Good reading!
⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆Han coça os olhos bocejando por não ter tido um boa noite de sono,ele ficou pensando naquele Ômega atrevido o tempo todo e sua raiva crescia ainda mais. Todos sabemos que Jisung detesta com todas as suas forças quando dão em cima do seu Alfa,ele não gosta de dividir nem um pouco oque é seu então vocês já devem saber como o Ômega estava.
Ele estava sentado na sala de estar já pronto esperando seu Alfa terminar de se arrumar para finalmente irem para a mansão SKZ. Depois de um tempo Lee parece na sala arrumando o seu blaze e seu belo cabelo loiro brilhante. Ele estava surreal.Han secava cada pedacinho de Lee agradecendo aos céus por ter um Alfa como aquele só para si.
--- Porra.Vou ter que beber dez garrafas d'água --- diz o Alfa sorrindo.
--- Por quê? --- O Ômega questiona.
--- Depois dessa secada aí fiquei seco --- ri soprado.
Han revira os olhos se levantando ficando frente ao Alfa de olhos cor de mel.
--- Amor,quem era aquele Ômega que ligou para você ontem de madrugada? --- indaga cruzando os braços.
--- Ômega? Quem? --- diz Minho tentando puxar da memória.
--- É...um tal de Ha-jun. Eu acordei de madrugada porque senti falta da sua presença aí imaginei que você estaria com ansiedade por conta das drogas e aí eu escutei a conversa --- Explica.
--- Eu não faço ideia de quem seja,deve ser um dos Ômegas que eu passava o cio --- Conta.
--- Ah...pensei que conhece-se ele.
--- Conhecer eu conheço mas não lembro direito dele. Acho que a cocaína está me deixando com amnésia --- brinca.
--- Nem fala uma coisas dessas --- diz passando os dedos pelos botões do blaze.
--- Mas por que quer saber? --- Pergunta o Minho
--- Eu tenho que saber com quem meu Alfa está conversando não? Tenho que tomar conta do que é meu --- diz simples para o loiro.
--- É verdade --- concorda passando as mãos pelo corpo pequeno do menor --- Você está uma delícia nessa roupa.
--- Já está me provocando logo de manhã? --- Han questiona.
--- Estou só comentando.
--- Aham tô vendo --- Jisung fica na ponta dos pés e da um selinho nos lábios de seu Alfa --- Agora vamos! --- Ordena o menor passando pelo o maior e sentindo um tapa ser depositado em sua nádega direta fazendo o mesmo reclamar --- Você ama a minha bunda né?.
--- Com certeza --- diz com convicção.
-♡-
Na mansão os Ômegas estavam no treinamento de tiro enquanto os alfas estavam conversando entre si sobre a suposta máfia que poderia ser uma ameaça.
--- Conseguiu achar a mulher Changbin? --- Lee questiona sério.
--- Procurei por ela no sistema da Coreia mas dizia que esse nome não existia. Como o nome é de origem Chinesa deduzi que poderia estar no sistema da China,então liguei para um companheiro de lá e ele achou um monte de Yeh Shu-huas,ele disse que iria conversar com uns contatos e ver se alguém conhece a tal mulher loira --- Seo explica --- Oque resta agora é aguardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
Fiksi PenggemarHan Jisung é um ômega que foi vendido pela mãe para uma Máfia em troca de drogas e dinheiro. Em uma conversa sobre negócios, Han conhece Lee minho, o Alfa com olhos cor de mel. • • • • (Fanfic de minha autoridade) [CONCLUÍDA]