CAP 3 - Não encoste nela-

4.4K 410 290
                                    

       POV WEDNESDAY ADDAMS

Desde aquela noite que encontrei o Mãozinha, sim a forma que Enid o nomeou, se passaram cinco dias, e nesses cinco dias parece que Enid ainda não entendeu o significado da palavra Privacidade, qualquer oportunidade que ela tem, ela já está me irritando e demonstrando coisas demais, que sinceramente nao consigo entender, ela também havia me apelidado contra minha vontade de Wed, da para acreditar nisso.

Enid e mãozinha estavam bem próximos, um pintava as unhas do outro, palhaçada, era pro mãozinha ser Leal a mim e não a Enid. Pequena mão traidora!

Também ajudei Enid a vencer uma competição de remo, ou seja o prédio Ofélia venceu e quebrou a maldição de 20 anos sem uma vitória. Fazendo assim a loba ficar super feliz e pela primeira vez me abraçar, isso mesmo, ela teve a audácia de me abraçar. E o que eu fiz? Nada, exatamente isso, nada. Não me perguntem o porque, simplesmente não sei também, comi eu disse, acho que estou adoecendo rápido demais.

E por que motivos eu havia a ajudado nessa competição? Simples, queria ganhar De Bianca, aquela sereia medida, foi ótimo ver o olhar de decepção no rosto dela após perder vergonhosamente, essa imagem até que poderia se comparar as caras de horror quando estou torturando alguma alma viva por aí.

Havia também conhecido o Tyler, um garoto local da cidade de Jericó, seu pai é o xerife e pelo que entendi, não tem uma relação muito amigável com meu pai, na verdade ele odeia os Addams, Tyler também é irritante, chega me dar nos nervos, sempre querendo me dar atenção e bla bla bla!

Digamos que meio que estou me aproveitando dos conhecimentos dele nessa cidade a fins egoístas meu, afinal sou uma ótima manipuladora, não? Quando entrei na escola não pensei que iria ter nada muito excitante para fazer.

Mas noite passada recebi uma carta em meu dormitório de um possível caso para resolver. E estou entusiasmada para ver a criatura que essa cidade me proporcionará.

_Wanda. -Disse Eugene me chamando e me tirando de meus pensamentos-

Ah sim tem o Eugene também, ele me lembrava muito meu irmão, então por isso nos tornamos próximos, e é o único que me chama assim. De canto de olhos pude ver Enid Revirar os olhos, mas por que essa atitude vindo da loba?

_ O que foi Eugene? -Perguntei olhando o mesmo-

-Não se esqueça que hoje temos nossa patrulha a noite pela Floresta. -falou o mesmo-

Nesse instante Enid olhou para mim curiosa, ah droga, agora ia me encher de perguntas novamente.

-Sim claro, passo no seu quarto perto das 20hrs. Esteja atendo e preparado. -Disse isso enquanto ele já ia saindo de perto da mesa onde estava eu e Enid, e Yoko-

Sim havia essa sangue-suga irritante que era a melhor amiga de Enid, uma irritação danada, adoravam me irritar as duas, viviam para lá e para cá de risinho, abraços e demonstrações de afetos Desnecessárias. Chegava me dar ânsia.

_ Pensei que seu tipo fosse mais o Tyler, porém agora me surpreendeu ser o Eugene. -O que? -

_ Olha aqui sua Sangue-suga irritante, ninguém pediu sua opinião. -respondi indiferente-

_Wed, não vai ao baile hoje? -Perguntou a loba-

_ Mas é óbvio que não, perder meu tempo em um baile idiota, sendo que está acontecendo assassinatos aqui nos arredores. -Falei-

_Mas hoje é a Lua de sangue, a floresta estará perigosa, muitos lobos irão se transformar. -Seu tom de voz pareceu preocupado-

_ Eu sei me defender de míseros Cachorrinhos Enid. -Afinal de contas eu era, Wednesday Addams-

DESEJOS SOMBRIOS - WENCLAIR (Wandinha e Enid)Onde histórias criam vida. Descubra agora