CAP 15 - Noite Das Garotas -

3.2K 224 39
                                    

        POV BIANCA BARCLAY

Se passou exatos dois dias desde o dia em que Yoko resolveu me atacar daquela forma, quem ela pensava que era? Simplesmente me por contra a parede e me falar aquelas barbaridades, desde quando eu queria ela também? Ela estava ficando louca, só podia. Eu nunca tinha dado indícios disso não é?

Mas quem que eu estava querendo enganar, eu morri de ciúmes de Yoko naquela maldita festa, e o pior que Enid e Wed perceberam, os meninos são umas antas mesmo, não perceberam nada.

Mas o que posso falar de Ajax, o bichinho é lento, não podia esperar mais dele, o garoto não vê que Enid é Wed se gostam, que já até fizeram sexo, enquanto o garoto tá esperando o Cio da lobinha, mal sabe ele que ela irá passar com a Gótica das trevas.

Mas voltando ao meu problema, eu estava ferrada, e o pior, eu havia gostado sim daquela noite, e estava frustrada que ela não havia tentado mais. Porém não tinha qur a culpar, eu mesma disse que não era para ela tocar em mim novamente, estava arrependida? Não sei o que estou sentindo nesse momento.

Só sei que naquela hora eu estava vergonhosamente molhada, e até pensei em ir ao banheiro me aliviar, mas tenho a plena certeza que ela iria perceber. Yoko depois daquele dia não me da mais olhares maliciosos, nem sequer me elogia com segundas intenções como antes.

Vejo ela meio distante, passa a maior parte do tempo no celular, falando com alguém, e posso apostar que é com aquela loira sem sal que ela havia ficado na festa. 

_ Bianca está me ouvindo? - Falou Tanaka me olhando -

_ Desculpa, estava pensando apenas, repete por favor. - Falei para a mesma-

_ Pensando em que pequena sereia? - Falou me provocando-

Pelo menos as provocações para me irritar continuavam em ordem, na realidade ela era assim com todas, principalmente com Wednesday, essas duas viviam se provocando. Uma hora eu sabia que Yoko ia levar a pior, já que Wednesday não gostava muito de brincadeiras, na maioria das vezes partia para as ameaças. 

_ Nada que seja da sua conta. - Falei devolvendo a provocação-

_ Já que é assim, não irei te contar o que vi no banheiro. -Falou a garota botando o fone de ouvido dando de ombros-

A mais ela ia me falar sim, ela estava sentada na sua cama, não podia negar que a garota era linda, cabelo liso preto até o meio de suas costas, olhos claros, e aqueles dentes que ela mostrou para mim naquela noite? Não posso negar que me deixaram bastante excitada , mas por que caralhos eu havia negado a ela? 

_ Yoko nem começa pode falar. - Ela me ignoro, acredito que pelo som que estava ouvindo. - YOKO.... - Chamei novamente, nada- Yoko não me ignora.

Novamente nada, ela continuava com o fone e nem me olhava, então me levantei e fui até sua cama, pegando seu fone e tirando da mesma, ela me olha incrédula 

_ Mas que merda Bianca. -Falou me olhando-

_ Vamos, começou falar agora termina. -falei cruzando os braços em sua frente-

Ela então sorriu, me encarando ainda, aquele olhar, que filha de uma mãe que ela era.

_ Não, você foi grossa Sereinha. -Falou e virou o rosto ainda rindo-

_Eu não fui grossa, agora desembucha. - Falei novamente -

_ Não, só se você me der um beijinho. -Falou ela sorrindo maliciosamente-

O que? Depois de dois dias sem nem.me olhar, havia voltado com seus sorrisos maliciosos?  

_ Só fala logo Tanaka. Não tenho muita paciência. - e realmente eu não tinha e ela estava começando a me irritar-

DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)Onde histórias criam vida. Descubra agora