POV WEDNESDAY ADDAMS
Já se passavam das 4:30 da madrugada e nada de Enid retornar ao quarto, onde será que se meteu? Com aquela cobra? Não, ela não iria atrás de Ajax, sabemos que ela não tem sentimento algum por ele, ou tem? Fiquei bem confusa lá na floresta, afinal eu tinha feito o que ela queria, não?
Tecnicamente era o que eu queria também, e estava tudo sendo bem complicado, já que pela primeira vez em 17 anos que eu havia deixado alguém me ver expressando tantas emoções com apenas olhares, eu sabia que nada seria como antes, tudo já havia mudado, e eu obviamente teria dito algo que ela não gostou, já que a mesma tenha sido tão abrupta em suas palavras direcionadas a mim.
Se eu havia conseguido pregar meus olhos desde que voltei daquela maldita floresta? E a resposta era bem simples, não, não havia conseguido nem sequer parar de pensar na loba, essa doença me pegou de jeito!
Eu tinha vontade de matar todo mundo, porem ela não, ela despertava o melhor de mim e isso que me assustava, pois eu não era boa, como dizem os bons ditados "Wandinha é só decepção". Eu adorava quando torturava alguém, até mesmo o feioso, eu não tinha sentimentos por ninguém, o que é irônico já que a mesma não saia de meus pensamentos, desde aquele maldito dia que ela me pós contra essa parede e me fez a desejar.
E naquela floresta eu não consegui resistir, eu a tomei para mim, eu fiz de seu corpo meu refugio, eu me deliciei no seu sabor, aqueles lábios carnudos fizeram parte de mim, quanta ironia né, meu primeiro beijo ter sido, provavelmente o melhor de toda minha vida, pois claramente não iria repetir nunca mais, já que para mim, o toque, a necessidade que as pessoas tinham de sentir umas às outras, eu nunca tive e não me era necessário.
E eu tinha a plena consciência que se eu estivesse novamente perto da loba, não iria conseguir resistir, não se ela ficasse daquela forma para mim, naquele momento eu necessitava tanto de seu corpo, sentir seu gosto e mandei a minha sanidade para a puta que pariu, não estava me importando com mais nada, só queria a ter e eu a tive, mas não iria mais acontecer, e íamos por um fim nisso tudo, nem que eu precisasse me afastar dela.
Nesse mãozinha entrando pela janela, ficando em cima de meu criado mudo, se ele tivesse olhos, com certeza nesse momento estaria me lançando um olhar repressor e julgativo.
_ Tá bom, desembucha logo! -Falei esperando o mesmo começar seus julgamentos-
"O que você fez a Enid?" Perguntou o mesmo sinalizando
_ Eu não fiz nada, ela te falou alguma coisa? -Perguntei enquanto ia até a janela no canto inferior do quarto-
"Não Wandinha, mas sei que você provavelmente a magoou, já que a mesma saiu daqui correndo para o quarto de Yoko, e estava visivelmente abalada" isso era ruim, eu havia a magoado?
_ Não fiz nada, já disse, agora me deixe em paz, se quer continuar com todos seus dedos. -Falei olhando ameaçadora para aquela mão a minha frente-
"Enid é uma pessoa maravilhosa que não merece ser magoada, achei que você mais que qualquer outra pessoa saberia disso"
Ele disse mais uma vez, tudo bem, dessa vez ele acertou em cheio, me fazendo sentir arrependida pelo que eu tenha dito a mesma logo após nossa noite, ela havia acabado de se transformar, me salvado da morte certa, na qual estava diante de meus olhos, sua Loba era um alfa, seus sentimentos estavam a flor da pele, mesmo eu não entendendo nada sobre sentimentos, era visível que Enid era muito emotiva.
E eu simplesmente a fiz se sentir usada? Mas o que tecnicamente não era uma mentira, eu usei e abusei de seu corpo, da melhor forma possível, durante um tempo consideravelmente longo, sob a Lua dela. Ela se entregou de corpo e alma para mim essa noite e eu fui uma idiota no final com ela. Mas eu não entendia bem isso, eu era nova em tudo, eu nunca havia beijado alguém, e ela queria claramente tomar posse de meu corpo, queria me ter também, mas eu não iria deixar, e se eu não gostasse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)
Fiksi PenggemarWednesday Addams, uma garota fria, maldosa e sem sequer um pingo de emoção, seu rosto sempre fora livre de qualquer expressão. Enid Sinclair uma garota doce, meiga e amiga, que adora suas cores. Sempre demonstrando seus sentimentos. Wednesday chega...