Good reading!
^ . .^Minho andava de um lado para o outro pensando se aquilo realmente estava acontecendo. Ele encarava os seus gatinhos que permaneciam no mesmo lugar olhando para o mesmo.
--- E agora? Oque eu faço? --- pergunta colocando as mãos na cintura.
Lee esperou uma resposta dos gatos mas nada veio fazendo o Alfa ficar completamente irritado.
--- Vão me ignorar? Ok então.Quando vierem puxar o meu saco eu vou tacar vocês pela janela! --- diz irritado dando as costas para os gatinhos.
O Alfa olha novamente no calendário tentando puxar na memória a última vez que seu cio veio,ele pensava que não tinha passado nem um ano. Lee realmente não tinha noção de tempo.
Mas o que o maior estava com medo era como iria passar por isso. Han passou por um momento difícil e Lee não queria que o mesmo enfrentasse isso novamente só por causa dele.
--- Oque eu vou fazer? Não posso e não quero transar com outro Ômega.
Minho ansioso,sem muito oque fazer ou pensar decide ligar para Bang Chan para ver se o Alfa o ajudava naquele momento difícil. Sempre quando Minho não sabia oque fazer ele ligava para o seu sub-chefe.
O telefone chamava e chamava mas nada de Bang Chan atender.Lee já estava roendo suas unhas. Quando Chan finalmente atendeu o celular Lee sentiu-se ainda mais ansioso
--- São 05:00 da manhã,oque você está fazendo acordado? --- O Alfa Pergunta do outro lado da linha.
--- Chan,me ajuda! --- diz o Alfa mais novo desesperado.
--- Fala
--- Você lembra do último dia do meu Cio? --- pergunta.
--- Ué caralho como é que eu vou saber? --- questiona.
--- Você não sabe? Por que você não sabe? --- pergunta avoado.
--- O seu animal,só você sabe o dia do seu Cio,se você não lembra oque eu posso fazer?
Chan já sabia só pelo tom de voz de Lee que ele tinha cheirado e já estava doidão.
--- Quer saber? Vai se foder ouviu? Você não me ajudou em nada --- desliga o celular na cara do Alfa completamente irritado.
Lee foi até a geladeira e pega de lá uma garrafa de água. Ele coloca a água em um copo de vidro e bebe todo aquele líquido com desespero.
Oque eu vou fazer?
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Han acorda assustado após sentir Soonie lamber a sua bochecha.Ele olha para o lado e percebe que Minho não estava ali.
--- Bom dia Soonie --- Salda fazendo carinho no gatinho --- Dormiu bem? --- questiona.
Han se levanta e vai ao banheiro fazer suas higienes. A saída do banheiro o Ômega vai até a cozinha tomar café da manhã como de costume.Ele avista o senhor Joon fazendo seu café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
FanfictionHan Jisung é um ômega que foi vendido pela mãe para uma Máfia em troca de drogas e dinheiro. Em uma conversa sobre negócios, Han conhece Lee minho, o Alfa com olhos cor de mel. • • • • (Fanfic de minha autoridade) [CONCLUÍDA]