Sogra

418 54 11
                                    

|POV Yoongi|

       Meus dias estavam sendo incrivelmente entediantes, eu cuidava da casa como sempre, mas era como se não me deixasse satisfeito já que não tinha ninguém para brigar por causa dos sapatos.

     Deitado no sofá, olhando os balões no teto, fiquei pensando como estaria meu alfa nesse momento, nossa marca às vezes transmitia as sensações dele, essas que não eram agradáveis. Às vezes eu sentia entusiasmo, mas a maioria das vezes era medo e nojo.

       — O que você está fazendo, Taehyung? — pergunto sozinho. Estava sentindo medo, mas não era meu medo e sim dele.

       Estou com medo dele estar machucado, meu alfa nunca foi de esportes, ele é muito, muito sossegado, ele apenas malha para ficar em forma e bom... eu gosto dele malhado.

       — Ah, que enjôo... eu sabia que não devia ter comido aquela maionese. — fui no banheiro, mas não vomitei nada, o que achei um alívio. — Eu tomei remédio...

       Falei olhando no espelho.

       — Eu não tô grávido... — não me convencendo decidi ir em uma farmácia pertinho de casa. — Melhor tirar a certeza...

       Pego dinheiro na carteira do Taehyung, ter dinheiro eu tenho, mas pegar do marido é uma sensação tão boa rsrs. Saí de casa arrumando meu boné que ganhei de presente por último, olhei em volta antes de atravessar a rua mesmo que não tivesse carro nenhum passando no momento.

       Em poucos minutos já estava entrando na farmácia, ela é pertinho de casa.

       — Boa tarde, eu quero um teste de gravidez. — pedi baixo, estava envergonhado de pedir.

       — Um teste? Qual marca?

       — Caramba, fala baixo! Se fosse para falar alto eu pegaria um microfone para todo mundo entender.

       — Mas isso é normal.

       — Mas isso é um assunto meu, tenha educação oxi.

       Ela me deu uma caixinha, paguei e saí na força do ódio.

       Nao olhei marca ou preço, apenas quando cheguei em casa que fiz isso.

       — E se eu tiver grávido? Meu alfa tá longe... — fui para o banheiro resmungando, sentei no vaso e começo a ler como fazer o teste. — Eca, isso é nojento.

       Fui encher a barriga de água para ter xixi, tomei três copos cheios. Já estava indo para o banheiro quando meu celular tocou, atendi ao ver que era minha sogra.

       — Oi?

       — Como está? Já faz dois dias e você ainda não veio aqui.

       — Por que eu iria? — coloco o celular no auto falante.

       — Não seja sem educação. — reviro os olhos.

       — Eu não fui porque estou ocupado.

       — Ocupado? Você não faz nada.

       — Faço sim, eu cuido da casa e ainda estudo não fale como se eu fosse um desocupado.

       — Tá, tá, mas e agora? Por que não vem aqui?

       — Estou ocupado, tchau. — apenas desliguei. — Bem que meu pai diz, sogra é o cão.

       Nego dispersando os pensamentos, abri a caixinha olhando tudo que havia dentro, peguei o corpinho e fui fazer xixi nele.

       — Isso é difícil. — resmungo. Com o copinho cheio de xixi, deixei no mármore da pia colocando o teste dentro. — Agora é só esperar.

       Fui caçar alguma coisa para comer, estou com fome de novo acho que pela terceira vez no dia.

       — Ué, você está cansado, meu bem? — estava sentindo meu alfa pela marca. — Você deve descansar, meu bem.

       Estava falando como se ele fosse me responder, no máximo ele apenas me sente assim como eu sinto ele.

       Começo a lavar a louça, iria comer minha salada apenas quando terminasse de lavar todos esses pratos.

       — Que fome... droga. — paro de lavar e fui comer mesmo. — Hmm, falta sal.

       Fui comer enquanto assistia, ficar sozinho em casa era até bom, mas quando eu sabia que meu alfa chegaria a qualquer momento.

       — O teste! — levantei as pressas deixando o prato na mesinha e fui correndo ver. — Uma risca? Negativo então.

       — Encosto no mármore enfim respirando aliviado, ficar grávido é um plano de longa data, não podia ficar agora seria muito complicado — Ufa...

       Jogo tudo no lixo, lavo as mãos e o mármore mesmo que não tivesse nenhuma sujeira. Meus pensamentos ficaram nessas desconfianças de estar grávido, felizmente deu negativo.

       — Vou na sogra? É... vou sim.

       Fui tomar um banho rápido, queria ir apenas para jantar lá a velha cozinha muito bem. Fui no quarto procurar uma roupa mais "cara de ômega", minha sogra é do tempo que ômegas devem ser fofos e delicados.

       Me arrumei com uma calça jeans clara, uma camisa do meu alfa quase chegando em meus joelhos, nos pés um tênis branco com detalhes em azul clarinho. Arrumei os cabelos os deixando arrumadinho sem pontas soltas, coloquei uma pulseira também que ganhei do meu alfa no meu aniversário e passei perfume. Minha sogra é muito observadora, se eu sair "desleixado" ela me dá uma bronca.

       Antes de sair terminei de lavar a louça para não ter nada para fazer quando chegar, vou encher o bucho lá, chegar em casa e cair na cama. Ao terminar peguei as chaves do carro e peguei o caminho para lá, aprendi a dirigir recentemente de tanto que o Taehyung insistiu, não, eu não tenho habilitação.

       Cheguei na casa dos meus sogros metendo a porrada na buzina, queria que um deles viesse abrir os portões. Abri o vidro do carro.

       — Dona Kim! Abre aqui! — gritei. — Senhor Kim! Ei!

       Não demorou muito para ela sair brigando por causa dos gritos.

       — Não grite, menino!

       — Se eu não gritar ninguém me ouve!

       — Pare de gritar!

       — A senhora também está gritando!

       Coloco o carro para dentro da garagem, desci e fui abraçado por meu sogro.

       — Olá, pequeno.

       — Só porquê é alto que você fica me zoando.

       — Você é fofinho. — resmungo.

       — Você desligou o celular na minha cara. — ela falou se aproximando.

       — Desliguei? Poxa eu não tive intenção.

       — Vamos entrar, parem de ficar com desavenças.

       — Vamos sim, tô com fome. — sorri já entrando na casa. — O que tem pra comer?

       — Ômega folgado. — ouvi minha sogra resmungar e apenas ri.

O Meu Ômega é um Doidinho Onde histórias criam vida. Descubra agora