CAP 22 - Escolhas -

2.4K 254 204
                                    


EAI MEUS EXCLUIDOS, COMO ESTAMOS ? ESPERO QUE BEM HEIN

DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO QUEM É ESSA DA FOTO DE CAPA DO CAPITULO E A RESPOSTA É BEM SIMPLES, EUZINHA GUUUYS.

BOM ACHEI QUE ESTAVA NA HORA DE EU DAR UM ROSTO A ESSA ESCRITORA ANONIMA QUE VÓS FALA.

23 ANINHOS COM CARA DE 15, EU SEI AHHAHAHA

VAMOS AO CAPITULO ENTÃO, BEIJINHOOOOS. ESPERO QUE GOSTEM

__________________________________________________

A loira se encontrava em seu quarto, extremamente frustrada sexualmente, ela sabia que Wednesday não iria ceder, e isso estava a consumindo, pois tudo que ela sentia quando olhava para a garota ou a tinha por perto, era tesão.

Enid estava completamente apaixonada pela garota, mas então por que diabos ela havia começado a namorar com o garoto? Bom de início foi porque ela pensou que a garota nunca iria se interessar por ela, pois se tratava de Wednesday Addams, até então ela não sentia nada por ninguém.

Mas tudo mudou quando a loira se viu sendo preenssada contra aquela maldita árvore naquela floresta, logo depois gemendo o nome de Wed para quem quisesse ouvir. Ou quando teve a garota a sua mercê, se entregando a ela.

Então a loira percebeu que talvez, só talvez ela conseguisse o que de fato queria, que era Wednesday, desde que ela havia entrado na escola não havia um dia sequer que Enid não se sentia transbordar paixão e desejo na mesma.

Enid não ligava para seu até então namorado, já que estava se praguejando por ter que esperar mais dois dias ainda para poder terminar, mas então por que ela não havia pego o número do garoto antes? Isso resolveria muito de seus problemas, mas na verdade Enid não queria magoar o garoto, ele não era uma pessoa ruim, mas Enid não se sentia da mesma forma que ele.

E foi dentro desses pensamentos que Enid ouviu a forta ser aberta e se deparando com o menino Gorgona entrando pela mesma, nessa hora ela involuntariamente abriu um sorriso, não por ve-lo e sim por saber que não precisaria mais esperar dois dias para foder com Wednesday.

_ Enid meu amor que saudade, voltei antes para te ver. -Falou o garoto se aproximando-

_ Pelo amor de Deus Ajax, faz pouco mais de 24hrs que você saiu do colégio. -Respondeu a loira indiferente-

_ Mas para mim parece um mês meu amor. - Falou o garoto diminuindo a distância ainda mais, a abraçando-

Enid logo tratou de se afastar e revirar os olhos, ela não sentiu sequer um pingo de falta do garoto.

_ Para mim foram apenas 30 horas, exatamente falando.

_ Que mau humor é esse? -Falou o garoto arqueando a sobrancelha, logo depois soltando um sorriso- já sei, isso tudo é saudade de mim, eu sabia, mas agora não precisa mais sentir minha falta, eu estou aqui com você.

Enid quis rir da ilusão que o garoto havia criado em sua mente, era burro ou o que? Enid nunca demonstrou nada por ele, ela estava sendo idiota? Estava, mas quando ela aceitou namorar com ele, ela havia dito que estava apaixonada por outra pessoa e o garoto mesmo assim quis se submeter a isso. Então não era culpa dela!

_ Antes fosse... antes fosse. -Respondeu se afastando sentando para próximo de seu roupeiro- Mas me diga o que te trás aqui?

_ Então voltei antes pois queria te fazer uma surpresa, então pedi ajuda para as meninas, e nenhuma quis ajudar. -isso era óbvio, todas eram team Wednesday- Aí eu pensei sozinho, e achei que uma viagem entrem nós iria melhorar a nossa união como cas...

_ Ajax a gente precisa conversar algo importante. - a loba falou calmamente cortando o garoto-

_ Ela não vai a lugar algum com você.

DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)Onde histórias criam vida. Descubra agora