POV WEDNESDAY ADDAMS
Só podia ser brincadeira mesmo, Enid havia ficado chateada comigo por ter a tratado daquela forma na floresta, mesmo tendo sido sem querer, mas na verdade a mais errada nisso tudo era ela. Já que a mesma havia se jogado em.meus braços, mesmo estando com aquela minhoquinha desgraçada.
Mas a pergunta era, por que eu estava chateada dessa forma? Eu mesma havia dito para mim mesmo que aquilo não iria se repetir, ou será que iria? Não sabia ao certo o que eu mesma queria, mas de uma coisa eu tinha a plena certeza, Enid seria a minha perdição e o meu maior pecado, mas eu amava o pecado.
Logo após sair da aula de esgrima e ter aquele caso infeliz de perder para aquela sereia maldita, por pura sorte e um momento de distração minha, eu havia escutado e sentido Enid com medo, naquela hora que virei meu olhar para ela, foi o momento que senti a ponta de sua espada em meu rosto.
Pude ver que Enid aderiu a uma expressão assustada, com medo, mas não foquei muito nela e saí de lá correndo. Adentrei meu quarto dando de cara com Mãozinha em minha cama, Pequeno traidor abusado. Sentei em minha cadeira perto do meu criado mudo, quando a porta foi bruscamente aberta por uma Enid com a respiração descompensada.
_W... Weed. -botou a mão no joelho, recuperando o fôlego, me olhando- Você esta aqui. -Sorriu, maldito sorriso-
_ É óbvio, onde mais estaria? Aqui é meu quarto, Duh. -Respondi secamente-
Não estava para conversa hoje, ainda mais com Enid, a razão dos meus problemas. A mesma fez uma careta com a minha resposta.
_Não Wed, é que te procurei por todo o colégio, e não procurei pelo lugar mais óbvio, nosso quarto. -Diz a mesma fechando a porta-
Enid ainda estava com a respiração um pouco acelerada. E ver ela daquela forma, não estava melhorando minha situação. Já que lapsos da noite anterior vinha na minha mente, ela gemendo para mim, gritando meu nome.
_Enid, você não deveria ter vindo atrás de mim. -constatei o obvio-
_ Wed por favor, eu vim cuidar do seu ferimento. -Falou a mesma se aproximando, nesse mesmo instante dei uns passos para trás, me afastando mais-
_ Não precisa, pode ir cuidar do seu namorado, ele está pior que eu. -falei dando de ombros-
_ Eu iria te falar, eu juro, não imaginei que as coisas seguiriam daquela forma.
Ela olhou para mim e pude ver verdade em seu olhar, porem não iria ceder, ela fez com que eu me sentisse uma idiota por trata-la daquela forma, mas na verdade ela estava mentindo para mim esse tempo todo.
Tudo bem, talvez eu esteja exagerando um pouco, não é? Até porque ela é solteira e pode ficar com quem quiser, mas ela não foi sincera comigo e nem com o namoradinho que não dava conta do recado.
_ Você precisa sair Enid, não quero falar com você e com ninguém, não agora. -falei novamente-
_ Eu não vou a lugar nenhum Wednesday, esse também é meu quarto. -falou a mesma, sem paciência-
_ Ótimo, então saio eu. Tenha um ótimo dia Lobinha.
Estava passando pela mesma, com a mão já na maçaneta da porta, quando sinto a mão da mesma segurar meu pulso delicadamente. Olhei para o lado lhe lançando um olhar mortal. Ela estava me testando, não era possível.
_ Me solta Enid, não vou pedir pela segunda vez. -falei a encarando-
Aqueles malditos olhos azuis, como o mar, e o mais lindo oceano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)
FanficWednesday Addams, uma garota fria, maldosa e sem sequer um pingo de emoção, seu rosto sempre fora livre de qualquer expressão. Enid Sinclair uma garota doce, meiga e amiga, que adora suas cores. Sempre demonstrando seus sentimentos. Wednesday chega...