|POV Yoongi|
Por que não mandei a carta? Porque não quis, se eu não mandei por livre e espontânea vontade não seria por pressão que mandaria. Elas ficaram brigando comigo, mas não ligo.
Conforme os meses foram passando, algumas mudanças foram acontecendo em meu corpo, será se meu alfa iria gostar? Não que eu mantenha a forma para agradar ele. Sempre na hora do banho minhas mãos deslizavam por meu corpo sentindo as mudanças, às vezes imaginando os toques do meu alfa e como sinto falta deles.
Hoje eu iria ver ele, finalmente ver meu alfa, era só esperar esse portão abrir. Eu não estava sozinho, na verdade tinha bastante gente esperando junto comigo.
Quando ouvi um alarme tocando soube logo que eles iriam abrir as grandes portas de ferro.
— Podem entrar.
Todos fizeram uma referência para o guarda e fomos entrando civilizadamente. Céus que lugar bonito, a vista da montanha é incrível... os soldados são sortudos em ver isso todos os dias.
Por ali já tinha muitos alfas abraçando seus familiares, olhei em volta procurando meu alfa, mas não o encontrava em nenhum lugar.
— Será se está na enfermaria? — pensei alto, meu alfa não é muito durão... fiquei preocupado. — Com licença?
Fui falar com o guarda.
— Pois não?
— Conhece um alfa grande, cabelos pretos, sorriso retangular... hm.. ele tem uma pinta assim no nariz...
— Qual o nome dele?
— Kim Taehyung. — então eles conseguem reconhecer pelo nome? Se eu soubesse.
— Ah sim, ele não está por aí?
— Se tivesse eu não estava perguntando pra você. — o olhei desinteressado.
— Você é o marido dele? — Olhei um beta chegando perto de nós.
— Aham, por quê?
— Eu vou chamar ele então.
— Então tá, vou sentar ali. — apontei uma mesa.
— Certo, vou lá. — afirmo e fui sentar na mesa. Mas não demorou dez minutos e senti meu alfa por perto.
Olhei para os lados encontrando o olhar dele, levantei rápido e corri de encontro com ele.
…
— Vamos sentar, temos muito o que conversar. — limpei os olhos dele.
— Você deveria ter escrito amor, nem que fosse apenas uma frase falando sobre isso.
Sentamos lado a lado sem soltarmos as mãos, ele me olhava com um sorriso lindo e os olhos marejados.
— Amor, você está tão lindo. — alisou meu rosto. — Céus que saudades estou de você.
Segurou em meus braços puxando sutilmente para que eu sentasse no colo dele e assim fiz.
— Como você está? Está machucado? Você emagreceu.
— Yoon, não vamos falar de mim. — passou as mãos em minha barriga. — Que linda...
— Ei, sério Taehyung, eu devia ter escrito... você é meu alfa.
— Yoon, eu te conheço muito bem. — me deu um selinho. — Não estou chateado, estou muito feliz que você esteja aqui, saudável e gordinho.
— Eu ganhei sete quilos. — sorri sem jeito.
— Você está perfeito... eu quero voltar para casa, quero acompanhar isso de perto. — me abraçou apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega é um Doidinho
ФанфикOnde um alfa não é imponente, superior ou machão. aqui o ômega não é nada sensível ou chorão. Onde Taehyung é um alfa de vinte e oito anos e um louco apaixonado pelo seu ômega. Onde Yoongi é um ômega de vinte anos bem durão, que briga com seu alfa...