CAP 25 - Não Somos Amigas-

2.4K 168 116
                                    


Então pessoal tô de volta, beijinhos e não me matem pela demora.

Eu estive passando por uns problemas aí, na verdade ainda tô.

Vamos ao capítulo então

____________________________________________________

         POV NARRADORA

Enid estava novamente se perguntando por onde Wednesday andava, já se passavam mais de 8 horas desde a última vez que se viram.
Desde a última vez que Enid estava gemendo o nome da morena. Se perguntando como ela fica tão excitada por tão pouco?

Também tinha o Ajax nessa situação e Enid nunca quis ter ferido os sentimentos do garoto, mas ela não conseguia ficar com alguém que ela não gostava, seu corpo, tudo nela chamava por uma certa gótica das trevas.

Então com o passar das horas Enid se levantou, Vestiu a primeira roupa que viu pela frente e se retirou do quarto, indo de encontro a biblioteca.
Olhou no relógio e já eram 23:00 da noite, como havia passado as horas sem ela nem perceber.

Chegando no local, ela adentrou aquele grande salão onde ela ficava em paz consigo mesma, sentou em uma das cadeiras afastada perto dos livros. Quando ouviu um suspiro alto.

_ Quem está aí? _perguntou a loira levantando da cadeira, olhando para os lados_

Porém não houve nenhuma resposta, Enid não sabia do que se tratava, então seu corpo ficou em estado de alerta.

_ hellow? _Tentou novamente-

A garota então se colocou a caminhar pela sala, indo até uma prateleira de livros que havia em um canto um pouco escuro. Virou de costas para o corredor. Quando sentiu seu corpo sendo prensado contra a prateleira e um cheiro conhecido tomar seu nariz.

_ W..ed? O que está fazendo? _perguntou a loira novamente-

_ Shiiii... fica quietinha, vai. _A morena respondeu-

_ Você me assustou. _ A loira voltou a falar_

_ Como se qualquer coisinha fosse te assustar, não?

_ Wed... se não for terminar o serviço, sugiro que se afaste.

A loira não queria ficar frustrada novamente, se caso Wednesday quisesse a punir se afastando de novo, como no quarto a umas horas atrás.
Seu corpo já estava começando a se arrepiar, e sua calcinha a molhar

_ Não me provoque, lobinha. _A morena respondeu com a voz rouca perto do ouvido da maior_

_ Agora eu irei te virar. _Disse virando a loira de frente para si- agora eu vou me abaixar e te chupar bem gostoso. _Então se abaixou- e você vai ser Uma ótima garota. Não vai?

_Filha da p... _A loira ia falar mas foi cortada_

_ Como é Enid?

_ Sim... poha.... serei _Respondeu a loira por fim vencida_

Wednesday então se ajoelhou diante Enid, abriu a calça da maior e a desceu por suas pernas maravilhosas, deixando a menina apenas de calcinha e blusa, a morena deu um sorrisinho ao constatar sua buceta já pingando por ela.

Sem enrolar a morena bolocou a mão em seu sexo por cima da calcinha, recebendo um gemido arrastado da maior.

_ Do que você precisa Enid?

_De vo..você, por favor... _respondeu a loira com dificuldade_

     POV ENID SINCLAIR

Essa desgraçada só podia estar tirando com a minha cara, minha boceta pingando por ela e ela vem me perguntar do que preciso.

DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)Onde histórias criam vida. Descubra agora