CAP 19 - Estamos Bem?-

2.5K 269 135
                                    


  E aí meus excluídos, sentiram saudades? Estou de volta, espero que apreciem esse capítulo, beijinhooos.

      POV WEDNESDAY ADDAMS

Logo após se deixada sozinha pelos corredores daquela enorme escola e vendo uma Enid totalmente chateada sumindo das minhas vistas. Resolvi que por hora era melhor deixa-lá sozinha, já que era uma escolha da mesma.
Mas por que ela havia ficado tão brava comigo?

Afinal eu havia defendido ela daquela família problematica e irritante que ela tinha, não entendo como as pessoas conseguem sentir tanto assim, para mim ainda era difícil, por mais que eu gostasse da ideia de ter Enid por perto, não conseguia enter muitas das vezes todos sentimentos que ela exalava pelo ar.

Sem contar no fato que ela ainda estava com aquela minhoca ambulante como namorado, que não consigo entender como ela conseguia, sério, como pode?

Mas a pergunta que não queria calar, por que eu cedia fácil quando o assunto era Enid Sinclair?
Essa pergunta era tão difícil até de pensar, que eu não saberia como agir caso me perguntassem sobre isso. Enid sinclair fazia parte dos meus pensamentos diariamente.

Ela havia ficado puta da vida comigo pelo simples fato de eu ter dito que ela era minha namorada, mas será que era isso? Eu claramente iria pedir desculpas a ela quando ela quisesse me ouvir, eu devo ter passado dos limites e isso é uma coisa que eu não suporto.

Meus pais me ligaram logo cedo, então saí do quarto para atender e não acorda-la, quando me dei conta do horário estava voltando ao quarto quando vi Enid conversando com o que deduzi ser sua família, então me aproximei perto o suficiente para poder escutar a conversa.

Não estava sendo enxerida, jamais, apenas estava sendo cuidadosa, sabia que Enid não tinha uma relação muito saudável com sua família e não iria deixar eles serem idiotas com ela, de início vi um dos garotos abraçando ela, tá tudo bem deduzi que esse seria o irmão mais velho e até então poderia dizer que os dois se davam bem.

Então vi a forma que o outro a tratava e meu sangue ferveu, era um idiota isso sim, eu me controlei para não ir lá e arrancar os olhos dele, então vi sua mãe e seu pai a julgando por não ter se transformado, então deduzi também que ela não havia dito a eles que eram uma alfa, foi aí que meu sangue ferveu, ela não era uma vergonha, nunca seria, aí eu me meti e acabei dizendo tudo aquilo, mas foi apenas para a defender.
Não tinha motivos para ela ficar tão chateada comigo, não é?

Sai novamente de dentro da escola e andei pelo pátio, vi que Yoko e Bianca estavam perto de uma árvore enorme, tentei sair de fininho para elas não me verem, caso contrário iriam puxar assunto e se aproximar. Porém meu plano saiu pela culatra quando Yoko virou para o lado me vendo.

_ Wednesday venha aqui. -Falou a garota dando um grito -

_ Não. -virei as costas e ia saindo quando as duas me alcançaram-

Essas pessoas de nunca mais não desistiam de tentar se aproximar de mim, era algo lamentável e deplorável.

_ A que devo a honra da deplorável presença de vocês? - as encarei -

_ Não fala assim Wed, sabemos que você nos ama. -Retrucou Yoko-

_ Só nos seus sonhos Tanaka. -Devolvi a provocação-

_ Você viu a Enid? Ela parecia bem triste hoje pela manhã. -perguntou Bianca-

Triste? Então foi algo que aconteceu antes dos pais dela chegarem, mas qual motivo a deixaria triste? Claro como não havia pensado nisso antes, ela pensou que eu a deixei sozinha pela manhã logo após a noite que tivemos, que burra que eu fui, ela estava brava por causa disso, era óbvio.

DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)Onde histórias criam vida. Descubra agora