E aí meus excluídos, como estamos?
Então desculpa a demora, sério, eu andei bem ocupada esses dias...Mas estou aqui me redimindo com vocês, não me matem, please hahahah
Espero que gostem do Capítulo.
___________________________________________________
POV ENID SINCLAIR
_ Wed.... - falei atraindo a atenção da menina a minha frente-
Nesse momento Wed me olhou, com aquele olhar frio e sem reação, eu já havia me acostumado com a garota dessa forma, afinal era Wednesday Addams ali.
Mesmo tendo ela ali comigo, para mim, mesmo ela tendo me possuído a poucos minutos atrás.
Por que caralhos eu não conseguia achar aquilo o suficiente? É comi se faltasse alguma coisa, eu precisava de mais, muito mais.
_ Diga Sinclair.
_ Eu preciso de mais... por favor. -Constatei-
Seus olhos desceram para meus lábios, então umedeci eles com a língua, estava tentando provocar? Claro que estava, afinal Wednesday só funcionava através de provocações, eu precisava deixar ela fora de si.
Mas eu sabia que ela se sentia da mesma forma que eu, já que ela sempre cedia as minhas investidas.
CADE A POHA DO MEU AUTO CONTROLE NESSAS HORAS? Estava no caralho só se fosse, eu nunca o tive perto dela, eu me tornava fraca, maldita Addams.
_ Me diga do que precisa Sinclair.
_ De você.... - me aproximei dela novamente levando meus lábios até sua orelha- Dentro de mim.... - Dei uma leve mordida em seu lobulo, a vi fechar os olhos e respirar fundo- Bem forte e fundo...
_ Você é uma filha de uma mãe mesmo Enid. - Ela disse enquanto se jogava para cima de mim, me deixando completamente deitada na cama-
Eu sorri com a atitude, era fácil a provocar, mas na realidade eu já estava excitada novamente, e ficar perto dela completamente Nua não melhorava minha situação.
Wednesday estava apenas de calcinha e top, de que cor será? Preto, isso era óbvio, ela só usava preto, tirando a vez que usou uma rosa em minha homenagem, boas lembranças.
_ Por favor Wed... - Choraminguei-
Eu estava sensível ainda, seria meu Cio dando sinal de vida?
_ Você é insaciável Sinclair? - perguntou a morena com um tom mais rouco-
_ Está sendo demais para você Addams? - Perguntei em tom irônico- se está sendo eu posso tentar achar outra pesso...
_ Não ouse Enid.... -Me cortou colocando sua mão em minha garganta, a apertando de leve- Não ouse nunca mais falar isso, você é minha Enid.... entendeu?
_ Oh... - Gemi baixo soltando um sorriso de canto pela reação da menor-
_ Eu não ouvi Enid... - Apertou um pouco mais- Você entendeu?
_ S... sim Wed... - Falei com certa dificuldade-
_ Então me diga Enid... a quem você pertence?
_ A você... somente a você Addams. -Cedi-
Mas pode ter certeza que depois disso eu estava completamente encharcada novamente, eu iria rir da situação por tão trágica que ela era, era só a morena respirar perto de mim que eu ficava molhada, vergonhosamente molhada.
Eu só tinha certeza de duas coisas nessa vida.
A primeira era que eu poderia dar todos os dias pelo resto da minha vida para Wednesday que eu não cansaria. E a segunda era que eu teria sempre os melhores e mais intensos orgasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)
FanficWednesday Addams, uma garota fria, maldosa e sem sequer um pingo de emoção, seu rosto sempre fora livre de qualquer expressão. Enid Sinclair uma garota doce, meiga e amiga, que adora suas cores. Sempre demonstrando seus sentimentos. Wednesday chega...