_ Me diga, sua família desfuncional parou de encher teu saco? - A morena perguntou se afastando um pouco da loira a sua frente-
Enid estava mais frustrada ainda, se é que isso fosse possível, já que a morena estaria arrumando assunto para fugir dela novamente. Afinal de contas ela nunca entenderia a mente perversa de Wednesday Addams.
_ Não vejo como esse assunto seja necessário agora... mas se faz tanta questão de saber, eles continham os mesmo querendo que eu volte para a casa e assuma a liderança do Clã.
_ Você daria uma boa Líder lobinha. -Disse a morena-
Wednesday não fazia ideia do porquê ter puxado aquele assunto, logo agora, ela sabia que Enid estava louca pelos seus toques, mas a morena ainda tinha certo receio com isso, ela só se sentia assim perto da loira, ela nunca iria imaginar que seria tão dependente de toques e contatos físicos dessa forma.
A loira se virou de costas evitando olhar para A morena, ela não entendia bem qual rumo aquela conversa teria, e tinha medo que não chegasse onde ela queria, que era a morena no meio de suas pernas lhe dando um orgasmo maravilhoso.
Quão depravada ela estaria nesse momento?
Ela já havia terminado com Ajax, então qual seria o problema da vez? Ela estava chateada e wednesday confusa, mas a loira sabia bem como fazer ela ceder.
_ Você quer me ver longe Wednesday? - perguntou a loira ainda de costas-
A morena arqueou uma sobrancelha e pensou uns três segundos antes de saber o que responder. Ela não queria, porém queria colocar na sua cabeça que era o melhor a ser feito Afinal de contas.
_ Talvez seja melhor... - Respondeu por fim-
Enid se virou para a mesma já irritada, caminhando de volta para perto da garota.
_ Melhor para quem? Para mim ou para você? - Perguntou alterando o tom da voz-
_ Para nós duas Lobinha.
Mas que poha eu estava pensando em dizer isso? Wednesday não sabia a resposta para essa pergunta, porém tinha em mente que era uma forma de se prevenir de seus sentimentos que só a loira sabia arrancar dela.
_ Fale por você Wednesday, nunca ponha palavras na minha boca. - Rosnou a mais alta-
_ Rosnando novamente Enid? Parece que não aprende qual o seu lugar. -Respondeu a morena-
_ E qual é o meu lugar Cara mia?
A morena nada respondeu...
_ Vamos me diga Wed, qual o meu lugar? - Perguntou novamente insisiva-
_ Enid... não me provoque. - A morena disse mordendo o lábio inferior com força-
A morena sabia o quanto a loira conseguia A irritar de uma forma impressionante, e o pior não era nem isso, era o fato de a deixar extremamente excitada com tamanha ousadia.
_ Te provocar? Você entra no quarto e simplesmente faz com que eu me toque para vo... - A loira foi cortada-
_ Correção, você já estava se tocando por livre e espontânea vontade. -Constatou a morena-
_ Tudo bem, porém você pediu para eu me tocar para você e...
_ E então você se tocou, eu apenas te ajudei, já que você estava se tocando e pensando em mim, ou estou errada? - Desafiou a morena-
_ Sim... quer dizer não, mas isso não vem ao caso agora, você me irrita wednesday. - A loira profere com raiva enquanto andava pelo quarto-
_ Pare de andar Enid, está começando a me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)
FanficWednesday Addams, uma garota fria, maldosa e sem sequer um pingo de emoção, seu rosto sempre fora livre de qualquer expressão. Enid Sinclair uma garota doce, meiga e amiga, que adora suas cores. Sempre demonstrando seus sentimentos. Wednesday chega...