02

52 11 13
                                    

Todos os recrutas deviam treinar o máximo de 5 horas, obrigatórias.

Claro que todos os que quisessem exceder esse tempo tinham toda a liberdade, afinal para os Fatui: treino é poder.

Percorrendo a escadaria do edifício em direção ao campo de treino, Ksana percebeu um tipo de movimentação estranha, do seu lado direito as duas feiticeiras Cicin pareciam ocultar alguma coisa no pequeno buraco entre as escadas e o edifício. Ksana continuo a andar, sempre com a visão periférica aguçada no máximo, tentando perceber o que aquelas duas faziam ali. Daquele lado eram os barracões com o material de treino, desde bonecos de palha, a espadas, lanças e tudo o que se pode-se imaginar. Logicamente não haveria motivo para as tuas ali estarem.

- Oh, olá. - Uma voz quente como melaço perfurou perigosamente os tímpanos de Ksana. Tentando não se denunciar, levantou o olhar.

- Olá. - Colocou respeitosamente a mão no peito e ergueu a cabeça. Este Fatui ela conhecia. - Era Pierro, o numero um dos Mensageiros.

- Queres companhia a treinar? - Pierro andou mais alguns passos até a alcançar, meteu as mãos atras das costas e esperou a resposta.

- Não é necessário. - Talvez devesse dizer mais alguma coisa, afinal de contas se se sentisse ofendido Pierro poderia barrar-lhe a passagem e ela nunca conseguiria o dinheiro para o tratamento do seu pai adotivo. Rapidamente acrescentou - Mas obrigada na mesma.

Pierro riu.

- Como está Toorou? - Pierro sabia exatamente como Toorou se encontrava.

- Está melhor. - Mentiu

- Estou a ver. - Pierro pareceu pensar durante um bocado, O vento pareceu ficar ainda mais gelado batendo e cortando tudo a sua passagem. - Bem, não te interrompo mais. Podes prosseguir.

Só depois de Pierro proferir essas duas palavras é que Ksana percebeu que se encontrava paralisada, sem se ter mexido nem um milímetro desde que Pierro a interrogara.

Tal como havia aparecido assim desapareceu. Ksana encontrava-se sozinha nas escadas, com o barulhento campo de treino em frente.

Relembrando-se da feiticeiras Cicin, voltou-se, pendorando-se sobre o corrimão. Ninguém, não havia ninguém ali.

Ksana arrepiou-se. Quis voltar para trás, entrar dentro do edifício e arranjar algo para fazer que lhe tirasse os acontecimentos de agora da cabeça.

- Ksana?!! - Millei correu para ela, uma visão Dendro pendia como um colar no seu peito. - Felizmente já consigo segurar a lança! Queres ir lutar? Preciso de testar uns golpes novos que estive a imaginar quando estava de cama. Sabias que a curandeira dos Fatui é incrível? Curo-me em 24 horas! Ah e não recomendo que comas a comida de lá, consegue ser pior que a do meu pai, e olha que ele cozinha muito a mal - Millei estendeu a língua e franzio as sobrancelhas, possivelmente relembrando-se do sabor da comida do pai, ou da enfermaria, a este ponto Ksana já havia perdido o fio da conversa.

- Ah sim - Ksana deu a mesma resposta que dava de todas as vezes que a amiga lhe enchia a cabeça com demasiada informação.

- Ah sim o que? Estas a ouvir-me sequer? Perguntei-te onde estava o Nicholai. - As fases de Millei roborizaram quando lhe proferi-o o nome.

- Nah, hoje ainda não o vi. Mas se queres treinar vamos. Tenho de fazer mais 3 horas hoje. - Ksana desceu os restantes degraus, sempre com o barulho eletrizante da voz de Millei no seu ouvido.

- Boa tarde, senhoras. - Um Fatui Pyro acenou as duas. Ksana acenou com a cabeça e Millei acenou a mão energicamente.

- Queres começar por onde? Fisico ou elemental? - Millei fez a pergunta mas já sabia a resposta. Ksana era fraca no físico, indo sempre para o elemental.

•[Sunflower]• Childe x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora