegre até então. Estou tão feliz que minha voz até soa diferente.
- Vamos nos casar.
- Uhuuul! Ai, meu Deus! Quando? Quando ele a pediu e como foi?
- Bom, já havíamos combinado que iríamos, mas ele me pediu de um jeito especial, se fosse
brega, eu teria jogado o anel nele - digo, olhando para o anel, então para o meu homem, que está sentado com os braços cruzados acima da cabeça, com o lençol mal chegando à cintura.
- Se está querendo dizer que o pedido de Gray foi brega quando disse que iríamos nos casar, você está enganada, porque foi o pedido mais especial e isento de cafonice que eu já vi.
- Kenna me pediu na cama, enquanto... você sabe... pense em suas fantasias mais vulcânicas... - Uau, isso não é nem um pouco brega. Mas não é algo que se possa contar para os filhos, huh? - Venha aqui!
- Estarei aí em um segundo.
Então ligo para Brooke e Remy.
- Vocês vão se casar! Remington! Adivinha quem vai se casar?
Ele pega o telefone rapidamente.
- Parabéns para vocês dois.
Logo Melanie aparece, com o namorado intimidador ao seu lado.
- Malévola, se casando?! - Ela me abraça com sua mistura comum de alegria e carinho, e
ficamos conversando enquanto nossos homens não têm outra escolha a não ser se apresentar.- Greyson - ouço o noivo de Melanie dizer -, parabéns, cara.
- Mackenna - Kenna estende a mão, cumprimentando-o.
- Deus! Olhe para esse anel, é obsceno! Um anel realmente obsceno. Kenna, você escolheu bem!
- Melanie diz completamente feliz. - Greyson, já viu alguma coisa mais bonita?
- Nunca - Greyson murmura, e percebo que ele está olhando para Melanie, e não para o anel. Mackenna logo me chama para me sentar em um dos sofás da sala. Greyson e Melanie ficam no
lado oposto. Temos um momento ótimo, contando histórias de como nos conhecemos, e ficamos comemorando. Até Kyle vem com a namorada para brindar conosco.
Mais tarde, os homens começam a conversar sobre seus respectivos trabalhos e eu me vejo pedindo boas ideias para Melanie para uma festa de casamento. Ela não consegue acreditar que realmente sou eu fazendo isso.
- Sério, isso é quase assustador, Pan! - ela comenta.
Nós rimos, e Terry, a namorada de Kyle, também. Logo minhas bochechas estão doendo de tanto rir. Durante todo esse tempo, sinto a mão de Kenna se movendo por meu braço nu e ombro - um lembrete gentil de que ele está ao meu lado, apesar de estar conversando com os garotos, e eu, com as garotas.
Continuo tocando-o, apertando-lhe a mão, esfregando sua coxa - para que ele saiba que não me esqueço nem por um segundo com quem estou a partir de agora.
Naquela noite, vou para a cama com meu homem e começo a beijá-lo com toda a paixão que sinto. Mordo sua mandíbula e passo as mãos pelo seu corte de cabelo sexy, ficando o mais perto que posso. Mordo o brinco de diamante e então a orelha, onde meu anel de diamante estava pousado. Ali, sussurro o que tinha medo de dizer. Não disse "Eu te amo" por tantos anos que, agora, não me canso de lhe dizer isso. Não me canso de ouvir. E Kenna não dá sinais de que vai me pedir para ficar quieta. Ele me rola para baixo de seu corpo e assume o controle da situação, com um movimento perfeito e certo, entrando e se aprofundando o máximo que pode.
Um dia depois, é manhã de domingo e estamos ouvindo a I Heart Radio, como geralmente fazemos quando acordamos. Então acontece.
- Então, agora vamos ouvir a primeira música do novo álbum de Crack Bikini. Essa é "Lullaby". - E, de repente, ficamos em silêncio. E ali, em seus braços, onde me sinto amada e aceita, quente e segura, desejada e perdoada, fecho os olhos e ouço a batida de seu coração com uma orelha e sua música com a outra.
Young and in love
We thought we were invincible
If you're lonely or sad
Need to feel someone's there
Precious baby let me sing you our lullaby Let me sing you this lullabyYou may be five or six next year
You may be fifteen in a second
Growing up in a record
Lipstick, girlfriends, boyfriends, first times It hurts we will never be a part of that
We couldn't give you what you needed Couldn't keep you by our sides
But, baby girl, we can give you
All our love, right in this one lullaby
Your mom and I
Thought you'd have a better life
We were broken, young, and wild
Our sweet girl, you will never know why But for this moment here's a lullaby
We'd turn back the clock
I'd man up and stop
Make sure you knew who you were
You were hers and mine
But time, that's something we never recover Mistakes we make, promises we break Things we can never get over
So here I stand
Hoping you can understand
It wasn't you; it was us
Nothing wrong with you
Our little baby girl
You were perfect; you still are
So here's your lullaby2
- "Lullaby" - a voz no rádio fala. - Já no topo das paradas, enquanto o cantor e sua noiva
procuram no mundo todo garotas nascidas no dia 22 de janeiro, há oito anos...
Lágrimas rolam por minha face, silenciosamente, enquanto Mackenna, em silêncio, segura meu
rosto.- O que faremos quando a encontrarmos? - Minha voz quebra o silêncio, eu engulo em seco. - Não podemos tirá-la dos pais adotivos agora. Mas não podemos não tentar fazer parte da vida dela de alguma forma.
- Vamos fazer o que ela quiser que façamos - ele promete para mim, e seus olhos parecem mais lupinos do que nunca.
YOU ARE READING
idolo.
Historical FictionPandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que...